@jamerson 0 Postado 23 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 23 de Fevereiro 2012 · Quee injector que eu usoo ? ja testei uns aqui e nenhum funfo . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bornitokil1 0 Postado 23 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 23 de Fevereiro 2012 · affs abre certinho aki mais fecha quando ta carregando nao fala que falta dll nem nada pode me ajuda ?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pvlbmgx 0 Postado 23 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 23 de Fevereiro 2012 · WaaG o meu o menu ate abri , mais na parte carregando cai, sabe me dizer oque é? algum programa nao instalado q da esse problema. FLW ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Luurniiar 0 Postado 23 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 23 de Fevereiro 2012 · aaaaaaaaaaaaaf , me ajude poha , ta dando dc :( , pqp , kero um hack , instalei tudo que dizia pra instala e nao pego apenas deu dc '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bornitokil1 0 Postado 23 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 23 de Fevereiro 2012 · aki nao da erro em dll mais quando esta carregando o jogo ele fecha oke tenho que fazer ? estou aguardando OBS: win 7 32 bits ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gblzinho2011 0 Postado 23 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 23 de Fevereiro 2012 · man quando eu aperto f5 start sai do jogo sozinho! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gigigo 0 Postado 23 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 23 de Fevereiro 2012 · conheço esse hack vc pego la da get armsse pego de la ne ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
adidastm 0 Postado 23 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 23 de Fevereiro 2012 · Ta dando dc antes de aparecer o login ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
James é o mais zika 0 Postado 23 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 23 de Fevereiro 2012 · Levou meu thanks ! principalmente pelo lança chamas continue assim ! EDIT> comé ? ta dando dc ? :( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
viniboga 0 Postado 23 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 23 de Fevereiro 2012 · cara no meu fala q falta o dll d3dx9_43 o q eu faço?? mano olha la em http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-download-de-cheats-utilitarios/1404746-atualizado-pacote-de-ferramentas-essenciais-para-o-uso-de-hacks-atualizado.html baixa as dll complementares vai ver e isso ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rafamina789 0 Postado 23 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 23 de Fevereiro 2012 · ta dando dc aki o mue e xp ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Leviatã 0 Postado 23 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 23 de Fevereiro 2012 · Aki ta dando DC em +ou- 2 Minutos ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pierin02 0 Postado 23 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 23 de Fevereiro 2012 · aki ta dando dc o hack oq faço? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cmdss10 0 Postado 23 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 23 de Fevereiro 2012 · Todos os hacks são funcionais? @Edit: Hack não funcional. Closed [x] aqui. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Phefm' 1.223 Postado 27 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 27 de Fevereiro 2012 · Tópico Patched. Caro amigo, visto que seu tópico não está mais servindo ao propósito que inicialmente possuía devido ter saído de uso ou por não estar mais funcionando, nós moderadores nos vemos obrigados a fechar tópicos que estejam Patcheds para,desse modo, manter a ordem no fórum. Então, por este motivo estou fechando seu tópico. Espero que compreenda. Caso queira atualizar seu tópico para que ele volte a ser utilizado mande-me uma mensagem de perfil que eu abro o tópico novamente para que possa editá-lo. Fechado. ~~ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados