Ir para conteúdo
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Posts Recomendados

# Tópico Centralizado

# Screenshot

# Scan

# Porém...

# Dando DC

# Arquivo Patched

# Conteúdo Não Funcional!

OcfFb.png

Meu Fan? Use!

fan.jpg

Metas:

bronzemember.png

estagiarioo.png

guardiao.png

meta.png

_WaaG_ cara tem como vc acrescentar no hacker o God Mod e a arma minigun ? vlw T+ :nice:

_WaaG_ cara tem como vc acrescentar no hacker o God Mod e a arma minigun ? acho que pra vocês isso é fácil ... vlw T+

ei sabe como arumo o dc do hack?

Ok Funcional Sem Dc... Levo Meu Tranks Mais Alguem Me Ajuda eu Não Sei Porque Todo Hack De Menu Aqui Em Casa tipo n da pra usa as flecha ele trava n fica on off n vai pra baixo pra sima me ajudem!@!!

# Requisição de fechamento do tópico.

# Motivo: "PATCHED".

# Qualquer comentário abaixo será Reportado como violação das Regras.

JKhQTes.png

Mlz ai mais vo ser oprimero a critica pow sei lah se é ohack mais quando ta caregando o combat o hack faz que fexa o combat dae eu reinicio novamente mais msm aqui na dc qunado ta cargando

MmPVH.png

Closed aqui, conteudo não funcional. Ate a Get Arms ja esta tirando conteudo da pag deles.

MmPVH.png

meu c.a fecha quando uso ele oq eu faço?

em compensaçao o menu apareceu'-'

MmPVH.png

Hack Funcional mas Com Funçoes Poucas

Mais Obrigado Por Trazer

Esse Hack Para WC

MmPVH.png

Manolo.... Meu Combat entra e tals, mais quando taá quase pra fazer o loguin ele cai oque eu faço??

MmPVH.png

Otimo hack velho e funcinando perfeitamente . Obrigado por Compartilhar na webcheats. Continue assim com seu belo trabalho. Abraços \o/

MmPVH.png

Bom no meu ele abriu normal, quando esta na parte CARREGANDO ele abri ate o menu mais cai na parte CARREGANDO !!! oque eu faço, isso acontece com varios hackers q tentei usar aki. alguem me ajuda ai rs

MmPVH.png

Aki o hack funfa normal mas quando vo inicia a partida o jogo cai :S

ou da game.exe no jogo ou o jogo cai mesmo nao diz nada como q se tivesse saido :S

MmPVH.png

Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.