-WodojO- 11 Postado 17 de Julho 2009 Compartilhar Postado 17 de Julho 2009 Não não funciona , ao menos aki não , mas vlws pelo Tópico amigo! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BKGARCIA 0 Postado 17 de Julho 2009 Compartilhar Postado 17 de Julho 2009 po aonde que apaga ? os logs ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
macacada123 0 Postado 17 de Julho 2009 Compartilhar Postado 17 de Julho 2009 :cool:access violation nao funfa!!!!!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[P]ede[u] 10 Postado 17 de Julho 2009 Compartilhar Postado 17 de Julho 2009 nao funfo, ja deve ta patched. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matias560 0 Postado 17 de Julho 2009 Compartilhar Postado 17 de Julho 2009 alguem testou ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
teoflo 0 Postado 17 de Julho 2009 Compartilhar Postado 17 de Julho 2009 Coloca tutos nisso ai ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bielzinho13 1 Postado 17 de Julho 2009 Compartilhar Postado 17 de Julho 2009 Ta dando Acess Direto E nao funfa que e o pior de Tudo:( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
awedxz 0 Postado 17 de Julho 2009 Compartilhar Postado 17 de Julho 2009 é realmente n ta funfanu:( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
raonymito 0 Postado 17 de Julho 2009 Compartilhar Postado 17 de Julho 2009 como tirar o acess vilation? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rygk 0 Postado 17 de Julho 2009 Compartilhar Postado 17 de Julho 2009 kkkkkkkkkkk closed nao aguento floders closed topico malz explicado e fika dando acesso violations aki tbm vamo esperar algum mod vim aki e ver isso blz galera nao flodam mais pliz Tentando melhorar a WC!! Se gostou agradeça!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
forumlixo.com 0 Postado 17 de Julho 2009 Compartilhar Postado 17 de Julho 2009 Trojan Downloader, perderam a ACC do gc vcs :> ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cabanagem2 0 Postado 17 de Julho 2009 Compartilhar Postado 17 de Julho 2009 :)vo testa ja edito.. editado não funfa!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
darkhero222 0 Postado 17 de Julho 2009 Compartilhar Postado 17 de Julho 2009 ae se eu usar um hack tipo revolution ele nao e encontrado? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
maxnuk 0 Postado 17 de Julho 2009 Compartilhar Postado 17 de Julho 2009 k o F9 ta do lado das paradas pra clicar (é uma celeçao pra celecionar ) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Vergo xD 0 Postado 17 de Julho 2009 Compartilhar Postado 17 de Julho 2009 afffffffffff q merda eu fui usa isso aki o pc reinicio do n e qnd eu liguei ele dinovo minha acc na logava mais falava q a senha tava errada e do nd meu pc comeco a fik zuado qnd eu percebi q tava com kl cavalo de troia e um monte de outras merdas alguem da cclosed aki plz e ban nesse cara ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MajorCarlos 0 Postado 17 de Julho 2009 Compartilhar Postado 17 de Julho 2009 Cara depois do 1 dia o link quebra???? Eu n sei só sei que ele n ta funfando Alguem coloca um link que funfe agradecido ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zé vendedor 13 Postado 17 de Julho 2009 Compartilhar Postado 17 de Julho 2009 Trojan Downloader, perderam a ACC do gc vcs :> que trojan downloader? , se eu kizesse suas acc tinha mandado um trojan pelo turkojan 4 indetectavel pelo anti-virus , eu nao kero acc de ninguem , so quiz ajudar. Não não funciona , ao menos aki não , mas vlws pelo Tópico amigo! de boa man , eu testei aqui em casa de primeira , abri sem patch de atualizacao e FUNFO 100% . Cara depois do 1 dia o link quebra???? Eu n sei só sei que ele n ta funfando Alguem coloca um link que funfe agradecido[/color] sim , LINK arrumado. afffffffffff q merda eu fui usa isso aki o pc reinicio do n e qnd eu liguei ele dinovo minha acc na logava mais falava q a senha tava errada e do nd meu pc comeco a fik zuado qnd eu percebi q tava com kl cavalo de troia e um monte de outras merdas alguem da cclosed aki plz e ban nesse cara CARA vc tah loco? que trojan , que key logger? , MAN eu nunca ia kere roba acc de vcs , eu nem jogo muito GC , jogo mais CS. mais de BOA , vê direito oque aconteceu , pq eu nunca ia posta TROJAN e muito MENOS key-logger. k o F9 ta do lado das paradas pra clicar (é uma celeçao pra celecionar ) éh , tem escrito , ligar automaticamente ai vc clika nele. po aonde que apaga ? os logs ? clicando no BOTAO "limpar logs". ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
champloni 0 Postado 17 de Julho 2009 Compartilhar Postado 17 de Julho 2009 Gente quem tem o ryuengine é facil, abre o ryu engine depois o radical clean...abre o gc depois dexa aparecer entrar no gc clik em entrar coloca o processo main.exe no ryuengine e depois é só usar o radical clean 1.0.Só tirar o hak detect e o apagar os logs!!VLw se tiver ajudado?!!! FLw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tenorio23 0 Postado 17 de Julho 2009 Compartilhar Postado 17 de Julho 2009 Quando eu abro ele tanto antes de abri o gc quanto depois fica aparecendo milhares de mensagens deizendo acesso violado! o q q eu faço ? XD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zé vendedor 13 Postado 17 de Julho 2009 Compartilhar Postado 17 de Julho 2009 Gente quem tem o ryuengine é facil, abre o ryu engine depois o radical clean...abre o gc depois dexa aparecer entrar no gc clik em entrar coloca o processo main.exe no ryuengine e depois é só usar o radical clean 1.0.Só tirar o hak detect e o apagar os logs!!VLw se tiver ajudado?!!! FLw OPA vlew pela dica , vou por no TOPICO. Quando eu abro ele tanto antes de abri o gc quanto depois fica aparecendo milhares de mensagens deizendo acesso violado! o q q eu faço ? XD eu atualizei o TOPICO , olhe lá , lá explica. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
joao1233 0 Postado 17 de Julho 2009 Compartilhar Postado 17 de Julho 2009 so funfa com esse ryu engine ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zé vendedor 13 Postado 17 de Julho 2009 Compartilhar Postado 17 de Julho 2009 so funfa com esse ryu engine ? NO momento SIM. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
eulGC 0 Postado 17 de Julho 2009 Compartilhar Postado 17 de Julho 2009 aki na apareceo linke kd esse tal de ryu? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zé vendedor 13 Postado 17 de Julho 2009 Compartilhar Postado 17 de Julho 2009 aki na apareceo linke kd esse tal de ryu? o LINK tah lá , ja arrumei , eo RYU engine esta no FIXO. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tokohama 0 Postado 17 de Julho 2009 Compartilhar Postado 17 de Julho 2009 lolllllllllllllllll n funfa da hack detectado mas mesmo assim vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados