Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Radical CLEAN 1.0


 Compartilhar

Posts Recomendados

^^ tava testando aqui com o ryu engine =D n sei si é pq n é o novo ate pq n vi hack novo depois da att ... + esse utilitario n ajudo n ... travo i deu hack detectado do msm jeito ... (bom meu windows é xp =D)

 

Faça DIREITINHO oque eu falei no TOPICO que vc vai consiguir. o windows XP pega 100% .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tá ai o error que da comigo , Uso Windows Vista, mais coloco pra roda como se fosse XP , meu anti virus é o Nprotect AJUDA EU AI AMIGO...

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Desculpe , mais nao sei a solução para seu ERRO , eu "ACHO" nao tenho certeza que seu sistema operacional que é o windows vista que faz aparecer esse ERRO.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

fazer direitinho? amigo vlw pela tentativa d ajudar afinal vc n é obrigado a nda =) esta aqui tentando nos ajudar + tipo o seu topico n sei si so eu + pelo q to vendo nignuem entendeu .... tem q fazer oq ? abri o gc ... depois click nos boto~es do clear? >> tirar detectar hack <<< ? pq n tendi n vlws ^^ i acho q é a duvida d mt gente o.O

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

fazer direitinho? amigo vlw pela tentativa d ajudar afinal vc n é obrigado a nda =) esta aqui tentando nos ajudar + tipo o seu topico n sei si so eu + pelo q to vendo nignuem entendeu .... tem q fazer oq ? abri o gc ... depois click nos boto~es do clear? >> tirar detectar hack <<< ? pq n tendi n vlws ^^ i acho q é a duvida d mt gente o.O

 

cara nao tem como falar como usar , pq cada um tem um sistema operacional um anti-virus , em alguns PC pegam em outros NAO , aqui pelo menos eu testei e Funfo 80% pois o funcao automatica nao tah FUNFANDO.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.