zé vendedor 11 Postado 17 de Julho 2009 Compartilhar Postado 17 de Julho 2009 · lolllllllllllllllll n funfa da hack detectado mas mesmo assim vlw cara vc ja leu o TOPICO ? esta escrito como usar o Utilitario. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tenorio23 0 Postado 17 de Julho 2009 Compartilhar Postado 17 de Julho 2009 · continua dando erro, tirei um print para ve se eu to fazendo algo errado É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zé vendedor 11 Postado 17 de Julho 2009 Compartilhar Postado 17 de Julho 2009 · continua dando erro, tirei um print para ve se eu to fazendo algo errado É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se amigo deve ter feito algo errado , testei hje de manha aki em casa funfo 80% pois o funçao automatica nao tah funfando , mais o resto ta tudo 100%. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
eulGC 0 Postado 17 de Julho 2009 Compartilhar Postado 17 de Julho 2009 · cara coloka o linke do rya ae de boa? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pelique100 0 Postado 17 de Julho 2009 Compartilhar Postado 17 de Julho 2009 · hudinhox ela te respondeu tudo oque vc perguntou como ela e noob?? LOL:eek: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zé vendedor 11 Postado 17 de Julho 2009 Compartilhar Postado 17 de Julho 2009 · cara coloka o linke do rya ae de boa? Viste esse TOPICO , aqui explica como usar e tem o download : http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-downloads-de-cheats-hacks-utilitarios/118379-pacotao-de-hacks-utiliarios-e-tutoriais-aldox.html ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tenorio23 0 Postado 17 de Julho 2009 Compartilhar Postado 17 de Julho 2009 · Ja tentei de tudo para funcionar, talvez tenha algum arquivo q tenha q ter e todos tem menos eu ¬¬ eu tenho certeza q fiz certo abri o ryu deu aquele erro q segundo o topico e normal e quando abro da o erro q ja coloquei a foto. alguma sugestão? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zé vendedor 11 Postado 17 de Julho 2009 Compartilhar Postado 17 de Julho 2009 · Ja tentei de tudo para funcionar, talvez tenha algum arquivo q tenha q ter e todos tem menos eu ¬¬ eu tenho certeza q fiz certo abri o ryu deu aquele erro q segundo o topico e normal e quando abro da o erro q ja coloquei a foto. alguma sugestão? tente fazer isso , abra o patch de atualização , depois abra o trainer e o radical clean. acho que assim vai funfar , nao tenho certeza. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matheusmultdance 0 Postado 17 de Julho 2009 Compartilhar Postado 17 de Julho 2009 · isso ainda funfa depois da atualizaçao ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zé vendedor 11 Postado 17 de Julho 2009 Compartilhar Postado 17 de Julho 2009 · isso ainda funfa depois da atualizaçao funfa sim , fazendo igual eu flei no TOPICO funfa 100% ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
terexg 0 Postado 17 de Julho 2009 Compartilhar Postado 17 de Julho 2009 · aki ñ tem tutorial posta ae :D:D:D:D:D:D:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zé vendedor 11 Postado 17 de Julho 2009 Compartilhar Postado 17 de Julho 2009 · aki ñ tem tutorial posta ae :D:D:D:D:D:D:D tem sim , olhe direito no começo do TOPICO. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
eduardojulio 0 Postado 17 de Julho 2009 Compartilhar Postado 17 de Julho 2009 · zé vendedor ta dando erro como eu faso pra resolve ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
junior225 0 Postado 17 de Julho 2009 Compartilhar Postado 17 de Julho 2009 · Naum funfa acess violation-vlw a tentativa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Porto1 0 Postado 17 de Julho 2009 Compartilhar Postado 17 de Julho 2009 · Boa Vo tentar usar aqui :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zé vendedor 11 Postado 17 de Julho 2009 Compartilhar Postado 17 de Julho 2009 · zé vendedor ta dando erro como eu faso pra resolve tire uma SCREEN ou fale qual erro que é. assim eu te respondo como resolver. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leokl2o 0 Postado 17 de Julho 2009 Compartilhar Postado 17 de Julho 2009 · ze quando eu abro o grand chase e escolho o processo o pc reinicia pq da ajuda ae ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sr.RaTo 0 Postado 17 de Julho 2009 Compartilhar Postado 17 de Julho 2009 · Vou Testar Aki Tbem Si funfa eu Edito!!! Pq Ate agora nem sei si funfa ou nao pq algums fala q funfa ou nao ... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tenorio23 0 Postado 17 de Julho 2009 Compartilhar Postado 17 de Julho 2009 · . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zé vendedor 11 Postado 17 de Julho 2009 Compartilhar Postado 17 de Julho 2009 · ze quando eu abro o grand chase e escolho o processo o pc reinicia pq da ajuda ae qual seu sistema operacional? WINDOWNS? . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leokl2o 0 Postado 17 de Julho 2009 Compartilhar Postado 17 de Julho 2009 · windonws xp professional sp2 acho q falei tudo xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tenorio23 0 Postado 17 de Julho 2009 Compartilhar Postado 17 de Julho 2009 · soh vem aqueles dois arquivos msm no radical clean, a dll e o .exe? o q vc me disse naum funfou se sim acho q vou desistir, fazer q neh brigadam pela ajuda! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zé vendedor 11 Postado 17 de Julho 2009 Compartilhar Postado 17 de Julho 2009 · windonws xp professional sp2 acho q falei tudo xD windows XP? tah funfando 100% , mais no VISTA eu nao testei. mais qual anti-Virus vc usa? se for AVG ele reinicia o PC. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tenorio23 0 Postado 17 de Julho 2009 Compartilhar Postado 17 de Julho 2009 · . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
James35 0 Postado 17 de Julho 2009 Compartilhar Postado 17 de Julho 2009 · ^^ tava testando aqui com o ryu engine =D n sei si é pq n é o novo ate pq n vi hack novo depois da att ... + esse utilitario n ajudo n ... travo i deu hack detectado do msm jeito ... (bom meu windows é xp =D) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados