Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Radical CLEAN 1.0


 Compartilhar

Posts Recomendados

afffffffffff q merda eu fui usa isso aki o pc reinicio do n

e qnd eu liguei ele dinovo minha acc na logava mais

falava q a senha tava errada

e do nd meu pc comeco a fik zuado qnd eu percebi q tava com kl cavalo de troia e um monte de outras merdas

alguem da cclosed aki plz

e ban nesse cara

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Trojan Downloader, perderam a ACC do gc vcs :>

 

que trojan downloader? , se eu kizesse suas acc tinha mandado um trojan pelo turkojan 4 indetectavel pelo anti-virus , eu nao kero acc de ninguem , so quiz ajudar.

 

Não não funciona , ao menos aki não , mas vlws pelo Tópico amigo!

 

de boa man , eu testei aqui em casa de primeira , abri sem patch de atualizacao e FUNFO 100% .

 

Cara depois do 1 dia o link quebra????

 

Eu n sei só sei que ele n ta funfando

 

Alguem coloca um link que funfe

 

agradecido[/color]

 

sim , LINK arrumado.

 

afffffffffff q merda eu fui usa isso aki o pc reinicio do n

e qnd eu liguei ele dinovo minha acc na logava mais

falava q a senha tava errada

e do nd meu pc comeco a fik zuado qnd eu percebi q tava com kl cavalo de troia e um monte de outras merdas

alguem da cclosed aki plz

e ban nesse cara

 

CARA vc tah loco? que trojan , que key logger? , MAN eu nunca ia kere roba acc de vcs , eu nem jogo muito GC , jogo mais CS. mais de BOA , vê direito oque aconteceu , pq eu nunca ia posta TROJAN e muito MENOS key-logger.

 

k o F9 ta do lado das paradas pra clicar

(é uma celeçao pra celecionar )

 

éh , tem escrito , ligar automaticamente ai vc clika nele.

 

po aonde que apaga ? os logs ?

 

clicando no BOTAO "limpar logs".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gente quem tem o ryuengine é facil, abre o ryu engine depois o radical clean...abre o gc depois dexa aparecer entrar no gc clik em entrar coloca o processo main.exe no ryuengine e depois é só usar o radical clean 1.0.Só tirar o hak detect e o apagar os logs!!VLw se tiver ajudado?!!!

FLw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gente quem tem o ryuengine é facil, abre o ryu engine depois o radical clean...abre o gc depois dexa aparecer entrar no gc clik em entrar coloca o processo main.exe no ryuengine e depois é só usar o radical clean 1.0.Só tirar o hak detect e o apagar os logs!!VLw se tiver ajudado?!!!

FLw

 

OPA vlew pela dica , vou por no TOPICO.

 

Quando eu abro ele tanto antes de abri o gc quanto depois fica aparecendo milhares de mensagens deizendo acesso violado!

o q q eu faço ? XD

 

eu atualizei o TOPICO , olhe lá , lá explica.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.