Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[EN] Alérgica a água.


'CяushCяush
 Compartilhar

Posts Recomendados

Inglesa alérgica a água não pode nem beijar noivo

 

Rachel Prince tem uma doença rara: ela é alérgica à água.Ele não pode fazer nada que se relacione ao liquido: nadar, tomar banho, beber água e muito menos beijar o noivo Lee Warwic ,qualquer gotinha do líquido - mesmo que sejam suas lágrimas, suor ou sangue já provoca enorme irritação em sua pele. O mais breve contato com a umidade deixa Rachel coberta por erupções cutâneas vermelhas, irritações e urticária desagradáveis.

Ela notou pela primeira vez a alergia com 12 anos de idade e o problema se agravou gradativamente ao longo dos anos, desde então. “Quando fiquei mais velha, as irritações passaram a aparecer sempre que eu estava em contato com a água. A pele queima e pinica, parece que está pegando fogo. A urticária cobre o meu rosto, peito e braços e, recentemente, tenho notado em minhas pernas também”, contou a moça ao Daily Mail.
311451-630x495.jpg

Até um simples beijo do noivo pode desencadear uma reação

Um dos que mais sofrem com esse problema (além dela mesma) é seu noivo, Lee Warwick, que não pode se quer dar um beijo na moça.
“Isso não me deixa triste porque Lee é muito carinhoso. Mas se ele me dá um beijo na bochecha, por exemplo, eu preciso limpá-lo imediatamente antes que a reação venha à tona”

 

A doença, no entanto, não é de todo ruim, já que Rachel leva vantagem em não poder fazer os serviços de casa, como lavar louça.
“Às vezes fico um pouco farto, já que a maior parte do trabalho doméstico sobra para mim e eu sequer ganho um beijo como recompensa”
Brinca o noivo. Mas ele diz valer a pena e não se importar com isso no geral.

311452.jpg

Ele é que faz todo o serviço

 

A doença

A alergia, chamada urticária aquagênica, é extremamente rara e se tem conhecimento apenas de 35 casos no mundo todo. Não há tratamento comprovado, por enquanto, e os dermatologistas recomendam que as pessoas que sofrem desse mal fiquem o mais longe possível da água, tomando banhos rápidos e evitando chuvas. A pele das pessoas com esta condição é extremamente sensível à aditivos como o cloro.

311453.jpg

É assim que Rachel fica após o banho.

 

Fontes
:-Portal virgula (inacreditável)

-Portal POP

-Daily mail (noticia original e imagens)

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.