Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

A grande guerra está prestes a começar


.Blank!
 Compartilhar

Posts Recomendados

introducao_o_que_e_grand_chase.jpg

 

Canaban e Serdin coexistiam pacificamente juntos até que a Rainha da Escuridão, Cazeaje, dominou as terras. Em Canaban, Cazeaje começou uma longa guerra entre Serdin e Canaban quando ela matou o servo mais leal do Rei de Canaban, ela assumia sua aparência, e atraiu o Rei para a escuridão. Cego pela verdade, o Rei declarou uma guerra a Serdin, que durou longos cinco anos. Durante a guerra, o Rei de Serdin foi assassinado por Cazeaje. Quando o Rei de Serdin morreu, o poder de Cazeaje sobre o Rei de Canaban foi quebrado, a Rainha da Escuridão fugiu antes que ela pudesse ser executada. A Rainha de Serdin então criou uma força de elite, chamada a "Grand Chase". Muito tempo depois dos ocorridos uma nova ameaça se aproximou dos reinos, Lorde Bardinar, quem havia participado da guerra pela disputa da pedra das almas, agora quer dominar toda Ernas e para isso decidiu dar começo a uma guerra, A Guerra dos Grandes, onde o guerreiro que se destacar ganhará um reconhecimento merecido em toda Ernas.

 

Explicações

 

Eu criei esta "Guerra", com um único intuito, divertir os jogadores, não serão permitidos: Hacks, ST'S, Pets, Reys, Dios, Lupus, Armes e Lire, e qualquer tipo de ofensa durante o jogo. Será feito uma série de 5 sobrevivências com dois grupos, onde somarão pontos que no final o que possuir mais nos dois grupos enfrentará o líder de pontuação do outro grupo, a tabela de pontuações é a seguinte, primeiro lugar ganha cinco pontos, segundo lugar ganha três pontos ,enquanto o terceiro lugar ganha um ponto. Os grupos serão apelidados como: Serdin e Canaban grupo dos lutadores, e Calnat o grupo dos organizadores. Haverá uma pessoa do grupo de Calnat na sobrevivência dos outros dois grupos Serdin e Canaban, eles não poderão atacar, apenas correr somente para manter a ordem. Apos se registrar com um char não será possível jogar com outro. Os status vão ser B+ ou A, acredito que será A mas depende do outro Calnatiano.

 

Grupos

 

Serdin

Simius Vortex - M.Neder - Defensor

philipek9 - Shinay.Tensey - ?

.Blank! - !Gaara- - General

.:JoaoViictor:. - -JoaoViictor- - Elesis

 

Canaban

Ziquelli - @F.Ziquelli - Avatar

phhero - $$$PH$$$ - ?

Sr.Kidoido - SrKidoido - Peregrino

OneAnimes - OzOmiE - Ronan

 

Ficha de inscrição

 

Nick WC: --

Nick GC: --

Grupo: Serdin/Canaban

Char a ser usado: Menos Rey,Dio,Lupus,Arme,Lire.

 

Eu irei convidar alguem para participar do Reino de Calnat, mas para isso ela vai ter que ser uma pessoa responsável.

 

Prêmios

 

Primeiro lugar: Ganhará um set ao seu gosto.

 

 

Horario do evento 17:30 Dia 15/02, caso a manutenção prologue para mais desse tempo ou membros sejam afetados pelas instabilidades o evento será quinta-feira.

 

 

 

 

 

 

Campeonato cancelado - suspeita de hack

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu quero,

 

Nick: SrKidoido

Char: Adivinha? Zero :3

 

Prefiro Status B+

Com todo mundo fraco, dura mais a battle

 

Você já me tem adicionado mesmo, é só me lembrar ok?

 

Eu posso ser de Calnat? :3

 

Cara blz, mas se vc ser de calnat vc não vai poder "batalhar", so vai ter que correr. '-'

então vamos fazer assim você fiscaliza e pode batalhar tbm, assim eu tbm batalho. '-'

Temos mais um calnatiano só falta o resto...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara blz, mas se vc ser de calnat vc não vai poder "batalhar", so vai ter que correr. '-'

então vamos fazer assim você fiscaliza e pode batalhar tbm, assim eu tbm batalho. '-'

Temos mais um calnatiano só falta o resto...

 

Ok,

 

nem gosto muito de pvp,

 

fiscalizar tá ótimo :yes:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Minha ficha:

Nick GC: M.Neder

Grupo: Pela Glória de canaban

Char a ser usado:Ronan Defensor.

Status: Se possivel a+, b+ demora muito a desekipar.

Se isso foi/vai ser HJ fuu.

rdrIuQ6.png

" Gentlemen, you had my curiosity. But now you have my attention. "

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nick WC: -- Gsvc147

Nick GC: -- Hellghastt

Grupo: Canaban

Char a ser usado: Menos Rey,Dio,Lupus,Arme,Lire. Lass Retalhador

 

( DESCULPE, Ignore minha inscrição, não poderei participar!

Tomar whisky com energético é ... sei lá... como pôr açúcar no vinho seco. Se não aguenta, então toma coca-cola.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.