Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

O que você gosta/não gosta na Grand Chase Zone?


'Kriptya
 Compartilhar

Posts Recomendados

Este tópico foi criado com o intuito de saber o que vocês gostam ou não gostam na Grand Chase Zone. Nos ajudando também a melhorar esta área na medida do possível, com as suas críticas, sendo elas boas ou ruins.

 

Dê sua opinião, de forma educada e sem ofender a ninguém. Sempre justificando-a.

 

Caso haja algum tipo de preconceito, chingamento, etc. O membro terá o post deletado, e dependendo da gravidade, poderá levar WARN ou ter a conta BANIDA.

 

Abaixo, um exemplo de como pode ser sua opinião:

Eu gosto: Dos colaboradores que sempre ajudam com novos conteúdos.

 

Não gosto: Dos flooders, que nos atrapalham.

 

Vocês estão livres para criticar também os moderadores, mas de forma justa.

 

Antenciosamente,

'Kriptya - Moderador Grand Chase.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu gosto: Dos noobs que fazem flood moderador que ai eu reporto, e os moderadores estão de parabéns

 

Odeio: Noobs que criam topicos em área errada pedindo hack

 

Obs: Esse topico igual ao do haseo que foi desfixado e sumiu ._.'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu Gosto:Das pessoas que postam videos e imagens legais^^

Eu Odeio:As pessoas que sempre desconfiam umas das outras tipo eu posto uma foto e todos falam que é hack e etc^^

 

Mas tudo tem seu defeito e esse é um defeito da humanidade

^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...
  • 2 semanas atrás...
  • 4 semanas atrás...
  • 2 semanas atrás...
  • 2 semanas atrás...

Poderia falar aki por mto tempo mas eu vo posta um topico entao vo ser rapido...

 

Gosto: dos carinhas que trazem coisas novas pro WC e principalmente dos MOD's ^^

Não Gosto: dos caras que usam hack em pvp! Isso irrita e as vezes eu ateh ganho deles msm com hacks kkkkkkk :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...
  • 2 semanas atrás...

Eu Gosto: Dos Mods Que Estão Fazendo Ótimo Trabalho, Quem Traz Novidades Para a WC, Toturiais Bem Explicados e Com Fotos Para Quem Não Sabe Mecher Aprender Facilmente, Rapidez No Atendimento Ao "Reportar" e Também a Rapidez de Mover Tópicos Fechados e Sem Utilidades Para o "Lixão"

 

Eu Não Gosto: Dos Flooders, De Quem Faz Propaganda De Outros Foruns, De Quem Xinga e/ou Reporta Os Outros Sem Motivo Nenhum, Dos Tópicos Com Vírus e Os Que Fala a Mesma Coisa Que Dão Ctrl+C Ctrl+V Nos Tópicos dos Outros.

 

Abraços,

Goool

@OFF

Ei Hitman. ai Embaixo \/ Meu Nome é Goool e Não ''cool''

PS: Todo Mundo Vai Dar Copiar+Colar de Mim? xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.