Hitman. 20 Postado 25 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 25 de Novembro 2009 · Ctrl c + ctrl v+ do cool xD mesmas opinioes... Eu Gosto: Dos Mods Que Estão Fazendo Ótimo Trabalho, Quem Traz Novidades Para a WC, Toturiais Bem Explicados e Com Fotos Para Quem Não Sabe Mecher Aprender Facilmente, Rapidez No Atendimento Ao "Reportar" e Também a Rapidez de Mover Tópicos Fechados e Sem Utilidades Para o "Lixão" Eu Não Gosto: Dos Flooders, De Quem Faz Propaganda De Outros Foruns, De Quem Xinga e/ou Reporta Os Outros Sem Motivo Nenhum, Dos Tópicos Com Vírus e Os Que Fala a Mesma Coisa Que Dão Ctrl+C Ctrl+V Nos Tópicos dos Outros. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
קђ๏єภเא 16 Postado 25 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 25 de Novembro 2009 · Eu gosto:de tudo que é legal Eu Não Gosto: Dos Flooders, De Quem Faz Propaganda De Outros Foruns, De Quem Xinga e/ou Reporta Os Outros Sem Motivo Nenhum, Dos Tópicos Com Vírus e Os Que Fala a Mesma Coisa Que Dão Ctrl+C Ctrl+V Nos Tópicos dos Outros. Enjoy xd! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
XxXBlaziXxX 0 Postado 26 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 26 de Novembro 2009 · Gosto:das pessoal q ajudam a WC! Nao gosto:Q façam hack de MP pro pessoal usar em PVP! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Aldox~* 0 Postado 4 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 4 de Dezembro 2009 · Desfixado .-. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Bruninhummmmmm 0 Postado 4 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 4 de Dezembro 2009 · Gosto : De Membros Que Trazem Novidades, E Ajuda Os Outros. Não Gosto : De Membros Que Chingam Outros, Por Respota Que Não Ajudou Em Nada. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leoniiinho 0 Postado 4 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 4 de Dezembro 2009 · lol Desfixou pq???isso aqui é bom pra vcs lerem e ver a opinião de nós que estamos aqui um bom tempo e vemos as coisas boas e ruins...e com isso, podem melhorar a conduta de vcs... EU GOSTO: quando fazem um ótimo trabalho, trazendo coisas criadas e não copiadas EU ODEIO: acho que nem preciso falar muito como está a área de downloads nossa aqui...quanta coisa inútil!!!!!!!!!!!! poderiam pegar o melhor da semana e fixa-lo...e vai trancando oque vier de inútril ou igual ao fixado. EU ODEIO²: sinceramente, parece que a hierarquia aqui está ficando fraca...tem muito noob achando que aqui é palhaçada e vem zuar preenchendo a área download com porcarias, e os Grand Chase na maioria das veses nao fazem nada...tem que banir as laranja podre e mostrar que vcs que mandam e ninguem vai fazer palhaçada enquanto vcs forem GC's!!! estou mais leve HSAUshusahusaUHusau cada um tem um estilo de conduta mais eu só queria maior severidade pra nao deixar virar bagunça...melhor controlar agora antes que seja tarde. AMÉM ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kerche 0 Postado 13 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 13 de Dezembro 2009 · Gosto dos Tópicos de Hack e Ultilitarios, Publico, Off-Topics. Não Gosto de links para mascostes ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tajakun 0 Postado 13 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 13 de Dezembro 2009 · Gosto dos topicos: Dicas e tutoriais/Hacks e ultiliarios/Off-Topic esses sao os que eu gosto :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marnicksite 0 Postado 13 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 13 de Dezembro 2009 · Gosto : de Ajudaer o WC e pessoas que ajudem . Não Gosto : Dos flooders , e das pessoas que crian topicos inuteis ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
POssidio 0 Postado 13 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 13 de Dezembro 2009 · Gosto>>das areas de Off-Topics lah nois zoa mt Não Gosto>>de quando baixa alguma coisa com vem hack e fode meu pc ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
viictorr 0 Postado 13 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 13 de Dezembro 2009 · Po vei, odeio quem faz flood, quem posta pets e quem reclama dos posts dos outros :~ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Aldox~* 0 Postado 14 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 14 de Dezembro 2009 · lol Desfixou pq???isso aqui é bom pra vcs lerem e ver a opinião de nós que estamos aqui um bom tempo e vemos as coisas boas e ruins...e com isso, podem melhorar a conduta de vcs... EU GOSTO: quando fazem um ótimo trabalho, trazendo coisas criadas e não copiadas EU ODEIO: acho que nem preciso falar muito como está a área de downloads nossa aqui...quanta coisa inútil!!!!!!!!!!!! poderiam pegar o melhor da semana e fixa-lo...e vai trancando oque vier de inútril ou igual ao fixado. EU ODEIO²: sinceramente, parece que a hierarquia aqui está ficando fraca...tem muito noob achando que aqui é palhaçada e vem zuar preenchendo a área download com porcarias, e os Grand Chase na maioria das veses nao fazem nada...tem que banir as laranja podre e mostrar que vcs que mandam e ninguem vai fazer palhaçada enquanto vcs forem GC's!!! estou mais leve HSAUshusahusaUHusau cada um tem um estilo de conduta mais eu só queria maior severidade pra nao deixar virar bagunça...melhor controlar agora antes que seja tarde. AMÉM Isso foi uma ação visando a melhor organização da área e foi tomada pela moderação GC. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jake_Lonx 2 Postado 14 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 14 de Dezembro 2009 · NAO: Quando Me Infram :p Gosto: De Sempre Ajudar . 'Don't you let go Take a look around, you are not alone If you'd only stop and close your eyes ...' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados