Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

[Campanha] Campanha do "F6" [Campanha]


Moneyell
 Compartilhar

Posts Recomendados

Peço a todos vocês da WC que junte-se a mim na campanha do F6, vejo que muitos players tem sido kikado injustamente (Alias nesse jogo que so tem hackers eah dificil diferenciar um player bom de um player hacker) Então quando vê um jogado sendo kikado de F6! Pode fazer a diferença! De F6 também quando estiver jogando equipe armada e kikarem o Noob que estora as minas! Afinal ele não sabe o que aconteceria se ele estourasse!

 

Obrigado a vocês que se juntaram a essa campanha!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu pesso as vezes quando eu kiko e to de elite para todo mundo dar F6.

Adoro um Elite vermelho.

Sua intenção foi boa, Mais muitas vezes damos F6 e no final da partida o mesmo cara esta de Telekill.

Só precisamos saber diferenciar um Legit Pro de um Hacker Noob

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ala, vc pagou o Michael pra fazer isso também ? isso é que é amizade

Mas eu concordo com o pessoal ai, acho melhor fazer isso só nas salas do elite, pq quando a sala é aberta, quase sempre, o cara que joga bem, é o telekill do final da partida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu apoio, a questão é saber diferenciar um player bom de um player legit como o amigo acima falou! Bem é de seu critério, é sobre o que você acha! Pq tem gente que da F5 sem nem saber quem foi kikado! E da mesmo assim! Aliás tem elite que kika so pq o cara chamou ele de Abuser! (Num deixa de ser abuser depois de ter kikado o cara).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tomara que funcione cara, já tava de saco cheio daqueles abuser exibidos, mas de qualquer jeito, imagina só todo mundo dando f6 por bobagem? ninguém mais vai querer entrar nas salas por causa de supostos abusers, de qualquer forma, tenha fé que funciona :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sempre existem aqueles que desejam de uma maneira incontrolável que membros sejam expulsos da sala. Acho isto uma atitude de uma criança, e de muito mal-gosto.

Eu não irei mentir, dou sempre F5 no que acho necessário. Apartir do momento que um jogador está burlando alguma regra do jogo, é essencial que ele seja expulso da sala.

Claro que sempre há inocentes que são kikados por causa injusta, mais é praticamente inevitável.

O combat arms atual é baseado nas palavras, aquele que acusa ou defende melhor, vençe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu dou F6 quando eu nao percebo nada mas, se eu sinto uma varaçao (se e que voce me entende) dae eu clico no F5 ja quando nao vejo nada de diferente dou F6 os elites abusam do poder de kick e acaba kickando jogadores honestos.

Run Nigga, Run Nigga

Duck Nigga, Duck Nigga

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Normalmente, quando não sei o que está acontecendo, eu simplesmente não voto, não quero me sentir culpado por kikar um inocente ou não kikar um telekill, e assim vai

dou f6 em salas com elite pois meu voto não fará diferença, e gosto de ver os elites se ferrarem '-'

enfim é isso,

Abraços....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.