Ir para conteúdo
🥇 [Exclusivo] Seja um Membro VIP EXTREME! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Minha 1° Sig GFX. Começei Mecher com Photoshop CS5 onte.Avaliem xD

Posts Recomendados

Ae Galera da Web Cheats, Vim aqui Mostrar o meu 1° Trabalho com SIGN GFX Photoshop CS5, Começei Ontem. então acho q Ficou Bão Um Pokin essa Foto ---->mm6yw.png Avaliem e Me fala se Ficou Legalzin.Vlw's:risada:

Link para o comentário
https://www.webcheats.com.br/topic/1261359-minha-1%C2%B0-sig-gfx-come%C3%A7ei-mecher-com-photoshop-cs5-onteavaliem-xd/
Compartilhar em outros sites

nao curti

esse bg é muito simples, e aconselho vc nao usar ele no seus trabalhos

nao teve tratamento

nao teve iluminaçao

nao teve composiçao

abrzz

Nosss

Na segunda você pos brilho ao extremo o.õ

Tipografia bem ruim

Brushes mal aplicados

A composição ficou bem simples

E você nem trabalhou na ilu

Té +

Ae, eu vi esta sing em um site '-' , agora não sei se foi você que fez... é cara ta sem iluminaçao '='

postpunido.png

Lembro bem da minha primeira sign , fiz fire sign , saiu um desastre, kkk , ( nao ficou tao ruim mas ficou ruim ) '-' , mas relaxa, sua sign nao esta boa , mas nao esta ruim tambem , o fundo nao interage com a render, brushs , iluminaçao , mas rlx, com o tempo tu melhora, abçs

Gostei do BG.

Mesmo ficando simples, acho que ficou legal.

Porém, falta iluminação, tratamento, coisas que ajudariam sua sign ficar melhor.

A V2 que você fez ficou com MUITA iluminação, saturou ela.

Ou seja, treine sua iluminação.

Sugiro colocar uma tipografia também.

Abraços.

Caros membros a política de flood da Design Zone, especificamente da galeria, é diferenciada do resto do fórum. Para evitar tomar uma infração, visite os seguinte tópicos após ler as regras da área:

Inicia hoje na Design Zone? Leia:

Membro(s) infrator(es) punido(s).

Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.