Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

[Novo] Hacker Mocro Gunz


dbko10
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá Galera Esse é o meu primeiro post de hacker, vim postar meu primeiro hacker para mocro gunz, espero que gostem!

 

 

Conteudo

Med Donor lvl 60 Clip:10/10

Hello Kitty Extreme no lvl 40 Clip:10/40

Super Donate Shotgun no lvl 45 Clip:10/40

Donate Katana Extreme espada do lvl 67 dmg dela foi editado, caso você for contra alguem que use essa espada, ele vai ranca menos, mas só essa espada mesmo.

Todas Sniper Sem Mira.

Daga do lvl 9 Para quest, 99999999 dmg e não precisa ficar perto para matar, de longe mesmo ela vai.

Anel Donate na loja [HP:10, AP:15]

Set Donor Na Loja! Obs:Você deve comprar antes de por o hacker, porque sinão não dá pra comprar! o Set donor tá no Lugar do Matrix, você tem que comprar o set Matrix Antes, de por o hacker!!! Assim como as armas e espada e med e anel! tem que comprar antes! não vem dizendo que não funfa si você não feiz isso!

Si falto algo preocura lá na loja '~'

 

 

Como Usar

Primeiro entre no gunz sem ele, compre o set matrix, compre anel de lvl 60 e 1 piooner e a Break 8 (acho '~') e os med de level 60 e a espada de lvl 67 dai você fexa o gunz, Abre o Launcher, espera ficar "Start" Ou algo do tipo... Pegue o Update-Feito-Por-DBKO que Postei no final do topico e ponha na pasta do gunz, depois é só da start, loga e Tchdan tá lá nos items :] Caso você queira Sair do Jogo e depois voltar não precisa tirar da pasta nem nada do tipo... só abrir o launcher e ser felix!

OBS:CASO VOCÊ NÃO TENHA COMPRADO ANTES.... E TENTA COMPRAR COM O HACKER NA PASTA, ELE VAI IR PRA 1 LINK, VOCÊ TEM QUE COMPRAR SEM ELE NA PASTA! Caso não ocorra isso otimo, porque eu editei ele para Update agora não tenho certeza que isso vá ocorrer!

Creditos: EU!(DBKO)

 

 

Download:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Agradeçe Aê! Caso ocorra 1 bug, porfavor postar aki!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano Pra pegar level 60 é umas 3 4 quests, ainda mais agora que não tem + limite de quests, exemplo maximo até lvl 60 sinão não pode entrar + no canal

Modo De Usar

Primeiro, Entre No Gunz Sem o Hacker, vá na Loja compre Set Matrix, Med de level 60 Espada de level 67 e 1 Piooner e Breaker 8, 2 aneis de lvl 60, e pronto, fexe o gunz, Copie o Update que você Baixou e Coloque na Pasta do Gunz e Abra o Gunz Novamente e as coisas que você comprou ↑ Vão Tar Como Donate!

Caso Você Continue Não Entendendo, Por Favor, Postar Que Continuarei Explicando!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tiipo, aparece na loja os items donor entende? ^^ Mas Como eu disse no tutorial, você deve comprar antes, dai já aparece direto no seu inventario <Onde Fica Os Items>

Caso Continue Sem Intender Por Favor, Postar Aki!!! Agradeçe si foi Util!!! ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Naah! Denada. Como Retribuir, só agradeçendo ;D tá otimo... olha, eu formatei pc e talz, mas futuramente eu vou faser mais, assim que pegar as coisinhas de volta! Pode demorar... talvez... mas esse dai server pra tapiar ;p kkk.... futuramente tem o proximo! ;]]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...
  • 4 semanas atrás...
  • 3 semanas atrás...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.