Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

DeaThyHacker BPT (64 bits .-. )


 Compartilhar

Posts Recomendados

16/02/12

 

DLL Funcional

 

HP 100%

MANA 100%

DELAY 100%

BC 100%

VENDA HACKER 60% AS VESES N PEGA !

 

! > Windows Seven 64 bits <

32 bits o priston fecha !

 

Injetor Hero de C.A > DLL do Topico ! DUVIDAS ?

 

SO POSTAR !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gente ... Dll do cara e so pra 64bits (30m formatei meu pc)

tem gente reclamando atoa ...

funciona sim e é MUITO BOM eu usso, e pra quem n gosto fais uma ae e posta ! vai leva meu tks

 

Gold continua n funfando fui até -999999999 e dai deu dc reloguei volta sempre a -3300000

...

! ANTES DE FAZER PERGUNTAS RETARDADAS FAVOR LER AS 8 PRIMEIRAS PAGINAS :nao:... Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É o seguinte fiz um upgrade aqui no pc pra ser instalado o Win 7 64 bits

Porem apesar de colocar os 4 GB pra usar o win7/ 64bts que recomendam ... os cheats nao estao funcionando!

Gostaria que alguem fizesse um video mostrando que realmente funciona...

Alguem ?????

 

ps.: não estou duvidando que os cheats funcionam so quero uma ajundinha aqui pro irmaozim... ja tentei diversas vezes com outras Dlls e injetores mas nao esta funcionando de modo algum!

Esse App loker bloqueia o xtrap e o jogo n abre... nao sei msm como estao fazendo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para aqueles que não estão conseguindo usar,Leiam o tópico do cara que postou como Buga,a dll está funcional e n tem o pq vcs ficarem falando que ela n funciona,n vou fazer video aula pq n estou com 64 Bits e até pq é algop simples ._.

 

Se eu receber mais agradecimentos ao invés de criticas vou aumentar o valor do Regen.

 

Não digo sobre o agradecimento do fóum,isso n vale de nada para mim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse hacker só funciona com akele programa que BUGA o Xtrap do App Loker la?sem akilo não da certo?gostaria que vc fizesse um video com seu hacker como usa e tlz.não estou pedindo um video de como bugar Xtrap e Sim do seu hacker q você postou ae.Se Colocar o video Leva meu Tank's.Abraço...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse hacker só funciona com akele programa que BUGA o Xtrap do App Loker la?sem akilo não da certo?gostaria que vc fizesse um video com seu hacker como usa e tlz.não estou pedindo um video de como bugar Xtrap e Sim do seu hacker q você postou ae.Se Colocar o video Leva meu Tank's.Abraço...

 

 

Video pra que? .-.

basta ler os comentários e ver que funciona,fora que Eu estou sem 64 bits pra mostrar essa dll.

 

@Felizardo007

 

Abre janela pra clicar nos comandos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns mano o único problema q eu achei foi que depois que ativa bc et1 e venda não da pra desativar mais fica ativado direto fora isso ta tudo joia, vlw.

Só pra comenta da pra burla o XTrap no 32 sim é só fazer do modo certo . quem sabe um dia quando tiver tempo eu posto.vlw ai fui

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns mano o único problema q eu achei foi que depois que ativa bc et1 e venda não da pra desativar mais fica ativado direto fora isso ta tudo joia, vlw.

Só pra comenta da pra burla o XTrap no 32 sim é só fazer do modo certo . quem sabe um dia quando tiver tempo eu posto.vlw ai fui [/size][/color]

 

lol sério?

Fiz merda então ;s

 

Ja arrumo e posto novamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ta mais dai o xtrap pega

 

eu uso o injector HERO tbm dá né ? e o xtrap pega quando abre o login

 

tem como fazer algo , para o xtrap nao pegar ?

 

Você leu a porra do tópico?²

 

Tem que bugar né, so me aparece viu --'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.