Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

OpenKore atualizado 15/02/12


 Compartilhar

Posts Recomendados

Galera, estou retirando os link's de download pois acabo de descubrir que entrarm na minha conta e roubaram meu dinheiro, como nou sou eu quem faço o bot, apenas repasso oq uso, então acredito que vcs tambem podem ser vítimas de roubo, por isso retirei o link para que ninguem perca nada... porém não posso afirmar se realmente foi por aqui que hackiaram minha conta, pois ja ultilizei varios bot's, a maioria deles baixados aqui na WC... mas para não correr o risco estou retirando aqui... espero que ninguem tenha passado por isso, pois minha intenção jamais foi prejudicar alguem, tanto que quando desconfiei que podia ter algo errado com esse bot corri aqui retirar o link... então fica o aviso, cuidado com os bot's alguns mesmo estando limpos de vírus e kl, estao de alguma forma conseguindo hackear contas... lamentavel mas é isso aí, abraços para todos e descupem pelo trastorno!

 

se possivel alguem da equipe WC feiche o tópico fazendo favor... obrigado =D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nao entendi

 

ok irei testar e dar uma olhada.. jaja edito

 

pois bem atual mente esta sem KL... mas quem baixa fica de olho nas pasta da uma olhada se nao tem nada oculto, pois esta rolando um costume de troca link depois de pega confiança, nao q esse seja o caso mas é bom sepre olha... agora 9:32 tah limpo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

acabei de verifcar o link, aqui está baixando normal =/

vou testar em outra maquina...

 

 

 

cara testei em outra maquina e baixou normal...

um amigo meu tbm testou pra mim e disse q ta funcionando normal...

 

 

na pagin que abrir clica em "TRANSFERêNCIA NORMAL" dae espera 15 segundos... digita o texto da imagem na caixa de diálogo e depois é só baixar...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

coloquei aqui brother, funcionou e tudo mais, só que fica caindo ;/

aqui tambem tava caindo, mas agora estabilizou...

 

Scan fake!

O scan postado pelo usuario e apenas do link do bot e não do bot em sí!

Recomendo ninguem a baixar este kore, eu não analisei mais so pelo fato de começar com o scan fake ja e um mal indicio!

 

vlh se nao quer baixar nao baixa, mas nao fala oq vc nao sabe...

o bot é do Brocenter.com não tem nada de mais nele, analisa primeiro depois critica :fuck:

 

e outra, esse foi meu primeiro post, nao sei direito como funciona esse lance de scan, mas se vc acha msm q tem algo errado entao passe o scan vc e posta aki o resultado!

 

palhaçada ficar criticando o trabalho dos outros sem saber oq ta falando -.-

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ai Juniorrek se é novo com bot.. nao sei sua disponibilidade de tempo.. mas da uma olhada nos forum de opencore fuça no google que vc acha tem muito tuto de facil entendimento.. mas nem é dificil nao... qual quer duvida manda pm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aqui tambem tava caindo, mas agora estabilizou...

 

 

 

vlh se nao quer baixar nao baixa, mas nao fala oq vc nao sabe...

o bot é do Brocenter.com não tem nada de mais nele, analisa primeiro depois critica :fuck:

 

e outra, esse foi meu primeiro post, nao sei direito como funciona esse lance de scan, mas se vc acha msm q tem algo errado entao passe o scan vc e posta aki o resultado!

 

palhaçada ficar criticando o trabalho dos outros sem saber oq ta falando -.-

 

Se eu não soubesse o que estava falando nem teria postado neste seu tópico ridículo !

E outra se você não sabe nem como funciona uma coisa simples como fazer um scan de um arquivo corretamente imagina então se você sabe mexer com o Openkore em si. Se este kore realmente e do brocenter por que você não usou o link que o próprio brocenter disponibiliza?

E eu analisei este seu kore antes de vir falar "coisa que eu não sei" como você mesmo disse!

Se você realmente acompanhasse esse fórum iria saber quem realmente eu sou....

 

Essas são as prints do scan que você postou dos 2 links tanto do kore quanto do perl:

 

scanfake1.jpg

 

scanfake2.jpg

 

E pra finalizar preste mais atenção antes de postar qualquer coisa aqui blz!

E mais uma coisa vo ficar analisando esse seu post direto pra ver se você da uma de engraçadinho e troca o link do arquivo e coloca um com KL!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se eu não soubesse o que estava falando nem teria postado neste seu tópico ridículo !

E outra se você não sabe nem como funciona uma coisa simples como fazer um scan de um arquivo corretamente imagina então se você sabe mexer com o Openkore em si. Se este kore realmente e do brocenter por que você não usou o link que o próprio brocenter disponibiliza?

E eu analisei este seu kore antes de vir falar "coisa que eu não sei" como você mesmo disse!

Se você realmente acompanhasse esse fórum iria saber quem realmente eu sou....

 

Essas são as prints do scan que você postou dos 2 links tanto do kore quanto do perl:

 

scanfake1.jpg

 

scanfake2.jpg

 

E pra finalizar preste mais atenção antes de postar qualquer coisa aqui blz!

E mais uma coisa vo ficar analisando esse seu post direto pra ver se você da uma de engraçadinho e troca o link do arquivo e coloca um com KL!

 

cara larga mão de ser ridículo, vc é um bosta isso sim, to pouco me fudendo pro q vc acha... a real é o seguinte, eu peguei do brocenter e ta aí, baixa quem quer e q se foda, palhaçada esse forum onde só se sabe criticar... só diponibilizei oq to usando... nao to pedindo pra ngm baixar, baixa quem quer e nao to nem aí pro numero de downloads, oq fiz foi repassar oq encontrei...

vai procurar oq fazer e larga mão de ser idiota (y)

 

aew galera, seguinte, devido a falta de respeito, não posto mais nada, esse forum é uma pouca vergonha, só tem gente pra criticar, esse "saruesley *-* " é um desolcupado q só sabe comentar no topico dos outros, mas fazer algo decente que é bom não faz merda nenhuma -.-

eu baixei esse arquivo do site do Brocenter, coloquei primeiramente o link deles mesmo, mas como tinha gente que nao tava conseguindo baixar entao coloquei pelo 4shared, mas é a mesma pasta... e outra, nao to pedindo pra ngm baixar, só to repassando oq encontrei, até pq hr q postei ainda nao tinha nenhum atualizado aqui no WC, mas agr ja tem, entao se quiserem baixar de outro tópico pra mim nao faz diferença, só fiquem alerta pq como ja devem ter visto, tem um monte de gente levando ban por trocar link, colocar arquivos ocutos e tals... entao analisem bem antes de usar, inclusive esse que estão baixando desse tópico... faço questão que cada um que baixar analise o conteudo antes de usar, para não ocorrer erros...

 

é isso aí, flw galera!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

joao..Rlx cara see vc tah aqui para conpartilhar Seus programas Linpos so basta nois confiar hem ti agr.

Pq e fodz msm estar confiando hem uma coisa que possa nos projudicar.

Mais ja que vc posto Esse BOT atualizado ja e grande Coisa ..

Eh igual dizem que nao deve nada nao tem uque temer Neh..

Cofiado heim Ti manow eh vlw por Postar...!!

 

Desde ja agradesso. vlw Aew

 

_______________________>.<

 

 

Aew João manow se eu fosse vc continuaria Postando sim.

see vc nao fazer isso vc vai deixar que o cara porve aocontrareio que Realmente que vc estava jogando Suxo.

 

Manow tem gente que depende de pessoas como vc ''/

 

Putz e chato msm vc Posta um BOT pela 1° e vim um cra que nao sabe de nada.

e fica acuzando antes do TEMPO.

Aew joão manow e agora que vc tem que provar que vc pode ajudar os outros Na moral sem trapassar.!!

Mostre que vc e Onesto msm HEM um simples JOGO !!

falow aew espero ver suas atualisaçoes aqui hehe.!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

joao..Rlx cara see vc tah aqui para conpartilhar Seus programas Linpos so basta nois confiar hem ti agr.

Pq e fodz msm estar confiando hem uma coisa que possa nos projudicar.

Mais ja que vc posto Esse BOT atualizado ja e grande Coisa ..

Eh igual dizem que nao deve nada nao tem uque temer Neh..

Cofiado heim Ti manow eh vlw por Postar...!!

 

Desde ja agradesso. vlw Aew

 

_______________________>.<

 

 

Aew João manow se eu fosse vc continuaria Postando sim.

see vc nao fazer isso vc vai deixar que o cara porve aocontrareio que Realmente que vc estava jogando Suxo.

 

Manow tem gente que depende de pessoas como vc ''/

 

Putz e chato msm vc Posta um BOT pela 1° e vim um cra que nao sabe de nada.

e fica acuzando antes do TEMPO.

Aew joão manow e agora que vc tem que provar que vc pode ajudar os outros Na moral sem trapassar.!!

Mostre que vc e Onesto msm HEM um simples JOGO !!

falow aew espero ver suas atualisaçoes aqui hehe.!!

 

 

Robson vlw cara, pode deixar, vou continuar postando sempre que possivel e de mais a mais, nem faz sentido eu posatar algo sujo aqui e pedir para analisarem né... mas tudo bem, o povo nao tem mais oq fazer e fica criticando... mas eu sei e to tranquilo q oq postei aqui ta limpo, só postei pra compartilhar oq tenho mesmo... e como vc disse, quem nao deve nao tem, nao tenho oq temer... axo q quem ta aí criticando tinha q invez de acusar, colocar um scan aí provando q ta sujo e mostrar onde é q ta o erro, e não ficar aí enxendo o saco sem provar nada... mas td bem, isso é coisa de gente desolcupada msm kkk

pode deixar q assim q tiver uma atualização posto aqui dnv (y)

flw, e vlw pelo apoio ;)

 

aew galera, pra calar a boca de quem me acusa sem provas, postei um novo link para download além do que ja tinha, e refiz todos os scans, agora quero ver oq vão reclamar -.-

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acusei sem saber de nada?

Meus filhos antes de vocês virem falando merda aqui eu provo o que eu falo. E ta la nas ss o que eu tinha falado no primeiro post meu aqui, então deixem de ser babacas que pelo que me parece vocês sabem muito pouco do que estão falando!

E como o joao falou eu não sei fazer nada ne?

Já olhou os tópicos que eu ja fiz neste fórum?

1 deles tem mais de 5mil visualizações sinal de que eu sei muito bem o que eu faço aqui no fórum, e só não posto nada pronto aqui por que tenho certeza de que muito neguim igual a você que não sabe de porra nenhuma iria vir falar merda do tópico!

E ainda continua errado os teus scans, continua com scans do link e não do arquivo! Aprenda a fazer pelo menos um scan que eu faço questão de nem pisar aqui nesse seu tópico!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acusei sem saber de nada?

Meus filhos antes de vocês virem falando merda aqui eu provo o que eu falo. E ta la nas ss o que eu tinha falado no primeiro post meu aqui, então deixem de ser babacas que pelo que me parece vocês sabem muito pouco do que estão falando!

E como o joao falou eu não sei fazer nada ne?

Já olhou os tópicos que eu ja fiz neste fórum?

1 deles tem mais de 5mil visualizações sinal de que eu sei muito bem o que eu faço aqui no fórum, e só não posto nada pronto aqui por que tenho certeza de que muito neguim igual a você que não sabe de porra nenhuma iria vir falar merda do tópico!

E ainda continua errado os teus scans, continua com scans do link e não do arquivo! Aprenda a fazer pelo menos um scan que eu faço questão de nem pisar aqui nesse seu tópico!

 

 

nossa que increvel, to até emocionado com seu discursinho babaca -.-

vc é tao foda q nem cria mais tópicos aki kkkk se enxer otário :fuck:

 

to refazendo os scans, vamos ver oq vai falar dae... pq até agr vc só diz q os scans são fake, mas nao apresentou nenhum scan mostrando virus ou qlqr outra coisa no conteudo desse topico...

toma vergonha na sua cara e vai procurar oq fazer (y)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Claro que não aparece porcaria de virus nenhum por que você não ta fazendo o scan do arquivo em si, e sim do link dele.

E se não faço mais tópicos aqui e por que não quero mesmo ¬¬' a WC já foi um ótimo fórum mais hoje em dia com membros iguais a você ela esta indo pro lixo!

E eu não tenho obrigação de postar scan nenhum aqui do seu bot pois se o dono do tópico que tem essa obrigação não tem essa capacidade de fazer não vai ser eu quem vai fazer o serviço dos outros!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Claro que não aparece porcaria de virus nenhum por que você não ta fazendo o scan do arquivo em si, e sim do link dele.

E se não faço mais tópicos aqui e por que não quero mesmo ¬¬' a WC já foi um ótimo fórum mais hoje em dia com membros iguais a você ela esta indo pro lixo!

E eu não tenho obrigação de postar scan nenhum aqui do seu bot pois se o dono do tópico que tem essa obrigação não tem essa capacidade de fazer não vai ser eu quem vai fazer o serviço dos outros!

 

 

pq não quer ou pq nao sabe? kkkk

pra mim vc nao passa de um incompetente reclamão (y)

refiz os scans, só falta o do brocenter q ta fazendo e ja posto... da uma olhada dpois critica (y)

seu bosta :fuck:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente, agora estabilizou ... diferente de outros Kore que eu testei daqui, e entraram na minha acc esse ja estou usando a 2 dias e nada suspeito, nem ao menos tentaram entrar na acc acho que ta limpo.

 

Vlw pelo bot ;*

 

sim sim Braiam, esse está limpo...

eu não mudo nada em openkore, nem configuro nada, peguei pronto no brocenter, tbm uso ele pois é confiavel =]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

saruesley .. cara faz sua parte e deixa o João na deke vei Neem sei peque vc ensiste tanto Hem acusar o cara velho.

como ele msm falow niguem e obrigado a baixar As postagem que ele coloca aqui ..meu See liga e vee cresce Olha uque vc falow. >> 5mil visualizações

e qq isso tem ee algum tipo de ibope que vc quer so para vc msm velho?

se liga o sait tah aii disposta para quem dizer fazer algo Por alguem.

See fosse vc que tivesse postado As atualizaçoes Todos seria gratos por vc ter feito uma cosia ..

 

saruesley tenta na prossima veiz...

 

e para de criticar sem saber de nada. !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu estava insistindo pois o modo que ele estava postando o scan estava de forma errada!

Agora sim, parece que ele aprendeu a usar o scan corretamente eu não vou ficar enchendo o saco aqui!

E eu sei que o SITE esta disponível para qualquer pessoa usar e ver os tutoriais que tem!

E eu to falando que postei alguma atualização?

Cara sei muito mais sobre kore do que você pensa!

 

Ah e vai aprender a usar o nosso português antes de postar tantas coisas....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

valeu Robson!

 

saruesley é ridículo, só saber falar, até agora não vi fazer nada de útil pelo fórum -.-

se invés de ficar acusando, tivesse falado como fazer o scan, eu teria aprendido antes e teria atualizado, assim como fiz assim que aprendi... acontece que você não tem a capacidade de fazer nada de útil, por isso fica visitando os post's enchendo o saco de todo mundo... se você realmente entende tanto de kore, então porque não posta nada aqui? ou então, porque visita tanto aqui? isso não faz sentido, se você realmente fosse bom como se diz ser, não estaria atrapalhando no tópico dos outros... seria muito mais simples e educado de sua parte ter comentado dizendo que os scan's estavam errados e ensinando como fazer, já que você é tão esperto assim... acontece que era meu primeiro post e eu nunca tinha mexido com esse lance de scan, por isso fiz errado, porém fui atrás e aprendi, agora se puder para de atormentar eu agradeço... se quiser postar alguma observação interessante ou algo útil que ajude o pessoal, será bem vindo, mas se for para bancar o espertalhão, se toca isso é ridículo!

isso é um fórum para ajudar as pessoas e não para ficar criticando e julgando, isso é muita infantilidade de sua parte...

e quanto aos scans, estão devidamente arrumados e refeitos como você pode perceber, te garanto que daqui pra frente não terei mais problemas quanto a isso... porém ainda não possuo conhecimento suficiente em kore para fazer configurações e atualizações, mas pretendo me dedicar e aprender para poder repassar para os outros, afinal esse é o objetivo do fórum, e não ficar criticando quem está tentando ajudar... tudo o que fiz aqui foi repassar o bot que peguei no Brocenter que já tinham atualizado e aqui ainda não tinha, por isso pode conferir, não possui KL e nenhuma outra coisa prejudicial para o usuário...

mas enfim, de certa forma foi bom você ter comentado que estavam errados os scan's, fui atrás e aprendi, e daqui pra frente não terei mais problemas quanto a isso, e espero colaborar com o pessoal que visita o WC procurando atualizações... irei atualizar o post sempre que necessário para que outras pessoas possam utilizar das mesmas ferramentas que eu!

e quanto a sua crítica sobre o vocabulário do Robson, isso não é uma prova de gramática ou redação, sendo assim livre escrever como bem entender, cresce um pouco e para de querer se aparecer... se você realmente possui tamanho conhecimento, use-o para ajudar os membros do WC e não para atrapalhar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.