Ir para conteúdo
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Prophet Bot Unleashed 3.1 by:john (MOVE TO CORPS FUNCIONANDO) !!14/02/12

Posts Recomendados

Particularmente eu não entendi o uso dos 2 bots juntos, quando vc pode usar o game renamer e abrir quantos quizer... ve se vc cadastrou direito os mobs a serem mortos, e tbm ve se a skill pra atacar ta no lugar certo. no youtube tem alguns tutorias de como usar o prophet, que na minha opinião, o melhor bot de todos os tempos .

particulamente acho que vc nao leu o topico, e sobre abrir varios pws,esse nao e o assuto desse topico pq e uma coisa tao gasta e simples de se fazer leia com ateçao e vai perceber pq dei a dica d usa os dois bots ai vc vai ver as vantagens...

Aqui o bot está travando, não seleciona target nem ataca, demora pra carai quando faz as função, quero usar o prophet sosinho! alguém sabe oq é?

sei qual e seu poblema sim.

1-concertaza deve esta usando w7 ou vista e nan deve esta iniciando como adm.

2-se vc ler o post vai notar que tem a dica simples de como acelerar o bot e ao final disso tudo vai ver um simples pedido de agradecimento e um recado de que se precisar de ajuda pode pedir se precisar tirar mais duvidas pode aparecer no raidcall no domingo a parti das 7 da manha.

johnapolo

segui sua dica deu certo ele pegou agora valeu +++++++++++++++++ o bot Isoladon Revival é muito ruim

com o Prophet eu abro 6 pw e cada um com um Prophet

com o Isoladon so da para abrir um pq so ele jacome 50% a 80% do meu CPU

JA DESATIVEI AS O POÇÃO QUE ELE FALA PARA MELHORAR O DESENPENHO E NADA QUANDO eu abro o segundo pw o pc trava todo

se vc tiver alguma dica post ai pf

(Kill Raid)[/color]?[/font]

marcando essa opcao e colocando um limit de no minimo 1 voce estara ativando um limite de area, uo seja estara lomitando o aucance de seu ataque so podera atacar os mobs que estiverem dentro do limite que voce estabeleu.

caso nao agrade para retirar o limite e so mudar o falor para {0} novamente.

johnapolo

segui sua dica deu certo ele pegou agora valeu +++++++++++++++++ o bot Isoladon Revival é muito ruim

com o Prophet eu abro 6 pw e cada um com um Prophet

com o Isoladon so da para abrir um pq so ele jacome 50% a 80% do meu CPU

JA DESATIVEI AS O POÇÃO QUE ELE FALA PARA MELHORAR O DESENPENHO E NADA QUANDO eu abro o segundo pw o pc trava todo

se vc tiver alguma dica post ai pf

realmente o isoland tem este poblema, ele acaba consumindo muita memoria e axaba deichando os processos lentos, bom amigo sugiro esperar a nova att do flipword ele esta vendo este poblema, mas vou ver augo para amwnizar isso ok. .

aff comigo ta bugando eu programo igual vc mais a bot nao ta atacando os mob e fica so invocando e tirando o pet e usando skill de ressucitar ele direto

aff comigo ta bugando eu programo igual vc mais a bot nao ta atacando os mob e fica so invocando e tirando o pet e usando skill de ressucitar ele direto

Isso ocorre por vatios erros de confuguracao , apareca hoje

as 7:40, no raid call o id da sala e o programa esta na minha assinatura logo abaixo dessa mensagem, ai eu vou te encinar a configurar ok..

z ja que vc trou

boa assao vc nem sabe pra que serve o bot direito fk postando essa cois com falaso positivo e dando credito ao lucpx4 olha la no forum oque ele fez ja que vc tirou o tutorial de la e outra tem que agradecer sim poruqe to disponibilizando bot 100% livre de virus naoq uero sangue suga so baixando tem que colabora tanbem ....

poha mais assim você não resolve nada,e o bot está ótimo só não estou entendendo muita coisa

amanha a parti da 7 da manha estarei tirando duvidas no meu canal no raid call. ..

poha mais assim você não resolve nada,e o bot está ótimo só não estou entendendo muita coisa

se precizar entre no raid call

MmPVH.png

Testado e Aprovado pelo MAC! :3 ' :calma: Mas...

Ainda contém o ''Erro'' de quando não tiver o Mob selecionado na Target List ou atacando o lhe atacando, o personagem corre para o horizonte e para em um determinado lugar sem Mobs ou até com Mobs mais fortes que o seu personagem, e ele acaba morrendo. Lá vem o ''Mas'' novamente, sendo que portando uma dica. Dica: Se você usar o BOT em um lugar com muitos mobs da Target List não irá acontecer isso. :3 '

Obrigado Sr. criador do post que não li o nome. :ironico: '

Tutorial

Configure o bot a seu desejo e aperte em "Start" (pra quem nun sabe "start" é iniciar)

Abra o Cheat Engine

Clique no computadorzinho

Selecione o seu bot e abra-o( no meu caso o processo foi "prophetbot.exe")

Marque a caixa de "Enable Speedhack"

Em "Speed" coloque a velocidade (particulamente prefiro entre 2,0 a 3,5 e clique em "Apply"

31332724.png

70039726.png

85461513.png

Seu nub de merda, não colocou os meus créditos de acelerar o ProphetBot!!!

Nubão!

Quer a prova ??

Olha o link http://www.webcheats.com.br/forum/perfect-world-tutoriais/1225491-tutorial-acelerar-o-target-e-loot-do-prophet-e-deathbot-extreme.html

Nubão dos caraio!

TO COM O BOT QUE EU MELHOREI AKI NUN VO POSTAR POR SUA CAUSA!

ELE JÁ É ACELERADO SEM PRECISAR USAR O CHEAT ENGINE SEU NUB

ELE VOA PARA COLHER MATS E FORJS SEU NUB.

E AINDA ELE JÁ ESTÁ ATUALIZADO SEU NUB

E COM NOVO DESING SEU NUB

E POR CAUSA DA SUA NUBICE NÃO VOU POSTAR

entenda uma coisa,

1_so pq vc postou aqui nao que dizer que so vc conhece o chet engine e eu nao sou obrigado a coloca nada (e nem vou) e mais respeito com os usuarios do forum.

Nubão!

Quer a prova ??

Olha o link http://www.webcheats.com.br/forum/perfect-world-tutoriais/1225491-tutorial-acelerar-o-target-e-loot-do-prophet-e-deathbot-extreme.html

Nubão dos caraio!

e eu to nem ai se vc tem um bot que novo , engole ele. no maximo e o mesmo script so mudando o visual.

Nubão!

Quer a prova ??

Nubão dos caraio!

e eu to nem ai se vc tem um bot que novo , engole ele. no maximo e o mesmo script so mudando o visual.e para acelerar ele e so diminuir o tempo no proprio codigo no bot.

post att por ( respeitando regras do forum desculpe qualquer contrangimentos aos usuarios estarei regularizando esse pequeno incoveniente no fim de semana)

obrigado..

MmPVH.png

Eu kero que voceis tudo si fodão.

Des dos donos da web cheats e kem baixa os hacks seus nubs so sabem legar o server vai toma no cu todo mundoprincipalmente vc johnapolo analfabeto nb

MmPVH.png

Eu kero que voceis tudo si fodão.

Des dos donos da web cheats e kem baixa os hacks seus nubs so sabem legar o server vai toma no cu todo mundoprincipalmente vc johnapolo analfabeto nb

kkk , me fes sorir kk obrigado amigo.

cara tem como pegar item automaticamente seria bom pq eu ia pra escola e deixava la pegando minha fortuna

cara tem como pegar item automaticamente seria bom pq eu ia pra escola e deixava la pegando minha fortuna

tem sim manow basta configurar e ser feliz.

Ixiii, esqueci de avisar mano!

Quando vc usa o C.E. para acelerar o bot, os valores que estão configurados tbm são alterados ou sofrem erros!:

O sistema do bot de ir ao boticario de 60 em 60 minutos fica divido pelo oq vc cologa no C.E.

Por Exemplo: 60 / x = n

x = a valor que vc coloca no C.E.

n = numero que resulta essa simples divisão

Outro erro é na compra de items. O bot não para de comprar items (pelo menos aki é assim)

vlwwe boa noite =D

Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.