Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Prophet Bot Unleashed 3.1 by:john (MOVE TO CORPS FUNCIONANDO) !!14/02/12


johnapolo
 Compartilhar

Posts Recomendados

Particularmente eu não entendi o uso dos 2 bots juntos, quando vc pode usar o game renamer e abrir quantos quizer... ve se vc cadastrou direito os mobs a serem mortos, e tbm ve se a skill pra atacar ta no lugar certo. no youtube tem alguns tutorias de como usar o prophet, que na minha opinião, o melhor bot de todos os tempos .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

particulamente acho que vc nao leu o topico, e sobre abrir varios pws,esse nao e o assuto desse topico pq e uma coisa tao gasta e simples de se fazer leia com ateçao e vai perceber pq dei a dica d usa os dois bots ai vc vai ver as vantagens...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sei qual e seu poblema sim.

1-concertaza deve esta usando w7 ou vista e nan deve esta iniciando como adm.

2-se vc ler o post vai notar que tem a dica simples de como acelerar o bot e ao final disso tudo vai ver um simples pedido de agradecimento e um recado de que se precisar de ajuda pode pedir se precisar tirar mais duvidas pode aparecer no raidcall no domingo a parti das 7 da manha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

johnapolo

 

segui sua dica deu certo ele pegou agora valeu +++++++++++++++++ o bot Isoladon Revival é muito ruim

com o Prophet eu abro 6 pw e cada um com um Prophet

com o Isoladon so da para abrir um pq so ele jacome 50% a 80% do meu CPU

JA DESATIVEI AS O POÇÃO QUE ELE FALA PARA MELHORAR O DESENPENHO E NADA QUANDO eu abro o segundo pw o pc trava todo

se vc tiver alguma dica post ai pf

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

(Kill Raid)[/color]?[/font]

 

marcando essa opcao e colocando um limit de no minimo 1 voce estara ativando um limite de area, uo seja estara lomitando o aucance de seu ataque so podera atacar os mobs que estiverem dentro do limite que voce estabeleu.

caso nao agrade para retirar o limite e so mudar o falor para {0} novamente.

 

johnapolo

 

segui sua dica deu certo ele pegou agora valeu +++++++++++++++++ o bot Isoladon Revival é muito ruim

com o Prophet eu abro 6 pw e cada um com um Prophet

com o Isoladon so da para abrir um pq so ele jacome 50% a 80% do meu CPU

JA DESATIVEI AS O POÇÃO QUE ELE FALA PARA MELHORAR O DESENPENHO E NADA QUANDO eu abro o segundo pw o pc trava todo

se vc tiver alguma dica post ai pf

 

realmente o isoland tem este poblema, ele acaba consumindo muita memoria e axaba deichando os processos lentos, bom amigo sugiro esperar a nova att do flipword ele esta vendo este poblema, mas vou ver augo para amwnizar isso ok. .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aff comigo ta bugando eu programo igual vc mais a bot nao ta atacando os mob e fica so invocando e tirando o pet e usando skill de ressucitar ele direto

 

Isso ocorre por vatios erros de confuguracao , apareca hoje

as 7:40, no raid call o id da sala e o programa esta na minha assinatura logo abaixo dessa mensagem, ai eu vou te encinar a configurar ok..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

z ja que vc trou

boa assao vc nem sabe pra que serve o bot direito fk postando essa cois com falaso positivo e dando credito ao lucpx4 olha la no forum oque ele fez ja que vc tirou o tutorial de la e outra tem que agradecer sim poruqe to disponibilizando bot 100% livre de virus naoq uero sangue suga so baixando tem que colabora tanbem ....

 

poha mais assim você não resolve nada,e o bot está ótimo só não estou entendendo muita coisa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Testado e Aprovado pelo MAC! :3 ' :calma: Mas...

Ainda contém o ''Erro'' de quando não tiver o Mob selecionado na Target List ou atacando o lhe atacando, o personagem corre para o horizonte e para em um determinado lugar sem Mobs ou até com Mobs mais fortes que o seu personagem, e ele acaba morrendo. Lá vem o ''Mas'' novamente, sendo que portando uma dica. Dica: Se você usar o BOT em um lugar com muitos mobs da Target List não irá acontecer isso. :3 '

Obrigado Sr. criador do post que não li o nome. :ironico: '

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tutorial

 

Configure o bot a seu desejo e aperte em "Start" (pra quem nun sabe "start" é iniciar)

Abra o Cheat Engine

Clique no computadorzinho

Selecione o seu bot e abra-o( no meu caso o processo foi "prophetbot.exe")

Marque a caixa de "Enable Speedhack"

Em "Speed" coloque a velocidade (particulamente prefiro entre 2,0 a 3,5 e clique em "Apply"

 

 

31332724.png

70039726.png

85461513.png

 

 

 

Seu nub de merda, não colocou os meus créditos de acelerar o ProphetBot!!!

Nubão!

Quer a prova ??

Olha o link http://www.webcheats.com.br/forum/perfect-world-tutoriais/1225491-tutorial-acelerar-o-target-e-loot-do-prophet-e-deathbot-extreme.html

Nubão dos caraio!

 

TO COM O BOT QUE EU MELHOREI AKI NUN VO POSTAR POR SUA CAUSA!

ELE JÁ É ACELERADO SEM PRECISAR USAR O CHEAT ENGINE SEU NUB

ELE VOA PARA COLHER MATS E FORJS SEU NUB.

E AINDA ELE JÁ ESTÁ ATUALIZADO SEU NUB

E COM NOVO DESING SEU NUB

E POR CAUSA DA SUA NUBICE NÃO VOU POSTAR

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

entenda uma coisa,

1_so pq vc postou aqui nao que dizer que so vc conhece o chet engine e eu nao sou obrigado a coloca nada (e nem vou) e mais respeito com os usuarios do forum.

 

Seu nub de merda, não colocou os meus créditos de acelerar o ProphetBot!!!

Nubão!

Quer a prova ??

Olha o link http://www.webcheats.com.br/forum/perfect-world-tutoriais/1225491-tutorial-acelerar-o-target-e-loot-do-prophet-e-deathbot-extreme.html

Nubão dos caraio!

 

TO COM O BOT QUE EU MELHOREI AKI NUN VO POSTAR POR SUA CAUSA!

ELE JÁ É ACELERADO SEM PRECISAR USAR O CHEAT ENGINE SEU NUB

ELE VOA PARA COLHER MATS E FORJS SEU NUB.

E AINDA ELE JÁ ESTÁ ATUALIZADO SEU NUB

E COM NOVO DESING SEU NUB

E POR CAUSA DA SUA NUBICE NÃO VOU POSTAR

 

e eu to nem ai se vc tem um bot que novo , engole ele. no maximo e o mesmo script so mudando o visual.

 

Seu nub de merda, não colocou os meus créditos de acelerar o ProphetBot!!!

Nubão!

Quer a prova ??

Olha o link http://www.webcheats.com.br/forum/perfect-world-tutoriais/1225491-tutorial-acelerar-o-target-e-loot-do-prophet-e-deathbot-extreme.html

Nubão dos caraio!

 

TO COM O BOT QUE EU MELHOREI AKI NUN VO POSTAR POR SUA CAUSA!

ELE JÁ É ACELERADO SEM PRECISAR USAR O CHEAT ENGINE SEU NUB

ELE VOA PARA COLHER MATS E FORJS SEU NUB.

E AINDA ELE JÁ ESTÁ ATUALIZADO SEU NUB

E COM NOVO DESING SEU NUB

E POR CAUSA DA SUA NUBICE NÃO VOU POSTAR

 

e eu to nem ai se vc tem um bot que novo , engole ele. no maximo e o mesmo script so mudando o visual.e para acelerar ele e so diminuir o tempo no proprio codigo no bot.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu kero que voceis tudo si fodão.

Des dos donos da web cheats e kem baixa os hacks seus nubs so sabem legar o server vai toma no cu todo mundoprincipalmente vc johnapolo analfabeto nb

 

kkk , me fes sorir kk obrigado amigo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ixiii, esqueci de avisar mano!

Quando vc usa o C.E. para acelerar o bot, os valores que estão configurados tbm são alterados ou sofrem erros!:

O sistema do bot de ir ao boticario de 60 em 60 minutos fica divido pelo oq vc cologa no C.E.

Por Exemplo: 60 / x = n

x = a valor que vc coloca no C.E.

n = numero que resulta essa simples divisão

Outro erro é na compra de items. O bot não para de comprar items (pelo menos aki é assim)

vlwwe boa noite =D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.