Ir para conteúdo
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Prophet Bot Unleashed 3.1 by:john (MOVE TO CORPS FUNCIONANDO) !!14/02/12

Posts Recomendados

bom pessoal apezar de dois nobs postando esse post eu vou manda o bot sem virus e atualizado a todos ..[/size][/font]

nesta versao o move to corps esta funcionando perfeitamente, basta ser configurando

[scan]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
[/scan]

limpo de qualquer virus ou suspeita...:confused:

[down]

[/down]

tutorial simples de como configurar

o video a seguir mostra o bot mais lento mais foi por causa da gravaçao e do alto consumo de memoria virtual

[video=youtube;qfjdfe3b-du]

por motivos de entendimentos sobre direito de um post resolvir retirar o tuto do acelerador de target fim de semana postarei um novo tuto (so uma coisa nao te darei creditos nem a pau kkkk)

casamento perfeito ate que uma nova att os separe

bom pessoal fiz um tutorial de como usar dois bots ao mesmo tempo assim um vai corrigir o bug do outro

antes de qualquer coisa vao precisar do

microsoft .net framework 4

microsoft visual c++ 2010

tanbem vao usar os dois bots o phophet que ja esta disponivel e o famoso

isoladon revival

nao estarei postando o scan das ferramentas da microsoft nem preciso falar o porque nao, e nem do isoladon revival porque ele ja vem com o seu proprio scan do proprio programador que esta na pagina de verificaçao que sera solicitada ao abrir

instale os dois aplicativos da microsoft e fassa o download do bot

uniao dos bots video tutorial(inicio)

os videos a seguir mostram os bots mais lentos mais foi por causa da gravaçao e do alto consumo de memoria virtual

configurando os bots

recomendo a todos que assistam na resoluçao mais auta em hd para melhor aproveito.

todos os menus dos bots sao auto explicativos mas cazo duvidas podem entrar no **eu estarei ajudando a configurar se voces tiverem dificuldades

espero que gostem e por favor se gosta agradeça

nao custa nada

:inocente:

duvidas so acc

bom pessoal penssando no bem de todos eu criei um canal para suporte no **(raid call) podem acc se tiver

duvidas e se precisarem de ajuda ok , eu estarei ali para ajudar...

Id do canal:3669147

programa necessario: Raid call raidcall.com

suport pelo raid call esta:offlinel.png

vlw pelos bot mano testado e aprovado :D

ow o bot e bom d+, mais aq no meu pc ta dano um bug no bot, tipo de vez enquando ele ta normal e derrepente o char começa ir pra outro lugar onde nem tem o mob que mandei ele mata, fala que ta retornando a batalha e me manda sempre pra mesma coordenada(440,500) oq eu faço?

ow o bot e bom d+, mais aq no meu pc ta dano um bug no bot, tipo de vez enquando ele ta normal e derrepente o char começa ir pra outro lugar onde nem tem o mob que mandei ele mata, fala que ta retornando a batalha e me manda sempre pra mesma coordenada(440,500) oq eu faço?

feche o bot e abra novamente.

feche o bot e abra novamente.

ele ta dano toda vez que eu morro ai como coloquei pra ele da ress sozinho ai da esse bug

ele ta dano toda vez que eu morro ai como coloquei pra ele da ress sozinho ai da esse bug

isso e normal e um bug do proprio bot

estou voltando agora para o PB belo post, só uma duvida não cheguei a testar o bot ainda, mais ele necessita que o meu PB esteja maximizado? ou eu posso deixar rolando e ir mexendo no pc em outras coisas ?

estou voltando agora para o PB belo post, só uma duvida não cheguei a testar o bot ainda, mais ele necessita que o meu PB esteja maximizado? ou eu posso deixar rolando e ir mexendo no pc em outras coisas ?

nao e necessario , desde que saja configurado corretamente.

cx e d+ adorei o bot o primeiro sem virus q baxei :smiley:

pra esses cara q fica criticano ñ sabe de nada

Gente, não consigo adicionar o targer... fiz tudo q foi explicado, mas não fica na lista de alvo por nada!!! me ajudem!

Alguém pode me ajuda ou me explicar como faço com os targets dos mobs..... crie os boots agora mais a maioria dos mobs lvl baixo quando coloko os targets ele nao identifica fika como 0..... tem algum jeito de arrumar isso??? alguem pode me ajudar??

Gente, não consigo adicionar o targer... fiz tudo q foi explicado, mas não fica na lista de alvo por nada!!! me ajudem!

para resolver isso inicie o bot como administrador.

o link esta perfeito amigo

qualquer poblema post ai ok.

i dai se tem outros iguais aki ? pelomenos esse nao tem virus levo meu thank's parabens

me ajuda ae por favor eu tenho uma feiticeira que eu ajeito o bot tudo certo e tal mas na hora de mate nos bixo ela bate em 1 e fica parada porque ???

me ajuda ae por favor eu tenho uma feiticeira que eu ajeito o bot tudo certo e tal mas na hora de mate nos bixo ela bate em 1 e fica parada porque ??? [/size]

inicie o bot cm adiministrador isso deve resolver.

qualquer poblema post que eu respodo .

fiz tudo certo , excecutei como adiministrador e tals , boot pegou normal , mais depois de uns 20 minutos com o boot da bloqueio de conta

pq só no meu pc ta acontecendo isso ?

fiz tudo certo , excecutei como adiministrador e tals , boot pegou normal , mais depois de uns 20 minutos com o boot da bloqueio de conta

pq só no meu pc ta acontecendo isso ?

entam use o isoladon que esta logo abaixo no topico. mais inicie cm adm ok.

qualque coisa posta ai.

o meu esta com o msm problema manda pm com a soluçao pf

ja estou vendo ísso mais por enquanto usem o isoladon que tanbem esta no topico.

entam use o isoladon que esta logo abaixo no topico. mais inicie cm adm ok.

qualque coisa posta ai.

vou baixar , e olhar seu tuto no video se pegar leva meu thx :}

o isoladon é muito pesado e olha que tenho um pc top, da nem pra abrir 2 direito

Olá johnapolo, primeiro queria agradecer pelo bot, que funfou perfeitamente... o Prophet e o Isoladon.

Uso o Isoladon ja faz algum tempo, mas ele pesa de mais, e gostaria de deixar full screen e dps minimizar para nao consumir tanta memoria,

mas com o Isoladon n da pra fazer isso se não ele trava,

estava correndo atras de um Prophet qe funcionasse, achei esse aqui, fiquei todo feliz, mas dps de uns 10~20 minutos online "botiando" eu sou banido...

se vc achar a solução para isso por favor me avise, se puder *** msn: [email protected] ( não liga pro "pestinha" não, é bem antigo esse msn HUASHUASUH )

Obrigado desde já.

Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.