jeff82 0 Postado 13 de Abril 2012 Compartilhar Postado 13 de Abril 2012 · bom pessoal apezar de dois nobs postando esse post eu vou manda o bot sem virus e atualizado a todos ..[/size][/font] nesta versao o move to corps esta funcionando perfeitamente, basta ser configurando [scan] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/scan] limpo de qualquer virus ou suspeita...:confused: [down] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/down] tutorial simples de como configurar o video a seguir mostra o bot mais lento mais foi por causa da gravaçao e do alto consumo de memoria virtual [video=youtube;qfjdfe3b-du] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se por motivos de entendimentos sobre direito de um post resolvir retirar o tuto do acelerador de target fim de semana postarei um novo tuto (so uma coisa nao te darei creditos nem a pau kkkk) casamento perfeito ate que uma nova att os separe bom pessoal fiz um tutorial de como usar dois bots ao mesmo tempo assim um vai corrigir o bug do outro antes de qualquer coisa vao precisar do microsoft .net framework 4 É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se microsoft visual c++ 2010 É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se tanbem vao usar os dois bots o phophet que ja esta disponivel e o famoso isoladon revival É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se nao estarei postando o scan das ferramentas da microsoft nem preciso falar o porque nao, e nem do isoladon revival porque ele ja vem com o seu proprio scan do proprio programador que esta na pagina de verificaçao que sera solicitada ao abrir instale os dois aplicativos da microsoft e fassa o download do bot uniao dos bots video tutorial(inicio) os videos a seguir mostram os bots mais lentos mais foi por causa da gravaçao e do alto consumo de memoria virtual É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se configurando os bots É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se recomendo a todos que assistam na resoluçao mais auta em hd para melhor aproveito. todos os menus dos bots sao auto explicativos mas cazo duvidas podem entrar no **eu estarei ajudando a configurar se voces tiverem dificuldades espero que gostem e por favor se gosta agradeça nao custa nada :inocente: duvidas so acc bom pessoal penssando no bem de todos eu criei um canal para suporte no **(raid call) podem acc se tiver duvidas e se precisarem de ajuda ok , eu estarei ali para ajudar... Id do canal:3669147 programa necessario: Raid call raidcall.com suport pelo raid call esta: vlw pelos bot mano testado e aprovado :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
shishi02 0 Postado 14 de Abril 2012 Compartilhar Postado 14 de Abril 2012 · ow o bot e bom d+, mais aq no meu pc ta dano um bug no bot, tipo de vez enquando ele ta normal e derrepente o char começa ir pra outro lugar onde nem tem o mob que mandei ele mata, fala que ta retornando a batalha e me manda sempre pra mesma coordenada(440,500) oq eu faço? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
johnapolo 0 Postado 14 de Abril 2012 Compartilhar Postado 14 de Abril 2012 · ow o bot e bom d+, mais aq no meu pc ta dano um bug no bot, tipo de vez enquando ele ta normal e derrepente o char começa ir pra outro lugar onde nem tem o mob que mandei ele mata, fala que ta retornando a batalha e me manda sempre pra mesma coordenada(440,500) oq eu faço? feche o bot e abra novamente. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
shishi02 0 Postado 14 de Abril 2012 Compartilhar Postado 14 de Abril 2012 · feche o bot e abra novamente. ele ta dano toda vez que eu morro ai como coloquei pra ele da ress sozinho ai da esse bug ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
johnapolo 0 Postado 18 de Abril 2012 Compartilhar Postado 18 de Abril 2012 · ele ta dano toda vez que eu morro ai como coloquei pra ele da ress sozinho ai da esse bug isso e normal e um bug do proprio bot ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zingrift 0 Postado 20 de Abril 2012 Compartilhar Postado 20 de Abril 2012 · estou voltando agora para o PB belo post, só uma duvida não cheguei a testar o bot ainda, mais ele necessita que o meu PB esteja maximizado? ou eu posso deixar rolando e ir mexendo no pc em outras coisas ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
johnapolo 0 Postado 20 de Abril 2012 Compartilhar Postado 20 de Abril 2012 · estou voltando agora para o PB belo post, só uma duvida não cheguei a testar o bot ainda, mais ele necessita que o meu PB esteja maximizado? ou eu posso deixar rolando e ir mexendo no pc em outras coisas ? nao e necessario , desde que saja configurado corretamente. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jhordan3 0 Postado 20 de Abril 2012 Compartilhar Postado 20 de Abril 2012 · cx e d+ adorei o bot o primeiro sem virus q baxei :smiley: pra esses cara q fica criticano ñ sabe de nada ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nirvanacj 0 Postado 20 de Abril 2012 Compartilhar Postado 20 de Abril 2012 · Gente, não consigo adicionar o targer... fiz tudo q foi explicado, mas não fica na lista de alvo por nada!!! me ajudem! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
3akilles 0 Postado 21 de Abril 2012 Compartilhar Postado 21 de Abril 2012 · Alguém pode me ajuda ou me explicar como faço com os targets dos mobs..... crie os boots agora mais a maioria dos mobs lvl baixo quando coloko os targets ele nao identifica fika como 0..... tem algum jeito de arrumar isso??? alguem pode me ajudar?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
johnapolo 0 Postado 21 de Abril 2012 Compartilhar Postado 21 de Abril 2012 · Gente, não consigo adicionar o targer... fiz tudo q foi explicado, mas não fica na lista de alvo por nada!!! me ajudem! para resolver isso inicie o bot como administrador. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zingrift 0 Postado 21 de Abril 2012 Compartilhar Postado 21 de Abril 2012 · Ta dando link invalido =x do isoladonrevival ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
johnapolo 0 Postado 21 de Abril 2012 Compartilhar Postado 21 de Abril 2012 · o link esta perfeito amigo É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se qualquer poblema post ai ok. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
balthere 0 Postado 22 de Abril 2012 Compartilhar Postado 22 de Abril 2012 · i dai se tem outros iguais aki ? pelomenos esse nao tem virus levo meu thank's parabens ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pimentel95 0 Postado 23 de Abril 2012 Compartilhar Postado 23 de Abril 2012 · me ajuda ae por favor eu tenho uma feiticeira que eu ajeito o bot tudo certo e tal mas na hora de mate nos bixo ela bate em 1 e fica parada porque ??? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
johnapolo 0 Postado 23 de Abril 2012 Compartilhar Postado 23 de Abril 2012 · me ajuda ae por favor eu tenho uma feiticeira que eu ajeito o bot tudo certo e tal mas na hora de mate nos bixo ela bate em 1 e fica parada porque ??? [/size] inicie o bot cm adiministrador isso deve resolver. qualquer poblema post que eu respodo . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sukýd 0 Postado 23 de Abril 2012 Compartilhar Postado 23 de Abril 2012 · fiz tudo certo , excecutei como adiministrador e tals , boot pegou normal , mais depois de uns 20 minutos com o boot da bloqueio de conta pq só no meu pc ta acontecendo isso ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
johnapolo 0 Postado 23 de Abril 2012 Compartilhar Postado 23 de Abril 2012 · fiz tudo certo , excecutei como adiministrador e tals , boot pegou normal , mais depois de uns 20 minutos com o boot da bloqueio de conta pq só no meu pc ta acontecendo isso ? entam use o isoladon que esta logo abaixo no topico. mais inicie cm adm ok. qualque coisa posta ai. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Messi10Fã 0 Postado 24 de Abril 2012 Compartilhar Postado 24 de Abril 2012 · no meu tbm ta dando bloqueio de conta --" ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lyan3d 0 Postado 24 de Abril 2012 Compartilhar Postado 24 de Abril 2012 · o meu esta com o msm problema manda pm com a soluçao pf ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
johnapolo 0 Postado 24 de Abril 2012 Compartilhar Postado 24 de Abril 2012 · o meu esta com o msm problema manda pm com a soluçao pf ja estou vendo ísso mais por enquanto usem o isoladon que tanbem esta no topico. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sukýd 0 Postado 24 de Abril 2012 Compartilhar Postado 24 de Abril 2012 · entam use o isoladon que esta logo abaixo no topico. mais inicie cm adm ok. qualque coisa posta ai. vou baixar , e olhar seu tuto no video se pegar leva meu thx :} ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Messi10Fã 0 Postado 25 de Abril 2012 Compartilhar Postado 25 de Abril 2012 · o isoladon é muito pesado e olha que tenho um pc top, da nem pra abrir 2 direito ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pablo361 0 Postado 25 de Abril 2012 Compartilhar Postado 25 de Abril 2012 · Olá johnapolo, primeiro queria agradecer pelo bot, que funfou perfeitamente... o Prophet e o Isoladon. Uso o Isoladon ja faz algum tempo, mas ele pesa de mais, e gostaria de deixar full screen e dps minimizar para nao consumir tanta memoria, mas com o Isoladon n da pra fazer isso se não ele trava, estava correndo atras de um Prophet qe funcionasse, achei esse aqui, fiquei todo feliz, mas dps de uns 10~20 minutos online "botiando" eu sou banido... se vc achar a solução para isso por favor me avise, se puder *** msn: [email protected] ( não liga pro "pestinha" não, é bem antigo esse msn HUASHUASUH ) Obrigado desde já. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Soulisterr 0 Postado 25 de Abril 2012 Compartilhar Postado 25 de Abril 2012 · vou testa s funfa leva meu tnk ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados