Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Prophet Bot Unleashed 3.1 by:john (MOVE TO CORPS FUNCIONANDO) !!14/02/12


johnapolo
 Compartilhar

Posts Recomendados

shausha o prophet ta ate funcionando só que depois de uns minutos tomei ban de 1 hra saoijsa ja o isoladon diz que esta faltando uma ddl no meu win, vou ver se é falta do netframework e talz

 

Bamo ta de parabens, o isoladon rodando na + perfeita orden, queria msm o prophet, mas vc deve arruma isso logo^^ parabens msm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo eu baixei o bot é deu isso 2d0f32q.jpg

Quando eu abro o bot com o pw aberto encontro isso oq eu faço ?

 

Edit :

 

Traduzi a mensagem para você :

 

impossível detectar Mundial yout perfeito. Se você tem um outro cliente que você gostaria de anexar o tipo, o nome do cliente no campo e clique ok. Cr em Cancelar para sair

 

Espero sua ajuda !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo eu baixei o bot é deu isso 2d0f32q.jpg

Quando eu abro o bot com o pw aberto encontro isso oq eu faço ?

 

Edit :

 

Traduzi a mensagem para você :

 

impossível detectar Mundial yout perfeito. Se você tem um outro cliente que você gostaria de anexar o tipo, o nome do cliente no campo e clique ok. Cr em Cancelar para sair

 

Espero sua ajuda !

 

primeiro abra o pw depois execute o bot, por favor use o isoladon que esta logo so ler ai mais um pouco ok...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo eu tenho que usar os 2 bot's ? qual a vantagem de usar o bot ? me dis eu não entendo ... obrigado !

 

bom o unico motivo de usar os dois bots eque o isoladon nao revive o seu pet e nem invoca .

 

qualquer duvida me avise.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vixi aconteceu comigo também levei ban depois de alguns minutos mais vocês poderiam me dizer se isso acontece quase sempre ou é poucas vezes ?

 

E se tiver uma solução me falar ,-,

 

use o isoladon ele esta logo abaixo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Deu na mesma, na hora que eu estou configurando eu levo ban agora são de 360 minutos de ban tenso de mais.

Você disse "Use o Isoladon ele está logo abaixo" mais eu baixei os dois e deu na mesma

O bot funciona legalzinho mais toda hora levo ban X__x

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

lol

 

Deu na mesma, na hora que eu estou configurando eu levo ban agora são de 360 minutos de ban tenso de mais.

Você disse "Use o Isoladon ele está logo abaixo" mais eu baixei os dois e deu na mesma

O bot funciona legalzinho mais toda hora levo ban X__x

 

entam so voce esta levand ban no isoland tenha mais d 50 pessoas sem este poblema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.