Ir para conteúdo
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Prophet Bot Unleashed 3.1 by:john (MOVE TO CORPS FUNCIONANDO) !!14/02/12

Posts Recomendados

pow veio entrei la no ** porem nao vejo ninguem on tem como me *** msn, [email protected]

desde ja agradeço^^

Galera isso era de fevereiro queria saber se funfa ainda no dia 26/04/2012

"A pior forma de solidão é a companhia de um paulista."

-Nelson Rodrigues

bloqueou a minha conta por 58 min

eu ja sei que esta dando blok ja estou vendo isso mais por enquanto usem o isoladon ta ai e so ler o topico.

De principio e tals ja tem meu thx, mas qdo eu ver funfando ai manolo, vou floda legal que goste^^

shausha o prophet ta ate funcionando só que depois de uns minutos tomei ban de 1 hra saoijsa ja o isoladon diz que esta faltando uma ddl no meu win, vou ver se é falta do netframework e talz

Bamo ta de parabens, o isoladon rodando na + perfeita orden, queria msm o prophet, mas vc deve arruma isso logo^^ parabens msm

Véio, esta perfeito, rodando legal msm, e outra assistencia remota de qualidade esta de parabens^^

Amigo eu baixei o bot é deu isso 2d0f32q.jpg

Quando eu abro o bot com o pw aberto encontro isso oq eu faço ?

Edit :

Traduzi a mensagem para você :

impossível detectar Mundial yout perfeito. Se você tem um outro cliente que você gostaria de anexar o tipo, o nome do cliente no campo e clique ok. Cr em Cancelar para sair

Espero sua ajuda !

Amigo eu baixei o bot é deu isso 2d0f32q.jpg

Quando eu abro o bot com o pw aberto encontro isso oq eu faço ?

Edit :

Traduzi a mensagem para você :

impossível detectar Mundial yout perfeito. Se você tem um outro cliente que você gostaria de anexar o tipo, o nome do cliente no campo e clique ok. Cr em Cancelar para sair

Espero sua ajuda !

primeiro abra o pw depois execute o bot, por favor use o isoladon que esta logo so ler ai mais um pouco ok...

Amigo eu tenho que usar os 2 bot's ? qual a vantagem de usar o bot ? me dis eu não entendo ... obrigado !

Amigo eu tenho que usar os 2 bot's ? qual a vantagem de usar o bot ? me dis eu não entendo ... obrigado !

bom o unico motivo de usar os dois bots eque o isoladon nao revive o seu pet e nem invoca .

qualquer duvida me avise.

amigo quais beneficios o isoladon vai me trazer ? Me fala as vantagens ...

ele e mais rapido e vende items e por ai vai si olhando mesmo e por favor se o topico ajudou de um tanks ok agradeça ^^

Amigo tou com dificuldades tem como vc me passar seu msn para que vc possa me ajudar é como eu agradeço no seu post?

Vixi aconteceu comigo também levei ban depois de alguns minutos mais vocês poderiam me dizer se isso acontece quase sempre ou é poucas vezes ?

E se tiver uma solução me falar ,-,

Vixi aconteceu comigo também levei ban depois de alguns minutos mais vocês poderiam me dizer se isso acontece quase sempre ou é poucas vezes ?

E se tiver uma solução me falar ,-,

use o isoladon ele esta logo abaixo.

Deu na mesma, na hora que eu estou configurando eu levo ban agora são de 360 minutos de ban tenso de mais.

Você disse "Use o Isoladon ele está logo abaixo" mais eu baixei os dois e deu na mesma

O bot funciona legalzinho mais toda hora levo ban X__x

lol

Deu na mesma, na hora que eu estou configurando eu levo ban agora são de 360 minutos de ban tenso de mais.

Você disse "Use o Isoladon ele está logo abaixo" mais eu baixei os dois e deu na mesma

O bot funciona legalzinho mais toda hora levo ban X__x

entam so voce esta levand ban no isoland tenha mais d 50 pessoas sem este poblema.

O meu msn é [email protected], se você poder me *** ai poderíamos conversar e você me ajudar a usa-lo.

aguardo a sua resposta.

Tou usando o isolando consegui configurar ele de boa ... so que eu quero saber as vantagens de eu usar ... é como configurar varios bot's essas coisas explica ai cara ...

Eu to tentando colocar o bot aqui só que na hora que eu estou configurando eu levo ban X_____x

ja é o segundo agora levei de 360 minutos

Se você poder me dizer algo que eu possa fazer para evitar isso X__x

o meu msn é [email protected]

Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.