Ir para conteúdo
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Prophet Bot Unleashed 3.1 by:john (MOVE TO CORPS FUNCIONANDO) !!14/02/12

Posts Recomendados

Gostaria de saber como abrir varios boot's que nen eu vejo é como configurar eles entrega missão automaticamente ? alguem ajuda ae !

Prontinho tudo funcionando perfeitamente bot ok

Vamos fazer dinheiroooooooooooooooo vivaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

Prontinho tudo funcionando perfeitamente bot ok

Vamos fazer dinheiroooooooooooooooo vivaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

Use com moderaçao e se auguem tive auugm poblrma por favor me procure que eu ajudo do mesmo geito que ajudei nicholas77

AAAAAA Amém cara um bot q funfa brigado d+++++ Se sabe mecher Sabe doq falo se n aprende e agradeça o cara Brigado XD

Eu quero saber ... como abrir varios pw's como eu vejo é qual vantagem varios pw's upando junto vai me traser ... porfavor ... Se tiver msn para contato o meu é [email protected] so adc !

cara, eu nao consigo instalar o revival isoladon, nao acabar de carregar a pagina de gerar chave ajuda ai

Mano, valeu ai! Consegui muito coisa com minhas manhas aqui mesmo mas esse tuto foi indispensável. To confiando que não tem spyware. Se tiver vou ai e te mato :x

Pra que serve esse bot aí mesmo XD é que eu sou nb ainda no PW ^^[/color][/size][/font][/b]

para vc upar seu char e pega drops automaticamente , mas recomendo que use o isoladon ok so ler o topico inteiro , nao use o phophet ainda.

Cara to tentando instala esse bot aqui mais estou tendo problema na hora de fazer a rota quando o bot morre, quando vou salvar o arquivo da erro e pede para eu fechar ou enviar um relatorio.

estou fazendo igual voce faz no começo do segundo video mais nao esta dando :/

Uma perguntinha, se usar 4 bots do level 60, qual será o minimo de dinheiro em uma semana que irá dar para arrumar isso sendo mantando mobs do level entre 55 a 65 ?

Se alguém tiver uma faixa mais ou menos para me dizer '-'

Falo a mesma coisa que o John não usem o outro bot use somente o isoladon eu tive alguns problemas com o outro por que levei ban, use somente o isoladon *--*

Bot funfando a todo vapor kiss

lol

Uma perguntinha, se usar 4 bots do level 60, qual será o minimo de dinheiro em uma semana que irá dar para arrumar isso sendo mantando mobs do level entre 55 a 65 ?

Se alguém tiver uma faixa mais ou menos para me dizer '-'

Falo a mesma coisa que o John não usem o outro bot use somente o isoladon eu tive alguns problemas com o outro por que levei ban, use somente o isoladon *--*

Bot funfando a todo vapor kiss

isso varia filho nao tem como te dar uma base , entam faça seu teste e deixe seu comentario .

mano presiso de ajuda .

quando eu vo executar o isoladon.exe da 1 erro 0xc000007b oq é isso por favor ajuda-me !

windowns 7 64 bits

:sim:como fazer para sua conta não ser bloqueada?

use o isoladon que esta logo abaixo aqui no post e por favor agradeça no fim do topico , nao cai o dedo.

Jonn como eu coloco o bot para dar ress no pet a opção de dar ress está desmarcada e não da para Marca

eu baixo o isoladon + quando eu vo em gerar chave da erro dizendo q precisa ter o arquivo rar na mesma pasta + o arquivo ta lá

vou testar no win 7

confesso que não consegui fazer funcionar no meu pc....

Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.