Ir para conteúdo
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Prophet Bot Unleashed 3.1 by:john (MOVE TO CORPS FUNCIONANDO) !!14/02/12

Posts Recomendados

@AGRESSIVO como você conseguiu fazer o bot reconhecer o personagem? ta complicado usar o Isoladon, é até bom mas o consumo do Isoladon nem se comparar com o Phophet

lol vlw man :D to baixando mais sera q ainda funfa? bom vo testa talvez eu vlto e edito :risada:

ta dando erro no link do download e o video ta fora do ar! aruma ae .

O link ta pegando perfeitamente, tenta de novo aew :D

quando eu entro no jogo pelo isoladon fica dando senha ou conta incorreta. dai eu senho do isoladin entra normal. e o prophet nao reconheçe o meu char nao aparece o hp mp etc..

Aqui nao quer Pegar Si alguem Pude Min Ajuda Agradeço Por favo :triste: Meu Email [email protected] Ajudem min Por Favo :triste:

hack pw

porra man posta um mais facil q n tem essas frescura de baixar net framework so baixa o hack e usa ae te dou thx ^^

Galera, aqui não esta dando certo não Reconhece meu char e no outro da Senha Invalida =( ... alguém ai tem alguma Solução ? Obrigado.

Galera, aqui não esta dando certo não Reconhece meu char e no outro da Senha Invalida =( ... alguém ai tem alguma Solução ? Obrigado.

add [email protected]

Sera que alguém poderia me passar " Offset's "

Precisando muito, não esta reconhecendo meu char.

Olá, é o seguinte baixei o hack (nenhum virus).... mas n consegui fazer funcionar...

Tipo tem q ligar o hack apos ter entrado no jogo? eu fiz isso e n deu certo tipo em character info n aparecia meu nome...... podia explicar como fazer funcionar em passos??? Obrigado pela atenção:preocupado:

Estou falando do hack prophet bot unleashed 3 .......

Alguem responde ae por favor, é o seguinte baixei o hack (nenhum virus).... mas n consegui fazer funcionar...

Tipo tem q ligar o hack apos ter entrado no jogo? eu fiz isso e n deu certo tipo em character info n aparecia meu nome e nada como se n tivesse achado as opçoes do meu carinha ...... podia explicar como fazer funcionar??? Obrigado pela atenção

Estou falando do hack prophet bot unleashed 3 .......

Ta dando erro ake .... poderia me falar uma hora q vai entra no raidcall para suporte ??

• 1 mês depois...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.