Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Prophet Bot Unleashed 3.1 by:john (MOVE TO CORPS FUNCIONANDO) !!14/02/12


johnapolo
 Compartilhar

Posts Recomendados

Porafvor parem com isso ja esta sujando o topico desse jeito vou pedir closed akie para os GMs!! topico organizado porem com muitos erros de portugues, mas funcional

 

 

 

 

Metas

10 postes (x)

20 postes (x)

50 postes (x)

75 postes ( )

100 postes ( )

 

 

 

Ajudei?! Agradeça , nao cai o dedo, e se cair nois cola:lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...
Filhote se ele num tava funcionando nem na 159 vai ta funcionando agr pqp

 

images?q=tbn:ANd9GcT2bBSp_HNlBOdNZfnymTklNTjb2wOV8Fs-cG3YGdeOmIDR4cbbuw

 

aki ele funcionou manow so que esta com bugs , asvezes nao ta reconhescendo e nao ta pegando os mats pelomenos aki nao :obs win xp x32

tambem ele ta andando sozinho para o lugar q eu configurei pela primeira vez o bot intao fica dificil matar mob do meu lvl me ajuda ae si auguem souber vlw :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pelos comentários, deve ser um bom bot e sem vírus.

Estarei testando o mesmo, e se eu não estiver ocupado, avisarei aqui se é funcional ou não.

 

 

@Edit

 

Bom, no meu caso, escaneei antes de extrair, e não detectou nada.

Depois abri o programa, coloquei o nome do client, e quanto o bot abriu, o AVG detectou cavalo de tróia, para minha infelicidade.

Mas, boa sorte aos outros.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

baixei e esta funcionando na versão 164 mais não sei por que ele esta demorando para matar e ir pegar os mats demora muito ele fica um tempão ate escolhe um mob quando ai demora matar e depois mo demora pegar o que dropou alguem sabe por que?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostei kra vlw :yes: tava procurando faz tempo, mas procure sempre melhorar com mais informações a respeito como alguns membros aconselharam.:calma:

 

Gostei kra vlw :yes: tava procurando faz tempo, mas procure sempre melhorar com mais informações a respeito como alguns membros aconselharam.:calma:

 

retiro o que eu disse cara por que você retirou o download?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ajuda aii mano

 

Aii mano funfo legal mais nao to conseguindo fazer ele pegar os itens do chão ajuda aiii XD vlw !!!...:smiley:

 

Aii mano funfo legal mais nao to conseguindo fazer ele pegar os itens do chão ajuda aiii XD vlw !!!...:smiley:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.