Ir para conteúdo
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Prophet Bot Unleashed 3.1 by:john (MOVE TO CORPS FUNCIONANDO) !!14/02/12

Posts Recomendados

n consigui abrir o bot qnd eu abro fala que n consiguiu localizar me ajuda pliiiiiiiiiiiss

Parabéns realmente funcional, mais enfin.. tópico existente. Mais foi oque você falou

Que todos estão plenamente Viral e ''infuncional''

Enfim Levou o meu Thx's

Aée aki quando apert agera chave vai pra outro site nada aver como arruma isso

o download ta com problema

man n funciono, aparece uma mensagem em inglês pra colocar outro client! q eu faço? ajuda pf (o download funfo)

galera baixei o Prophet Bot Unleashed 2012

só que não abre ele da

impossível de detectar seu Perfect world rever Settings Custom_offsets.ini.

onde consigo ele chave 165 pw- level up

Ai cara qual a chave, por que. quando clica em gerar chave ta dando erro na pagina.

funfo aki muito bom parabens !! levo meu tank´s :meliga:

john por acaso vc é o sedrico do SagaMu ? xD si for se mi conheçe emo xD da lan ^^

Quando eu clico pra gerar a chave eu sou direcionado para esta pagina: http://error404.***************/?

Alguém pode me ajudar a resolver este problema ?

Vou testar aqui, se funfar leva meu thanks, gostei do post desde já agradeço pela paciencia de postar e compartilhar com todos nos, espero que seja funcional aqui, vou testar, vlw.

agradeço mas amg vc n consegue hacker para conseguir xp rapido e colocar cash de graças? (pw da lug)

Bot não mais funcional (Está sendo pego pela LUG) Moderadores Fechem aqui

Ajudei? Clique em agradecer :lol:

PELO AMOR DE DEUS COLOQUE UM LINK DE DOWNLOAD ESSE NAO TEM O Prophet Bot Unleashed 2012.rar

esta funcionando agora na att 1635 que teve? após dia 15/12/2012? quero faze grana mais to com medo de leva kik

Eu configurei tudo certinho, mas quando aperto "start" a minha feit vai andando pra um ponto fora do mapa '-'

aki n ta funcionando eu preciso daquelas letras pra colocar no custom_offsets pra achar ppq la ta com o nome element

Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.