jotasupa 0 Postado 10 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 10 de Novembro 2012 · Como Faz o Bot pegar Gold? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ZeeroCorpse 0 Postado 11 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 11 de Novembro 2012 · Ta funfando ainda man? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
TekenGunz 0 Postado 11 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 11 de Novembro 2012 · Man, vc tem skype ? passa ai por favor .-. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cerrotte 0 Postado 11 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 11 de Novembro 2012 · n consigui abrir o bot qnd eu abro fala que n consiguiu localizar me ajuda pliiiiiiiiiiiss ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Vingance 0 Postado 11 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 11 de Novembro 2012 · Parabéns realmente funcional, mais enfin.. tópico existente. Mais foi oque você falou Que todos estão plenamente Viral e ''infuncional'' Enfim Levou o meu Thx's ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
botelho02 0 Postado 18 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 18 de Novembro 2012 · Esta pegando ainda ? Se alguem suber me avize ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nannre 0 Postado 22 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 22 de Novembro 2012 · Aée aki quando apert agera chave vai pra outro site nada aver como arruma isso ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xxtraiz 0 Postado 24 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 24 de Novembro 2012 · alguem mais nao ta gonseguindo baixar? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fernando-jau 0 Postado 25 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 25 de Novembro 2012 · qual e a chave ?????? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guildes 0 Postado 26 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 26 de Novembro 2012 · o download ta com problema man n funciono, aparece uma mensagem em inglês pra colocar outro client! q eu faço? ajuda pf (o download funfo) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
shadow0258 0 Postado 26 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 26 de Novembro 2012 · galera baixei o Prophet Bot Unleashed 2012 só que não abre ele da impossível de detectar seu Perfect world rever Settings Custom_offsets.ini. onde consigo ele chave 165 pw- level up ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guildes 0 Postado 26 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 26 de Novembro 2012 · n funfa no genesis? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SlyRafaII 0 Postado 30 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 30 de Novembro 2012 · Ai cara qual a chave, por que. quando clica em gerar chave ta dando erro na pagina. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Htomlk 0 Postado 30 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 30 de Novembro 2012 · funfo aki muito bom parabens !! levo meu tank´s :meliga: john por acaso vc é o sedrico do SagaMu ? xD si for se mi conheçe emo xD da lan ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
psyhero 0 Postado 1 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 1 de Dezembro 2012 · Quando eu clico pra gerar a chave eu sou direcionado para esta pagina: http://error404.***************/? Alguém pode me ajudar a resolver este problema ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lipinhotoic 0 Postado 1 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 1 de Dezembro 2012 · Vou testar aqui, se funfar leva meu thanks, gostei do post desde já agradeço pela paciencia de postar e compartilhar com todos nos, espero que seja funcional aqui, vou testar, vlw. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
firstcom 0 Postado 4 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 4 de Dezembro 2012 · Esse bot ainda ta funcionando ? eu uso um que me da ban toda hora ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lolom13 0 Postado 4 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 4 de Dezembro 2012 · agradeço mas amg vc n consegue hacker para conseguir xp rapido e colocar cash de graças? (pw da lug) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
renatoo/ 0 Postado 5 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 5 de Dezembro 2012 · Bot não mais funcional (Está sendo pego pela LUG) Moderadores Fechem aqui Ajudei? Clique em agradecer :lol: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
botelho02 0 Postado 12 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 12 de Dezembro 2012 · PELO AMOR DE DEUS COLOQUE UM LINK DE DOWNLOAD ESSE NAO TEM O Prophet Bot Unleashed 2012.rar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
deluqui 0 Postado 13 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 13 de Dezembro 2012 · muito bom,funfou bem,os outros quase travaram meu pc,brigadao ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ART_HUR 0 Postado 15 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 15 de Dezembro 2012 · esta funcionando agora na att 1635 que teve? após dia 15/12/2012? quero faze grana mais to com medo de leva kik ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jupiters2 0 Postado 23 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 23 de Dezembro 2012 · Eu configurei tudo certinho, mas quando aperto "start" a minha feit vai andando pra um ponto fora do mapa '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
emersonnjackcaolho 0 Postado 23 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 23 de Dezembro 2012 · aki n ta funcionando eu preciso daquelas letras pra colocar no custom_offsets pra achar ppq la ta com o nome element ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kingbloblox 0 Postado 24 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 24 de Dezembro 2012 · cara eu acho q sou meio lezado n entendi nada minha 1°vez aqui ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados