Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Arquivos da atualização semanal 15/02/2012. By: -Maniacs.


-Maniacs.
 Compartilhar

Posts Recomendados

Primeiro:

 

NESSE POST TERÁ TODOS OS ARQUIVOS ATUALIZADOS DO DIA 15/02/2012, O EMERSON, QUE JA POSTOU, DEIXOU DE POSTAR ALGUNS ARQUIVOS, SENDO ASSIM SEU TÓPICO FICOU INCOMPLETO. ENTÃO, RESOLVI CRIAR UM NOVO TÓPICO, E ESTE, TERÁ TODOS OS ARQUIVOS.

 

Segundo:

 

EU TESTEI TODOS OS ARQUIVOS EM OUTROS 2 COMPUTADORES, TODOS ELES FUNCIONARAM CORRETAMENTE...

QUEM ESTIVER COM PROBLEMA "ERRO AO BAIXAR ARQUIVOS", EU NÃO POSSO FAZER NADA, ISSO É UM ERRO DO SEU GRAND CHASE OU DO SEU COMPUTADOR. EU SIMPLESMENTE POSTO OS ARQUIVOS ATUALIZADOS AQUI. SE VOCÊ ESTIVER COM O PROBLEMA QUE CITEI ACIMA, CRIE UM TÓPICO DA ÁREA DE DÚVIDA/AJUDA, PARA VER SE ALGUEM TE DA ALGUMA SOLUÇÃO.

 

Arquivos da atualização semanal

 

Estarei disponibilizando no tópico os arquivos da manutenção semanal de 15/02 no intuito de ajudar aqueles membros que não conseguem baixar pelo patch os mesmos, postarei os arquivos separadamente, um "arquivo.rar" que terá todos os arquivos de cada pasta e no final postarei ainda um arquivo com nome "arquivos atualização.rar" com todos os arquivos atualizados, para que nenhum membro tenha problema para baixa-los!

 

Os arquivos estarão organizados por suas respectivas pastas, ao baixar um arquivo da pasta Grand Chase ele deve ser colocado na pasta Grand Chase do jogo, se for da pasta Stage ele deve ser colocado na pasta Stage do jogo e assim por diante ( lembrando que a pasta Grand Chase é a primeira, onde ficam as dlls, o main.exe e o patch ).

 

Explicações:

 

• Primeiramente isso não é um hack. Os arquivos da atualização semanal são os mesmo que são atualizados pelo Patch do jogo, mais eu disponibilizo aqui porque alguns jogadores não conseguem baixar pelo jogo tais arquivos por motivos diversos como internet, o arquivo buga e etc.

 

• Os "arquivos atualização.rar", serve para aqueles que querem baixar todos os arquivos de uma só vez e para aqueles que tem internet 3G.

 

GRAND CHASE

 

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

 

 

GAMEGUARD

 

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

 

MODEL

 

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

 

 

STAGE

 

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Pasta Ui (dentro da pasta Stage):

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Pasta Fan_Map (dentro da pasta Stage):

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

 

 

 

TEXTURE

 

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

 

 

ARQUIVOS ATUALIZAÇÃO.RAR

 

 

Pessoal, dessa vez não vai ser possível postar todos os arquivos de uma vez só, pois o .rar ficou maior do que 250mb, que é o limite que tenho para upload de arquivos. Se eu achar algum outro site para upar, eu upo. Vocês podem baixar os .rar por pastas, que eu postei junto com os arquivos separados.

 

 

Créditos: -Maniacs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o outro topico nao resolveu, mas no seu to botano fé, to baixando aqui vamo se vai xD

no mais, valeu pelo esforço de upar ai pra gente ^^

 

edit: ficou na classica putaria com o main ¬¬ alguem sabe como resolver isso?

eu observei que ele baixa o arquivo, acontece com outros arquivos tambem, e exclui assim que termina e depois baixa de novo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o outro topico nao resolveu, mas no seu to botano fé, to baixando aqui vamo se vai xD

no mais, valeu pelo esforço de upar ai pra gente ^^

 

edit: ficou na classica putaria com o main ¬¬ alguem sabe como resolver isso?

eu observei que ele baixa o arquivo, acontece com outros arquivos tambem, e exclui assim que termina e depois baixa de novo...

 

 

Como ja falei no início do tópico..

eu só posto os arquivos..

o problema de ficar reatualizando, é um problema do seu computador, GC ou sua net...

Crie um tópico na área de ajuda...

aqui ninguem vai ficar olhando pra te ajudar..

se vc postar la provavelmente alguem irá te ajudar.

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sim sim, so postei aqui caso alguem passe por aqui por ja ter tido o mesmo problema e tenha a solução

o que mais me supreende é apesar de tanta gente ter esse problema com o patcher a lug ou kog sei la, nunca fazem nada

e meu problema era ficar reatualizando 4 arquivos incluindo o main, um deles, por sorte o maior, depois que eu baixei aqui o seu funfou, mas o resto nao, vai entender esse jogo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sim sim, so postei aqui caso alguem passe por aqui por ja ter tido o mesmo problema e tenha a solução

o que mais me supreende é apesar de tanta gente ter esse problema com o patcher a lug ou kog sei la, nunca fazem nada

e meu problema era ficar reatualizando 4 arquivos incluindo o main, um deles, por sorte o maior, depois que eu baixei aqui o seu funfou, mas o resto nao, vai entender esse jogo...

 

td bem..

só cuide pq esse tipo de post que vc fez é considerado flood..

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.