Ir para conteúdo
  • 2 Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Novidade sobre o novo pet

renan78451296
 Compartilhar

Posts Recomendados

NOVIDADE SOBRE O NOVO PET JACK JR

Jr.%25EC%25B0%25A8%25EC%259E%25A5_Jack.pngBOM ELE VAI SER UM DOS PETS MAIS PODEROSOS JA CRIADOS NO GC TO PROCURANDOUntitled-4.png

DO ATK DELE QUANDO ACHAR EDITO O POSTO VLW WC SE GOSTARAO NAO ESQUEÇAO DE AGRADECER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

NOVIDADE SOBRE O NOVO PET JACK JR[/size]

Jr.%25EC%25B0%25A8%25EC%259E%25A5_Jack.pngBOM ELE VAI SER UM DOS PETS MAIS PODEROSOS JA CRIADOS NO GC TO PROCURANDOUntitled-4.png

DO ATK DELE QUANDO ACHAR EDITO O POSTO VLW WC SE GOSTARAO NAO ESQUEÇAO DE AGRADECER

muito fraco esse pet, thanatos tira muito mais.

Link para o comentário

so pra comessar q eu nao to inventando nada meu tio trabalha na kog e ele me disse isso ta vlw o atk do gcbr nao vai ser o mesmo do gctw

semana q vem ele vai lançar ae vcs vao ver

Link para o comentário

Outro que vem com papo de que algum parente trabalha na KOG, uns tempos meu amigo que frequenta aqui antes do que eu disse que tinha um louco falando que era primo do [GM]Kona.Para com isso cara!!!

Link para o comentário

Ele não é tão forte não !

E o attack do pet não vai mudar, a se veio no KGC daquele geito, a BGC não vai mudar

E seu tio não trabalha em coisa alguma, para de menti pros otro man Ç.Ç

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.