Ir para conteúdo
🥇 [Exclusivo] Seja um Membro VIP EXTREME! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Hack Detectado 16.02.12


Pergunta

Eu entro em uma sala , e da uma janelinha com Erro. Dai aperto OK e cinco segundos da Hack detectado....

 

E nem to com hack -qq

 

Por favor , alguém ajude, ja exclui tudo e deixei o grand chase atualizar e continuou dando erro , ja exclui pasta gameguard também e não adiantou =/

Link para o comentário
https://www.webcheats.com.br/topic/1263682-hack-detectado-160212/
Compartilhar em outros sites

5 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Tente fazer uma limpeza com o Ccleaner

[video=youtube;TYmmomliJNU]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
https://www.webcheats.com.br/topic/1263682-hack-detectado-160212/#findComment-5421993
Compartilhar em outros sites

  • 0

Bom , fiz isso limpei tudo , segui o tutorial , mas agora não é nem numa sala , é logo na tela de servidores , da hack detectado O-O

Link para o comentário
https://www.webcheats.com.br/topic/1263682-hack-detectado-160212/#findComment-5422774
Compartilhar em outros sites

  • 0

Ou você fez algo errado, ou o seu caso é muito peculiar.

Mande um ticket pra LUG, aguarde auxílio deles.

Link para o comentário
https://www.webcheats.com.br/topic/1263682-hack-detectado-160212/#findComment-5422824
Compartilhar em outros sites

  • 0

Tente fazer uma limpeza com o Ccleaner

 

[video=youtube;TYmmomliJNU]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

2-Tente excluir toda pasta do Game Guard [Quando voc abrir o launcher irá baixar automaticamente]

 

3-Tente usar um Limpador de Logs

 

4-Aconteceu Comigo Uma vez,perguntei e uma pessoa tava com o mesmo erro que eu e ele mando um ticket para a Level Up,e a Level Up disse Assim

 

Conforme publicado no site de jogo, esta mensagem acorre devido ao bloqueio realizado quando algum programa instalado em seu computador entra em conflito com o sistema de segurança do Grand Chase.

Realize um teste finalizando todos os programas que possam causar incompatibilidade com o jogo através do gerenciador de tarefas (ctrl + alt + del), selecione a aba “Processos” e finalize todos os processos em seu nome de usuário, exceto os processos “explorer.exe” e o “taskmgr.exe”. Não finalize os processos com nome de usuário “SYSTEM”, “Local Service” e “Network Service”.

 

Caso o problema continue após este procedimento pedimos que consulte um técnico de sua confiança para verificar qual programa está causando esse conflito.

 

Agradecemos a compreensão.

Central de Suporte Técnico Level Up!

 

Té Mais

Link para o comentário
https://www.webcheats.com.br/topic/1263682-hack-detectado-160212/#findComment-5422925
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.