Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Sudden attack Br - Hacker Vip Armas cash !


mafuracao
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom galera , eu com muito esforço essa madrugada vim trazer um Hack .

Tutorial .

Baixe e extraia o arquivo em sua areat de trabalho , de 2 cliques nop arquivo HackVip.exe , Logo depois abra o perx que vem junto , e injete a dll .

Processo : suddenattack.exe

 

Da um agradescimento ok ? haha '

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
<~

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

To dando scan nessa budega se funfa ou de vírus eu do edit aki...

 

EDIT:

Santo Cristo quantos vírus vo cata só a dll pra ve se funfa pq dll n é vírus nem o per x aki ta o scan do bagulho daki a poko volto com mais uma edit se ele funfa sem o trojan.

URL:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

EDIT 2:Meu deus eu só extrai a dll e o norton anti vírus já apito trojan meu deus sem maldade da closed aki!:chingando: :fuck:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Coitado do Infeliz q baixou esse arquivo :D Putz ja ta com Keylogger e um aviso keylogger é irretirável só formatando!!

Arquivos .EXE não são hackers são keylogger ou trojan :D burros baixam .EXE

Obs: Net Suspender n está falado neste post intaum Net Suspender é seguro :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

so virus nesse lixo da closed aki zzzzzzzzzzzzzz :chingando::chingando::chingando::chingando: seu :emo::emo::emo::emo:

 

eu fikei com keylogger outro dia so baixa o avast e faiz um scaneamento completo

 

assim para ve se vc ta infectado ou nao

 

vai no bloco de notas aperta alt + 0153 se aparece um coração preto vc ta infectado e aparece escrevito TM vc n esta infectado

 

eh facil mais se vcs tiverem infectado n entra em facebook msn orkut nem conta de jogos se nao ele vai roba

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.