Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

EXPZONE Atualizado 16/02/12 (Sem DC)


Posts Recomendados

Hackers so digo 1 coisa a vocês se vocês gostan de jogar combat arms parem de usar hack porque se nao vai fechar igual the duel os hackers tomaram conta de tudo o jogo fechou se voces gostam de jogar parem por favor pelo menos por umas 3 semanas hacker e pra quem n sabe joga

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá, venho aqui por meio deste tópico dar uma sugestão.

 

Ex : Semana Extraordinária ( é um evento do MuMAD )

 

Poderiamos ter também a " Final De Semana MALUCA " como assim " Final De Semana MALUCA " ?

 

R: [ADM]Lenon dar 1000 cash's ou itens [F] para todos os [MM]'s fazerem evento em um FINAL DE SEMANA MALUCO !

 

 

A cada [MM] entrará de 5 em 5 horas para realizar este evento ( Com um responsável monitorando o mesmo ).

 

Ex De Horário :

10:00 - [MM] para evento !

 

15:00 - [MM] para evento !

 

20:00 - [MM] para evento !

Serão 3 ( três ) horários bons para quem pode participar de manhã, tarde e noite ! ( Muitos não podem logar em alguns dos horários nos finais de semana, mas creio que está bom para todos ).

 

 

Bom ... Essa foi minha sugestão !

 

Quem gostou, dê 1 " + " para dizer que foi viável a todos os player's do MuMAD !

 

Att : cicibolao

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O bando de filhu da puta vcs n sabe joga combat arms sem rakcer nubs dos infernos pra q cria essa bosta so pra estraga o jogo n sei onde ta a graça de cria rackres bando de filhuda da puta qui porra esses fdp n sabe joga o jogo sme rakcer n affs ta loko tudo bando de nubs leva meus tanks via pa puta qui pariu de tanks devia denuncia esse saite aki e o boss ser preso junto com os adm bando de filhuda puta e aidna prende esses fdp q cria racker .No dia q ca para de funciona por causa de rackres ai eu quero ver oq vcs vao joga bando de filhuda da puta .... vão fica olhando po céu pq a culpa são todas suas usando rackeres q jogo q vai pra frente... esses filhuda da pouta q cria racker sao tudo culpasua bando de de desgrassado...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.