Wellve 0 Postado 16 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 16 de Fevereiro 2012 Quando eu vou instalar o cf al aparece isso: impossível carregar os arquivos vitais. Este programa será fechado. o que eu faço?? Minha net ta ótima, meu pc não ta com problema nem nada. Me ajudem por favor. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Volcon 372 Postado 16 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 16 de Fevereiro 2012 Olá , boa noite. Provavelmente seu windows foi corrompido por algum arquivo ou danificado. Tente ver se seu programa nao está abrindo como outro , para isso vá em propriedades e verifique. Se estiver , desmarque , e deixe-o abrir normal Mesmo assim , se nao funcionar , adicione o crossfire em exceções do firewall do windows , e então reinicie o computador ''A medida de um homem é o que ele faz com o poder'' Platão ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Wellve 0 Postado 16 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 16 de Fevereiro 2012 Olá , boa noite. Provavelmente seu windows foi corrompido por algum arquivo ou danificado. Tente ver se seu programa nao está abrindo como outro , para isso vá em propriedades e verifique. Se estiver , desmarque , e deixe-o abrir normal Mesmo assim , se nao funcionar , adicione o crossfire em exceções do firewall do windows , e então reinicie o computador Você explicou muito bem mas não consegui ainda... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Volcon 372 Postado 17 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 17 de Fevereiro 2012 Você explicou muito bem mas não consegui ainda... Ás veses , quando o windows é instalado de modo errado , os arquivos são abertos errados. Oque é isso ? Eles abrem como txt , ou como paint , ou outro arquivo. Pra isso , é so voce ir nas propriedades do crossfire , e desmarcar essa abertura como arquivo txt ou outro qualquer ''A medida de um homem é o que ele faz com o poder'' Platão ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Wellve 0 Postado 17 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 17 de Fevereiro 2012 Ás veses , quando o windows é instalado de modo errado , os arquivos são abertos errados. Oque é isso ? Eles abrem como txt , ou como paint , ou outro arquivo. Pra isso , é so voce ir nas propriedades do crossfire , e desmarcar essa abertura como arquivo txt ou outro qualquer Já fiz isso e também não adiantou...T ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Volcon 372 Postado 17 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 17 de Fevereiro 2012 Já fiz isso e também não adiantou...T Então o unico jeito é a formatação. Provavelmente , tente instalar o xp com o service pack 3 agora . Nao o 2 , o 2 tem muitos erros ,e por isso deve ter acontecido esse erro. ''A medida de um homem é o que ele faz com o poder'' Platão ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 JuniorFӨDΔ..? 0 Postado 18 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 18 de Fevereiro 2012 Olar Amigo Tente Fazer O Que o Volcon Falo Ou Tente Procurar No -> É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se <- ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 giulii 0 Postado 21 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 21 de Fevereiro 2012 cara me ajude eu tb to com esse erro meu pc e W7 e netbok e bom nao ei oq esta acontecedo esta abrino direito mais fala isso ae ae to com o msm prblma qu souber do assunto porfavo me add no msn [email protected] agradeso desde ja ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 'CooL. 0 Postado 21 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 21 de Fevereiro 2012 Amigo Tente Executar Apenas Como Leitura Ou Como o Volcon Disse Pode Estar Abrindo Como Txt ou Paint. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 -BliG. 0 Postado 21 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 21 de Fevereiro 2012 Cara, Se Voce Usar Computador. Retire da tomada ele vai desligar. Espere Iniciar e Clike Em ' Iniciar Como Modo De Segurança' E Tente Instalar o CrossFire. Abraçs. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pergunta
Wellve 0
Quando eu vou instalar o cf al aparece isso:
impossível carregar os arquivos vitais. Este programa será fechado.
o que eu faço??
Minha net ta ótima, meu pc não ta com problema nem nada. Me ajudem por favor.
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
9 respostass a esta questão
Posts Recomendados