lavaredavila 13 Postado 17 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 17 de Fevereiro 2012 {New 3D} Como Fazer Mod Para Combat Arms : Textura , Som , Chams , 3D {New 3D} 1:Textura 1.2 : Tutorial-Textura 1.3 : Vídeo-Textura 2 : Som 2.2 : Tutorial-Som 2.3 : Vídeo-Som 3 : Chams 3.2 : Tutorial Chams 3.3 : Vídeo Chams 4 : 3D {New} Antes De Tudo Quero Informa-los que e Preciso o Download Das Ferramentas abaixo Download : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Qualquer Erro Com Os Downloads E Só Avisar . Atenção : Na Pasta Plug-ins Existe Um TEXTURESCRIPTS.rez apague-o Download Photoshop CS3 Português Download : MediaFire - Não Disponível É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se 1: Textura 1.2 Bom . Vamos Começar Desde do inicio . Claro . Primeiro : Pegue Os Arquivos Da Pasta Plug-ins e Coloque Na Pasta Do Seu Photoshop da seguinte Forma -MSVCIRTD.DLL: Bote este arquivo na pasta do Photoshop. -msvcrtd.dll: Bote este arquivo na pasta do Photoshop. -IMFLithDTX.dll: Bote este arquivo na pasta do Photoshop. -DTXFormat.8bi: Bote este arquivo na pasta "Adobe Photoshop/Plug-ins/File Formats Creditos: ..:Sasuke:.. Depois Vá No RezXtract , Vá em ''File'' e Depois ''Open To Extract'' , Vá Na Pasta Game . que fica na pasta do CA . C:/Level Up! Games/Combat Arms/Game e Escolha Qual Arma Você Quer Modficar . Guns_T_PV_AR.rez = Rifle de assalto . EX : M16A3 , Rec7 , G36E ... GUNS_T_PV_ETC.rez = Símbolos EX : Tela do celular da bomba ... GUNS_T_PV_HAND.rez = Mãos dos Personagens EX : Precisa ? GUNS_T_PV_LAUNCHER = Bazuca e lançadores EX : RPG7 , Law , lança chamas , Snow Gun ( Arma Exclusiva do CAEU) ... GUNS_T_PV_MELEE.rez = Facas . EX : M9 , M9 Elite , M9 Profissional ... GUNS_T_PV_MG.rez = Armas Pesadas . EX : MINIMI , M60 ... GUNS_T_PV_OPTION.rez = Silenciadores e Miras . GUNS_T_PV_Pistol.rez = Pistolas . EX : Anaconda Black , Desert Eagle ... GUNS_T_PV_SG.rez = Escopetas . EX : Double Barrel ,Saiga ... GUNS_T_PV_SMG.rez = Armas Leves . EX : Scorpian , Mac10 ... GUNS_T_PV_SR.rez = Sniper Rifles . EX : L96A1 ... GUNS_T_PV_Throwing.rez = Granadas Para Fazer Telas De Login . UI_SCR_Loading.rez Editar Partes Dos Personagens CHARS_T_BODY.rez CHARS_T_FACE.rez CHARS_T_HAND.rez CHARS_T_HEAD.rez Existem Outros . E Só Você Explorar a pasta Game. Voltando para o Tutorial : Após Escolher e extrair , Execute o DTXconvert , vá em ''File''depois em ''Open Folder'' Vá Na Pasta Que Acabou de ser Criada na pasta Game (Dependente do aquivo escolhido por você) , Clique em ''Covert to Lich Tech'' , NÃO FECHE-O , Vá Na Pasta Criada , que esta dentro da pasta Game , Clique em qual você quer Editar , Antes Disso , Clique Com O Botão Direito Do Mouse e Vá Em Propriedade . Coloque Abrir Com DTXview Vá No Photoshop e abra-o , Edite , Quando Acabar Vá em Salvar Como Coloque em ''Formato :'' ''DTX Format'' Se Aparecer Copia no nome . Tire-o . Feche O photoshop , abra o DTXconvert e Converta Tudo Para Nexon . agora pode fecha-lo . Abra o RezInject , No Botão De Cima Você Seleciona o Arquivo que você Extraio . e no ''ADD'' Você Coloca O Arquivo Modficado por Você . Inject . Feche-o , vá na pasta Game Do CA e você Vera um arquivo Com o final ''.rezNew'' Exclua o que Não Tem O New . ou apenas mova para outro lugar . Depois Renomeie o arquivo RezNew Para .rez . Abra o CA e Seja Feliz . 1.3 Vídeo 1.3 : [video=youtube;Vqrq9R-8x20] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se 2: Som 2.2 Vá No RezXtract , Vá em ''File'' e Depois ''Open To Extract'' , Vá Na Pasta Game . que fica na pasta do CA . C:/Level Up! Games/Combat Arms/Game e Escolha Qual Arma Você Quer Modficar . Guns_SND_PV_AR.rez = Rifle de assalto . EX : M16A3 , Rec7 , G36E ... GUNS_T_SND_LAUNCHER = Bazuca e lançadores EX : RPG7 , Law , lança chamas , Snow Gun ( Arma Exclusiva do CAEU) ... GUNS_SND_PV_MELEE.rez = Facas . EX : M9 , M9 Elite , M9 Profissional ... GUNS_SND_PV_MG.rez = Armas Pesadas . EX : MINIMI , M60 ... GUNS_SND_PV_OPTION.rez = Silenciadores e Miras . GUNS_SND_PV_Pistol.rez = Pistolas . EX : Anaconda Black , Desert Eagle ... GUNS_SND_PV_SG.rez = Escopetas . EX : Double Barrel ,Saiga ... GUNS_SND_PV_SMG.rez = Armas Leves . EX : Scorpian , Mac10 ... GUNS_SND_PV_SR.rez = Sniper Rifles . EX : L96A1 ... GUNS_SND_PV_Throwing.rez = Granadas Apos Estrai-lo Aparecerá uma pasta Entre Nela E Verá Que tem varias pastas , e dentro dessas Pastas existem SOMs . Copie Todos Os Soms da pasta que você Quer que Substitua . Cole Dentro Da Pasta Da Arma Que Você Quer que seja Substituida . Vá Na Pasta Game Exclua O Arquivo Que Você Extraio . NÃO A PASTA Entre No Jogo E Seja Feliz . 2.3 Vídeo [video=youtube;_WF8MYPSGGo] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Esqueci um Grande Detalhe no Vídeo Vá Na Pasta Game Exclua O Arquivo Que Você Extraio . NÃO A PASTA 3: Chams 3.2 Tutorial Primeiro . Vá na pasta chams do Rez Tools . Segundo . Vai No '' RenderStylesEditor '' Terceiro . Pegue o Arquivo RS.rez Na Pasta Game Do CA , Copie e cole na área de Trabalho Quarto . Vá No RezXtract e extraia-o , apague o arquivo depois . Quinto . vá na pasta criada na sua área de trabalho Sexto . Arraste o arquivo ''DEFAULT.LTB'' para a área de trabalho Sétimo . Voltando para o '' RenderStylesEditor '' . clique em Configure Render Pass 1 Desmarque a Dynamic Light Blend Op - No Blend cull mode - No Culling Z Buffer Test - No Alpha Test Z Buffer OP - Read/Write O Resto Deixe como Esta. Após Isso , aperte ok . depois vá em File/Compile for platiform/Direct3D/Output file Coloque o arquivo ''DEFAULT.LTB'' e Start. Vá No RezInject e injete no arquivo RS.rez arraste o RS.rezNew Para Sua área de trabalho Renomeie para ''TEXTURESCRIPTS.rez'' e coloque na pasta Game no combat arms Entre no jogo e seja feliz 4: 3D {New} [video=youtube;Dc_vZ6M2dMA] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ☺Tópico Da Elitemods : Vagas Abertas : [2] Administrador - Fechada [0] Moderador - Aberta [0] Membros - Aberta Caso Queira Entrar e Só Falar Com Migo :D 7 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ThE DeAtH™ 0 Postado 17 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 17 de Fevereiro 2012 Boa cara, pena que o vídeo que ensina a modificar os arquivos 3d, está com uma imagem péssima. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
NowHere_Man 0 Postado 18 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 18 de Fevereiro 2012 Cara o Video pode Até esta em Pesima Qualidade, Mas Da Pra Entender Bastante como Fazer os MOds, Parabéns ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lavaredavila 13 Postado 18 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 18 de Fevereiro 2012 Boa cara, pena que o vídeo que ensina a modificar os arquivos 3d, está com uma imagem péssima. Malz. Clica no video parq ver melhor quando eu voltar de viajem eu ajeito abracos ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lavaredavila 13 Postado 19 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 19 de Fevereiro 2012 Pronto ja dei uma ajeitada ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Volcon 372 Postado 19 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 19 de Fevereiro 2012 Ótimo tutorial Ensina direitinho , em detalhes , e sem erros , como fazer o tutorial Eu consegui , ficou muito bom , o resultado é otimo , inda mais se voce for fazer de uma arma pesada. Agora os membros entenderão muito bem , e bem mais detalhado como fazer certos mods. Tenho certeza que será de grande utilidade para os membros da área Obrigado por compartilhar ''A medida de um homem é o que ele faz com o poder'' Platão ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SLIN_SHADY 0 Postado 19 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 19 de Fevereiro 2012 vc demorou2 dias pra fazer esse topico? problema e seu so sei q eu nao entedi nada topico muito centralizado!!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lavaredavila 13 Postado 19 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 19 de Fevereiro 2012 Ótimo tutorial Ensina direitinho , em detalhes , e sem erros , como fazer o tutorial Eu consegui , ficou muito bom , o resultado é otimo , inda mais se voce for fazer de uma arma pesada. Agora os membros entenderão muito bem , e bem mais detalhado como fazer certos mods. Tenho certeza que será de grande utilidade para os membros da área Obrigado por compartilhar Obrigado cara. . O meu objetivo e fazer um topico fixo. Ou simplismente popular. Me dei o maximo nesse topico. Estou feliz em saber quevoce conswguio. Qualquer problema e so avisar abracos vc demorou2 dias pra fazer esse topico? problema e seu so sei q eu nao entedi nada topico muito centralizado!!!![/font] dga seu problema que rentarei ajuda-lo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucasjesus21 0 Postado 19 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 19 de Fevereiro 2012 Otimo topico! Bem organizado! Com video ! Isso ajudar muita gente q quer aprender a fazer mods ! Parabens! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lavaredavila 13 Postado 19 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 19 de Fevereiro 2012 Otimo topico! Bem organizado! Com video ! Isso ajudar muita gente q quer aprender a fazer mods ! Parabens![/color][/color][/size] Obrrigado cara. estou gazendo o mekhor. Qualquer erro e so avisar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
darkdagger1 5 Postado 20 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 20 de Fevereiro 2012 vlw ae me ajudou bastante mesmo vlw agora vo criar mods:risada: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xPT_CrAzYx 0 Postado 21 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 21 de Fevereiro 2012 Nossa otimo tutorial em agr vou poder vazer meus propios mods vlw mesmo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wcpastorio 0 Postado 22 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 22 de Fevereiro 2012 Uhuu vlw Manin ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lยcคร รคภт๏ร 0 Postado 22 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 22 de Fevereiro 2012 Tópico ta muito bem organizado manow,Parabéns. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lavaredavila 13 Postado 24 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 24 de Fevereiro 2012 Tópico ta muito bem organizado manow,Parabéns. Obrigado Cara . Meu Objetivo e fazer com que as pessoas entendam ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Giovani001 0 Postado 28 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 28 de Fevereiro 2012 Cara, me ajuda!!! Por favor, quando eu abro o DTXConvert, eu clico em File, mas ele não responde. Apenas ele fica lento, os outros programas ficam normais, apenas ele não responde... O que pode ser isso!? Me ajuda pf, tô louco pra fazer um mod :( EDIT: Já resolvi esse problema... agora vou tentar criar. EDIT²: Não consegui criar, o injetor não encontra a arma que eu modifiquei... Mas valeu pela intenção. Pena que não serviu nada para mim, bom é para quem conseguiu . . .:( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
knaifsniper 0 Postado 28 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 28 de Fevereiro 2012 Excelente Tutorial,ajudará mtos membros da web cheats que utilizam photoshop. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
purity69 0 Postado 14 de Abril 2012 Compartilhar Postado 14 de Abril 2012 vlw cara belo topico me ajudo muito ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabrihhhh 0 Postado 14 de Abril 2012 Compartilhar Postado 14 de Abril 2012 Muito bom mesmo manin , ficou excelente e bem explicativo , Valeu por compartilhar. xAbraços ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ϟ PʀѳɗigiØ™ 1 Postado 22 de Abril 2012 Compartilhar Postado 22 de Abril 2012 Atenção! Este tópico foi ressuscitado. Não poste em tópicos cujo último post fora enviado a mais de 2 semanas/15 dias. Tópico Fechado! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados