Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[NEW] Melhor Bug da Moeda Esfinge Que Você ja viu!


Posts Recomendados

Bom Galera Hj Eu Vim Mostra a Voces a melhor forma de se consegir moeda

 

Bom Galera Aviso A Vocês Que TEM que usar macro.-.

 

 

Mais Como Assim xXMalvoxX Ainda tem macro?

 

Sim. Ainda Existe Macro Funfando esse serve ate para otto shot dash entre outro!

 

Você que nao intende muito dessas coisas de Grand Chase vo Explicar o que e macro! Macro e um Programa Que Faz Com Seu Teclado ou mouse mecham sozinho para voce! Tipo ele joga sozinho e você nao faz nada !

 

Video Aula:

Galera Esse Video nao Foi eu Que Fiz Por Que Minha Namo Nao Deixa Mais Prometo Que no Proximo eu Faço um pra vocês

 

Download PPJHOY:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
Se Esse PPJHOY nao Funfar Tentem Baixar o PPJHOY2!

 

Download JOYTOKEY:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

SCAN:

 

 

 

 

BOM GALERA AGORA EU VO EXPLICAR COMO GANHAR MOEDA RAPIDO!

 

 

Voce Vai um missao vamos supor eu tenho jin lvl 78 ai eu vo em Ruinas de um reino antigo! Tipo eu entro na missão (Recomendo Sozinho ou com alguem de confiança) Tiro Tudo do meu char deixo com a arma e No Macro Voce Configura pra Da Ok e Enter Sozinho e Deixe Seu Boneco Morrer! e Demorado Mais Se Você configurar o macro pra fazer >> z seu boneco atacara sozinho e provavelmente ira morrer rapido!

 

DESCULPEM POR NAO POSTAR SCAN E POR QUE EU NAO CONSIGO FAZER UM SCAN ONLINE!

 

 

 

BOM APROVEITAR QUE EU TO AKI!! TIREM UMA DUVIDA OUTRO DIA EU ESTAVA BAIXANDO O COMODO PARA BUGAR O TEXUGO AI EXCLUI MEU PATCH TA AI EU TINHA O INSTALADOR AKI ! EU INSTALEI DNV! AI AGORA O GC NAO KER ABRI OQ EU DEVO FAZER? :D

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

BOM GALERA E ISSO :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Daora manin

Já existe outros tópico de como pegar essa moeda mais rapido,mas com um macro eu nao tinha visto.O tópico está sem scan :/ tirando isso ele até que está bom.

Dica: procure nao colorir de mais o tópico ^^.

Vlw por compartilhar.

mDVEg.pngJfHza.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.