Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Mini Trainer WebCheats 1.0


Posts Recomendados

toda vez que eu entro no gb e entro em uma sala pra por o hack eu seleciono primeiro o hack como vc falo mais eu entro e fika um monte de janelinha abrindo ke isso mano toda hora que eu abro o gb com o hack dá isso ajuda quero usar dps eu vejo o nome o ID como vc falo mudou pra 3000 e pouco o que é isso ? :mad::mad:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

OLá td bem ? mrs.Romanha ! nss adorei seu trainer só tenho a agradeçer, mas por favor poderia me ajudar em algo ? é que não consigo usar o mobile hack mas não to te dizendo que o seu não funciona pq abaixei praticamente todos aqui do web cheats e não consegui usar . Meu problema é o seguinte : quando coloco o valor do mobile exemplo : 209 do knigth , ao entrar na sala ta um grande bug que a tela fica preta e não consigo mas jogatr e tenho que usar o gerenciador de tarefa ! por favor vc saberia me ajudar e vendo o q estou fazendo de errado ? desde ja agradeço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olha sera q aguem da comta de faser um raker q tenha o maya obrigado pela atençao :)

 

olha sera q aguem pode faser um haker q pegue maya obrigado pela a atençao:)

 

Cara hack de maya e meio complicado não é como antes que todo trainer tinha o maya mais eu acho que ira sair um hack pegando maya em breve !

 

 

toda vez que eu entro no gb e entro em uma sala pra por o hack eu seleciono primeiro o hack como vc falo mais eu entro e fika um monte de janelinha abrindo ke isso mano toda hora que eu abro o gb com o hack dá isso ajuda quero usar dps eu vejo o nome o ID como vc falo mudou pra 3000 e pouco o que é isso ? :mad::mad:

 

Cara você seleciona o hack na lista mundi depois entrar no gb ! tente fazer assim abra o mini trainer depois logue no gbound se o seu id sair do zero que dizer que está pegando na lista mundi você seleciona o hack é entra no serve é na sala !

 

OLá td bem ? mrs.Romanha ! nss adorei seu trainer só tenho a agradeçer, mas por favor poderia me ajudar em algo ? é que não consigo usar o mobile hack mas não to te dizendo que o seu não funciona pq abaixei praticamente todos aqui do web cheats e não consegui usar . Meu problema é o seguinte : quando coloco o valor do mobile exemplo : 209 do knigth , ao entrar na sala ta um grande bug que a tela fica preta e não consigo mas jogatr e tenho que usar o gerenciador de tarefa ! por favor vc saberia me ajudar e vendo o q estou fazendo de errado ? desde ja agradeço

 

Amigo você podé está digitando o valor de um mobile que não pegar perfeita mente !

Ou podé está colocando o id do mobile errado !

 

Mr Romana, por favor, cria algum hack de Frank, q o mini trainer só pega a fenix de mobile de compra!E qdo eu pego o Raven, Dragon ou Knight(n sei como escreve) ele buga, meu mobile fica invisivel e qdo vou jogar trava ou muda pra random.

 

Hack de contenha o Frank é meio dificil de fazer, mais acho que os programador do webcheats conseguem sim, so esperar !

 

vai ajudar nao?

 

Ajudar em que aconteçe algum erro ?

 

kkk

manin muituh bom seu trabalho +aki tb ta o mesmo problema o q é ?

tem como arrumar ou algo assim?

 

Cara tente reinstalar o hack denovo ! se não melhorar entre em contato com o programador que fez o mesmo é peça um ajuda !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ajudar em que aconteçe algum erro ?

Especifiquei o erro em um post anterior , mas Respetindo

Os hacks funcionam bem , ateh eu tentar usar o Mobile Hack:

Eu cooloko o value certo ..

Qndo crio a sala Eu estou cm o mobile que escolhi...

Mas qndo começa o jogo eh cmo c eu tivesse escolhido RANDOM , cai e outro mobile ,

Desculpas pelo flood primario , e pelo comentario inutil, o que desrespeita as regras do WC, mas ngm estava respondendo minha dúvda e comecei a fikar nervosoo

FLw

abraçoow

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Especifiquei o erro em um post anterior , mas Respetindo

Os hacks funcionam bem , ateh eu tentar usar o Mobile Hack:

Eu cooloko o value certo ..

Qndo crio a sala Eu estou cm o mobile que escolhi...

Mas qndo começa o jogo eh cmo c eu tivesse escolhido RANDOM , cai e outro mobile ,

Desculpas pelo flood primario , e pelo comentario inutil, o que desrespeita as regras do WC, mas ngm estava respondendo minha dúvda e comecei a fikar nervosoo

FLw

abraçoow

 

Cara esse erro acontece se você usar o maya ou o frank esse tipo de mobiles especias !

Mais se está ocorrendo com todos os mobiles tente falar com o programador pelo perfil dele !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

há alguma contradição sobre o Mobile Hack rodar no vista?

 

Amigo tem vários cheats que não funciona no vista !

Mais tenta seguir esse tuto:

http://www.webcheats.com.br/forum/gunbound-dicas-tutoriais/112994-usando-cheat-em-windows-vista.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Véi to com problema na primeira vez que eu tentei eu usei power user e mobile hack com phoenix e fexo do nda na sala antes deu começa o jogo !

Agora eu tentei denovo deu hack detectado ?

help !

 

Se está sendo detectado use um no-gg !

 

http://www.webcheats.com.br/forum/gunbound-downloads-de-cheats-programas-utilitarios/112566-todos-os-no-ggs.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vlu cara muito bom

to esperando seu outros trabalhos

so tem uma coisa quando eu coloco tiburnu maia frank nao da pra ir so com fenix

e gragao cavalo e uns q eu nao sei o q eh trava o jogo

se puder responder qual seria a soluçao desse problema eu agradeço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

MRs.Romanha eu baixei tudo installei ai quando eu entrei o "ID GunBound" saio do "0" ai eu enrei no jogo so que eu so nao intendi a parte dos codigo eu digito akeles codigo aonde pra pegas os mobili?:confused:

 

onde tem uma caixinha com o um "0", vc troca este "0" pelo numero do mobile que vc quer... da listinha que passei..

 

mas vc tem que colocar o numero do mobile antes de marcar a caixinha..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.