Ir para conteúdo
  • 2 Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

pssando a noite no combat arms...

ShareDuck
 Compartilhar

Pergunta

eai tudo bem com voces aqui no forum então vamos ao que interessa eu queria saber um jeito que desse para envoluir de patente mais rapido . então estou esperando a resposta:D:o:confused:

shareduck

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0
joga muinto em modos como one man army

e S&D

ele ta certo e isso mesmo que voce deve fazer ou vc tentar jogar no modo elimination mais ae tem de matar muito muito mais o mais recomendavel e jogar o seach and destroy

ou tente jogar spy hunter e tente virar o spy e transmitir esse sao os modos mais faceis de ganhar grana e exp e se vc quiser ganhar mais dinheiro jogue one men armye para ganhar exp e elimination spy hunter e principalmente seach and destroy(ele e meio chato pq quando vc more tem de esperar mais ele da exp rapido e uma grana que nao e de se jogar fora:p:p:cool:

Link para o comentário

• 0

Conforme dito a vc jogue os modos de OMA,S&D,SH, mas com um detalhe se possivel jogue em mapas pequenos ou seja dinâmicos onde as partidas são mais rápidas assim vc pode jogar o dobro do tempo, exe. o melhor para One Man Army é Junk Flea, vc ganha muito exp e Gp com partidas expressas rápidas.

Se vc usa cheat evite ao máximo que percebam que vc esta usando pois se não será kickado e perderá o GP e Exp, tipo não saia matando de kra quem esta escondido e coisa e tal seja sutil, eu nunca faço frag muito alto nas minahs partidas, sempre por volta 30-10 40-15 por ai, as vezes sai uns ultra, fantastic e o pessoal já fica hacker,hacker aimbot ...lol

Não sei qual a sua patente mas jogue nos server KIlo ou Delta/officer onde da mais exp e Gp.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.