Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • 0

Hack Detectado *-*


yan.andrade
 Compartilhar

Pergunta

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Olha um tempo atras eu estava com o mesmo problema,ai eu mandei um ticket para lug e eles mandarao essa soluçao

 

Realize um teste finalizando todos os programas que possam causar incompatibilidade com o jogo através do gerenciador de tarefas (ctrl + alt + del), selecione a aba “Processos” e finalize todos os processos em seu nome de usuário, exceto os processos “explorer.exe” e o “taskmgr.exe”. Não finalize os processos com nome de usuário “SYSTEM”, “Local Service” e “Network Service”.

 

Tente seguir o mesmo procedimento.Boa sorte.

mDVEg.pngJfHza.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

1- Use o CCleaner para dar uma geral no seu PC.

2-Exclua toda pasta do Game Guard [ Quando você abrir o launcher irá baixar automaticamente].

 

Quando Aconteceu Comigo uma pessoa disse que tbm deu com ela e que a Level UP falou para ele fazer isso:

 

Conforme publicado no site de jogo, esta mensagem acorre devido ao bloqueio realizado quando algum programa instalado em seu computador entra em conflito com o sistema de segurança do Grand Chase.

Realize um teste finalizando todos os programas que possam causar incompatibilidade com o jogo através do gerenciador de tarefas (ctrl + alt + del), selecione a aba “Processos” e finalize todos os processos em seu nome de usuário, exceto os processos explorer.exe” e o “taskmgr.exe”. Não finalize os processos com nome de usuário “SYSTEM”, “Local Service” e “Network Service”.

 

Caso o problema continue após este procedimento pedimos que consulte um técnico de sua confiança para verificar qual programa está causando esse conflito.

 

Agradecemos a compreensão.

Central de Suporte Técnico Level Up!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.