Ir para conteúdo
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Posts Recomendados

VLLLWSSSS MANOLO !! :risada: Eu tava afim de baixar mais so que tinha que baixar pelo sharecash dai tem que gast 4,99 de creditos :no: Vlws por postar,agora vou testar aqui.Se pegar leva thanks xD

Esse Hacker está OFFLINE, o Próprio Pedro Me Disse

Poruqe tem uns noobs (Como VC) que fica Floodando e ele fechou os servidores por

um tempo estimado Além disso

Keylogger

Trojans

Trukans

Tem virus alem do Limite do Web Cheats

Tópico Fechado [X]

@Edit

Denuncied!

pedro funkeiro nb pq desitivou o hack sabe q ngm vai + usar seus hacks se fika fassendo isso dexa o cara posta grAnde coisa melhor do q akele share cash de merda seu la q tem q paga nubao tinha q ser funkeiro msm

Mais ae o sem noçao! Os cara posta o hack aki para facilitar o download, poorq aquela merda de ShareCash é mo dificudade pra baixar. Então os cara posta aki para facilitar o download.

Agora Fala, Qual a diferença de baixar la e aki ? Se os 2 são gratuitos. La é mo frescura, tem ke colocar o celular e tal. TNC !

Se liga né ! [/i][/center]

Agora Se Liga VOCÊ Babaca, Se não Sabe ler não analfabeto? Para de xingar os inocentes, O cara Postou Keylogger e Trojans, Mesmo que isso não "Significa" Porque significa Muito tem MUITO virus e o Pedro esta certo de fechar, mas por causa de jente como vc e como o Criador do tópico o pedro vai abri só no dia 19/02!

Vai la no Pedro para Ver

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

E voce cara vai no tópico

Agora Se Liga VOCÊ Babaca, Se não Sabe ler não analfabeto? Para de xingar os inocentes, O cara Postou Keylogger e Trojans, Mesmo que isso não "Significa" Porque significa Muito tem MUITO virus e o Pedro esta certo de fechar, mas por causa de jente como vc e como o Criador do tópico o pedro vai abri só no dia 19/02!

Vai la no Pedro para Ver

E voce cara vai no tópico

Problema seu cara, To nem ligando se ele vai liberar o hack hj,amanhã,ano que vem, Não tem so esse lixo de hack, tem varios. Esse ai é so um no meio de milhões.

E se nao kizer baixar esse ai problema seu, nao fique chingando os outros por causa disso. Ele posto ta Funcional entao cala a boca e fica na sua blz.

Não ker ? nao baixa !

Certas coisas nao devem ser postados sem autorizacao do proprietario do conteudo.

nao tem como faser downlaod nao ja puis meu celular tudo mais nao libera mo ramela isso ai

nao tem como faser downlaod nao ja puis meu celular tudo mais nao libera mo ramela isso ai

eu consegui, usa um do seu primo e deixa ele pagar!

Cara e muito louco mais tem 1 coisa rui ele dropa no alt c v b n m o outro era no ctrl fica meio rui pra se acustuma mais e bom vlw continui assim

Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.