Ir para conteúdo
  • 2 Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Isso mesmo querem ver CA Br fechar como o americano

Posts Recomendados

Vocês já conseguiram extinguir o nosso Kdr pelo amor de DEUS não fassam isso com o jogo.

Vcs deveram postar: n quer hacker mais ta na webcheats, mais vo logo avisando eu era hacker desisti do Jogo(não jogos a 3 meses), no inicio era a melhor coisa do mundo ver os outros xingando e reclamando disso mais o jogo virou um tedio.

Perguntem pra qualque um amigo de vcs que parou de jogar CA e foi jogar POINTBLANCK o motivo disso.

eu falo o motivo esses filhos da putas mesmo teem de ser denunciados vamos ver o que vai dar.

POR FAVOR PAREM VCS NÃO SÃO NINGUEM ASSIM POR FAVOR NÃO ESTRAGUEM A MAIOR DIVERSÃO DE MUITOS COMO EU.

Na conta onde eu jogava Tinha Mei pern., g36ke perm. ao todo 16 itens permanentes e só voltei a jogar por causa do novo sistema então se querem bullar sistemas e gostam disse vai arranjar um jeito de fazer isso pro bem por favor arranjem um sistema que nem mesmo alguem com o controle do PC ou Ip consiga acessar e modificar arquivos

Só pesso isso!

Combat arms Hj:

Meu sonho é que o Combar seja assim :

JA SEI QUE VOU TOMAR BAN MAS É ISSO ESTAREI SEMPRE POR AI MANIFESTANDO A RAIVA QUE SINTO POR VCS FDPS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

opa! tbm penso isso!

na vdd soh estou aki na web cheats pcausa dos gc trainers. Mas eh isso ae! parem de ficar postando hack! aproveita que eliminou muitos hackers e vamos parar por ae!

Link para o comentário

Campanha AntiHacks, se inscrevam nas sala Bope DO Combat, sem hacks nenhum!

http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-download-de-cheats-utilitarios/1481217-lancamento-bope-do-combat-cabr-cana.html

SE inceravm e GO!! TO COMBAT ARMS LEGIT ;D

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.