Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • 0

[FAQ] Questões Frequentes sobre Point Blank - Leia antes de postar!


AhoBaka
 Compartilhar

Pergunta

dbVjv.png

 

Índice

 

• Informações Necessárias

• O que é um FAQ?

• Questões sobre o Jogo

• Questões sobre Cheats/Utilitários/Tutoriais

• Tópicos Importantes

 

Separador+de+Texto+1.jpg

Informações Necessárias

 

Pressione CTRL + F para procurar uma Questão Frequente.

 

Devido ao grande número de questões postadas aqui nesta área do Fórum, decidi então, criar este tópico, para manter a organização tanto na área Point Blank, em geral, quanto aqui na área Dúvidas.

Vi nestes últimos dias, diversos tópicos, criados com a mesma questão, e as mesmas dúvidas, por este motivo, neste tópico, ficará reunida, as perguntas mais frequentes, vistas aqui.

Espero que desfrutem do tópico, e que suas dúvidas sejam esclarecidas.

 

Separador+de+Texto+1.jpg

 

O que é um FAQ?

 

FAQ é um acrónimo da expressão inglesa Frequently Asked Questions, que significa Perguntas freqüentes. Um FAQ, quando usado num contexto pluralista, significa uma compilação de perguntas frequentes acerca de determinado tema. Quando usado num contexto singular, um FAQ será uma dessas perguntas frequentes.

 

Separador+de+Texto+1.jpg

 

Questões sobre o Jogo

 

O que é Point Blank?

 

Point Blank é o jogo gratuito que proporciona aos jogadores viverem

experiências mais reais, como se realmente estivessem no meio de um campo

de batalha. Vidraças e computadores estilhaçados, paredes esburacadas ou

demolidas, rastros de bala. Estes são alguns dos diferenciais que farão com

que o jogador sinta-se dono da sua área.

 

Que tipo de jogo é Point Blank?

 

 

Point Blank, é um jogo no estilo "FPS", no qual há duas equipes OTP (Operações Táticas de Proteção), no caso "Polícia", e os Rebeldes, no caso "terroristas", sua produtora é a Zepetto, uma desenvolvedora de jogos coreana, é distribuído no Brasil pela empresa OnGame.

 

 

O que significa FPS?

 

 

A sigla FPS são as inicias da frase "First Person Shooter", que em português é traduzido para "Tiro em Primeira Pessoa", ou seja, um jogo de "tiro", no qual vemos o personagem em terceira pessoa (visão do personagem).

 

 

Como faço para jogar Point Blank?

 

 

Para jogar Point Blank, basta acessar o site oficial: Point Blank - Oficial, baixar o jogo, cadastrar-se e instalar normalmente.

 

 

Como crio uma conta para jogar Point Blank?

 

 

Para criar uma conta no jogo Point Blank, basta acessar à este site: Ongame - Cadastro, e preencher o formulário, e estará cadastrado em todos os jogos da Empresa Ongame

 

 

Após uma Atualização no Jogo não consigo abrir meu Point Blank, o que fazer?

 

 

Caso, após feita uma atualização, o Point Blank, peça para verificar arquivos, diversas vezes e não abre, no site do Point Blank, após cada atualização é postado um "Patch Manual" com um tutorial de como usa-lo, para acessar esses Patchs, basta clicar no link à seguir: Point Blank - Patch Manual

 

 

Após uma Atualização no X-trap não consigo abrir o jogo, pois o X-trap trava ou não inicia, o que fazer?

 

 

Neste caso, deve fazer como no sub-tópicos acima, à cada atualização do X-trap, deve baixar um Patch Manual do X-trap, clicando neste link: Point Blank - Patch Manual

 

 

O que é X-Trap?

 

 

X-trap, pronúncia (Ecs-Trepi), é um dos sistemas Anti-Hacks, mais utilizados por jogos onlines, por sua interface, facilidade, e funcionalidade.

 

 

Quando estou jogando, tenho muito lag, o que pode ser?

 

 

Geralmente isso parte da Memória RAM, Processador, e HD do seu computador, para isso verifique se estão acima ou nos requisitos mínimos para o jogo rodar normalmente em seu Computador.

Caso não seja Memória RAM, pode ser que seu Pc tenha pegado algum vírus.

 

Clique no link à seguir para ver os requisitos mínimos: Requisitos Mínimos

 

 

Não tenho um Computador bom, mas quero muito jogar, comofas?

 

 

Há no site oficial, requisitos mínimos para uso do jogo, porém isso não te impossibilita de querer e poder jogar, para isso existem otimizadores que facilitam o seu jogo, e o deixam leve, para jogar sem lags.

 

Requisitos Mínimos

Deixando o computador mais rápido para jogar Point Blank.

 

 

Vi uma pessoa usando um Cheat o que fazer?

 

 

O uso de hack no Point Blank é um assunto levado muito seriamente pela equipe Ongame.Todos os esforços são feitos para que o jogo tenha o ambiente mais limpo possível, garantindo assim a diversão dos jogadores honestos. Contudo na ocorrência de algum usuário usando hack, denúncias serão investigadas. O ideal é que o hack usado seja encaminhado para o suporte do jogo, portanto se você descobrir que tipo de hack estão usando tente entrar em contato com a Ongame. Isso agiliza o bloqueio do hack e a punição dos envolvidos

 

 

Encontrei um Bug no jogo, o que fazer?

 

 

Bugs são problemas ou mau comportamento de algum sistema do jogo. Caso você encontre algum bug, seja ele um erro de texto, algum problema de gráfico ou de funcionamento de sistemas do jogo, reporte diretamente ao suporte apropriado. É de grande ajuda qualquer registro visual do bug (screenshot ou video, se possível), bem como uma descrição detalhada de como foi que o bug aconteceu (o que você estava fazendo, em que tela, em que momento, etc)

 

 

Quando tento logar minha conta aparece " Usuário Não Cadastrado ou Senha Incorreta", e o jogo fecha, o que fazer?

 

 

Sua conta deve estar bloqueada. Verifique o Histórico de Punição, e se não constar o motivo do bloqueio lá, entre em contato através do Suporte Bad User solicitando o motivo e o tempo do bloqueio. Vale sempre dar uma olhadinha nas Regras Atualizadas (Point Blank - Regras)

 

 

Existem outros Point Blank's? Gringos?

 

 

Sim há, os mais famosos, é o Americano, o Indonésio e o Koreano.

Visite estes tópicos:

Lista completa de servidores Gringos

 

Como jogar PB USA

 

Como jogar PB Indonésia

 

 

Quero aprender tudo sobre Point Blank num tempo curto, comofas?

 

 

Visite estes tópicos, contém praticamente tudo sobre Point Blank, desde patentes, até armas.

 

Guia Point Blank - COMPLETO

 

Armas Brancas, secundárias e de arremesso

 

Armas Primárias

 

 

Onde posso postar, minhas dúvidas no fórum? Onde encontro tutoriais e Cheats para Point Blank?

 

 

 

 

Para quê serve a área Point Blank - Off Topic, e Lixão?

 

 

A área Off Topic serve para descontrair, postar assuntos que não se enquadrem nas áreas acimas, assuntos que são mais "flexionáveis", porém dentro da área Point Blank.

 

A área Lixão serve para que os tópicos, fechados, inúteis, que não ajudaram de uma forma construtiva para o fórum, vão para lá.

 

 

O que é Cash?

 

 

Cash, é um dinheiro virtual, comprado com dinheiro real.

Como assim? '-'

Você compra o dinheiro virtual, para comprar itens exclusivos no jogo.

 

 

Há que riscos quando compro Cash?

 

 

Há apenas um risco:

Como aconteceu com milhares de pessoas na Level Up!, com o jogo The Duel, após diversas compras, de milhares de usuários, o jogo faliu, e os usuários ficaram sem seu cash.

 

 

Mas quando compro Cash, há possibilidade de eu ser roubado?

 

 

Não! A Ongame é uma empresa séria, que presa o direito do consumidor, porém há regras para compras desse dinheiro virtual no jogo.

 

 

Como consigo, saber tudo, ou quase tudo sobre Cash?

 

 

Neste tópico , encontrará quase tudo sobre o cash: Tudo Sobre CASH - Point Blank

 

 

Como consigo ficar bom em Point Blank em pouco tempo?

 

 

Há aqui diversos tutoriais, sobre dicas, de como jogar, técnicas, etc...

Leia à estes tópicos:

 

Tutorial P90 - Como jogar Bem

O que é Quick-Shot?

Dicas Granada Luxville

 

 

Como abrir meu Point Blank mais rápido?

 

 

Na verdade tudo isso é relacionado ao seu Computador, velocidade do próprio, Memória Ram, HD, Processador. Diferente de jogar sem lag, você só conseguirá abrir o PB em alguns segundos com um Computador ''bom''.

 

 

Como faço para saber se meu Windows é 32 ou 64 Bits?

 

 

Pressione "Windows + Pause Break", a tecla Windows fica entre "Ctrl e Alt" e a Pause Break, acima da tecla PageUp, próximo ao PrintScreen '-', lá aparecerá tudo sobre seu computador, Memória RAM, Processador, Quantidade De HD, Sistema Operacional, Tipo de Sistema.

 

 

Onde encontro vários tópicos úteis, para mim iniciante?

 

 

Te sugiro a Quick-List, até mesmo para os usuários avançados, isso é bem útil.

 

[Quick List] Point Blank - Tutoriais

 

 

Separador+de+Texto+1.jpg

 

Questões sobre Cheats/Utilitários/Tutoriais

 

Onde posso encontrar todos os hacks funcionais para Point Blank?

 

 

A Quick-List é uma ótima opção, além disso criei na área Point Blank - Cheats, um tópico, que possa ser muito útil para você que tem certa "preguiça".

 

[QUICK-LIST] Point Blank Zone

http://www.webcheats.com.br/forum/point-blank-cheats/1363819-mega-pack-utilitarios-cheats-point-blank.html

 

 

O que é Wall Hack?

 

 

Wall Hack, significa traduzindo ao pé da letra "Muro Hacker", ou seja, permite que você veja seus inimigos através da parede.

 

 

O que preciso para usar um Wall Hack?

 

 

Você precisa de uma Dll que esteja funcional, de um injetor, e do Processo "msconfig".

 

 

O que é o Processo "MSCONFIG"?

 

 

O processo "msconfig", consiste em basicamente em fazer seu computador trabalhar com 1 Processador.

Fazendo isso ele "burla" o xtrap, o que faz com que o Wall não seja detectado.

 

 

Como faço este processo?

 

 

Neste tópico contém passo a passo como fazer o processo "msconfig"

http://www.webcheats.com.br/forum/point-blank-cheats/1363819-mega-pack-utilitarios-cheats-point-blank.html

 

 

Quais os pontos negativos e positivos deste processo?

 

 

Pontos Positivos: Indetecta o Wall Hack.

Pontos Negativos: Sua máquina trabalhará pela metade, já que usará somente um processador ao invés de dois, ficará lenta.

 

 

É recomendável usar esse processo?

 

 

Caso seu computador, você o use somente para jogos, redes sociais, e pesquisas escolares, sim é recomendável.

Porém caso use para projetos maiores, programação, trabalho, estágio, web design, designer, não é tão recomendável.

 

 

Adicionei 1 processador, porém agora quero voltar para 2, mas a opção não está lá, o que fazer?

 

 

Simplesmente desmarque a caixa na qual marcou quando fez o processo, e reinicie sua máquina.

Verá que, ao voltar no msconfig após o computador reiniciado, e marcar a caixa, a opção 2 estará lá.

 

 

O que é Skill Hack?

 

 

Skill Hack é um hack, que te permite alterar títulos, sendo assim, fazer com que acerte a faca numa distancia longa, ou até correr mais rápido que o normal.

 

 

Onde encontro este Hack? E como usa-lo?

 

 

Neste tópico, há tudo sobre o Skill Hack, e como burlar o X-trap, para que não o detecte, leia com atenção, e não terá problemas:

 

http://www.webcheats.com.br/forum/point-blank-cheats/1363491-desativando-xtrap-skill-hack.html

 

 

Quais programas uso para burlar o X-trap?

 

 

Você pode usar o Kernel Detetive, Slach Detetive, ou o AntiRootKit

Neste tópico ensina a burlar o X-trap: http://www.webcheats.com.br/forum/point-blank-cheats/1363491-desativando-xtrap-skill-hack.htm

 

 

Existe Wall pra Windows XP?

 

 

Infelizmente, não há um funcional no momento

 

Existe AimBot para Point Blank?

 

 

Sim existe, porém é "VIP", ou seja é pago, e no fórum Web Cheats, não está disponível, somente num fórum gringo, chama "DxT".

 

 

O que é X-fail?

 

X-fail foi um programa criado para desativar os "RootKits" do X-trap, fazendo isso possibilitava a utilização de diversos cheats que haviam sido Patcheds.

 

O que aconteceu com o X-fail?

 

No dia 16/03/2012 houve uma atualização do X-trap, e desde então o mesmo não está mais funcional.

 

Haverão outros?

 

Muito provavelmente, porém podem ter outros nomes, mas farão a mesma função, não há uma previsão certa, porém acredito que sim, haverão novas edições.

 

Separador+de+Texto+1.jpg

 

Tópicos Importantes

 

http://www.webcheats.com.br/forum/point-blank-tutoriais/1230477-atencao-novas-regras-da-area-10-11-2011-a.html

 

http://www.webcheats.com.br/forum/point-blank-duvidas/1307108-postando-suas-duvidas-corretamente.html

 

http://www.webcheats.com.br/forum/point-blank-tutoriais/1447985-tudo-o-que-voce-precisa-saber-sobre-pointblank-zone.html

 

http://www.webcheats.com.br/forum/point-blank-tutoriais/1138409-cuidado-supostos-hacks-e-tutoriais.html

 

http://www.webcheats.com.br/forum/point-blank-cheats/835151-pacote-de-ferramentas-essenciais-para-o-uso-de-hacks.html

 

http://www.webcheats.com.br/forum/point-blank-cheats/1231736-cuidados-basicos-ao-baixar-arquivos-atualizado-10-11-2011-a.html

 

http://www.webcheats.com.br/forum/point-blank-cheats/1363819-mega-pack-utilitarios-cheats-point-blank.html

 

http://www.webcheats.com.br/forum/point-blank-cheats/1408886-quick-list-point-blank-zone.html

 

[Guia] Point Blank Completo

 

Cuidado Supostos hacks e tutoriais

 

Cuidados básicos ao baixar arquivos

 

[Guia] Downtown - Dicas, Imagens - Locais para esconderijo

 

Criando Sua Primeira DLL | By Lover

 

Desativando a Música de Natal dos Mapas

 

[MEGA TUTORIAL] Todas as fazes no modo Death Match do PB - Esconderijos e armas.

 

Créditos

 

• AhoBaka

• Ongame

• Autores de Cada tópico postado

• Cake primeiro FAQ.

• ~Luquinhas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Posts Recomendados

  • 0

Bem o tópico é muito bem organizado,como de costume do usuário.

Porém já surgiu novas perguntas frequentas uma delas que vi muito(surgiu hoje),foi sobre o X-FAIL.

Que foi,patched e a ''versão 2'' também.Impossibilitando o uso de hacks neste método por enquanto...

Acho que poderia atualizar e colocar,muitos ainda vão perguntar.Eu sempre estarei respondendo mais é bom :P!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Bem o tópico é muito bem organizado,como de costume do usuário.

Porém já surgiu novas perguntas frequentas uma delas que vi muito(surgiu hoje),foi sobre o X-FAIL.

Que foi,patched e a ''versão 2'' também.Impossibilitando o uso de hacks neste método por enquanto...

Acho que poderia atualizar e colocar,muitos ainda vão perguntar.Eu sempre estarei respondendo mais é bom :P!

 

Atualizarei o tópico , obrigado por avisar ♥

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Topico Muito Bom

Merece Fixed !!

 

Att: Flash

scaled.php?server=29&filename=1116nfr.gif&res=landing

Meus Planos

20 Posts [ ]

50 Posts [ ]

70 Posts [ ]

100 Posts [ ]

200 Posts [ ]

Um Dia Eu Chego La....

Rumo :

pb3gb.png

Morgaroth Magera

[video=youtube;vR8cEWPGLR8]

[video=youtube;9RmY2w91gnw]http://www.youtube.com/watch?v=9RmY2w91gnw

Eu Ri:

futebolamericanotroll.gif

Te Ajudei? Jura? Agradece Ai =D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.