Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Sugestão Flash Zone


[Alone]PresidiarioMoreBlac
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá gente, já estou cansado de moderadores que não entendem nada do habbo ou da área flash zone e fecha tópicos etc... nunca posta aqui e quando posta é umas páginas fakes que são horríveis, resumindo: só vem pra fechar tópicos

Bom, acho que tá na hora de vocês criarem um moderados específico para a área flash zone. Sempre quando pedimos para eles aqui, a resposta é sempre a mesma: Flash Zone é uma área muito pequena e não necessita de moderadores próprios pra área, mas agora diga-me, esses moderadores que vem aqui, eles entendem algo de habbo? Já postaram algo construtivo aqui além de fechar tópicos?

Acho que tá na hora de botar moderadores na área de flash zone, e botar pessoas que prestam e que postam realmente aqui, (algo assim) e de outras área a não ser habbo.

 

Posso estar enganado por isso, mas até CrossFire é uma área sozinha e tem seus próprios moderadores, sendo que demora 1h para postarem algo em algum hack criado, já aqui não, todos são ATIVOS!

 

Não sabia em que área postar esse pedido, então postei na do Habbo, já que é a mais ativa do Flash Zone, se alguém puder encaminhar o pedido ao dono, ou coordenador da WC, agradeço muito.

 

 

Creio Que Também Devia Ter Votações a Cada 3 Meses Para Um Estagiário Independente do Numero de Post's Etc..

 

 

x4t Fez o Tópico Apenas Repassei Ele a Vocês...

 

 

Concordo com Tudo!.

 

 

FeedBurn

 

x4t

 

Thwnty

 

-ForeverAlone

 

 

Para Mim Estes São Capazes Demonstrar Um ótimo Trabalho.

iboOLud2iuUw0m.png.

Skype: juan_laden

Habbo: Juanhenrique007

Battlefield play4free : Cobramarrom

Battlefield 3 : PirambelOS Live: PirambelOS Steam: PirambelOS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Vocês fazem uma confusão tremenda apenas uma por área, esquecem de TODAS as outras 25 áreas da Games Zone. Falam de tópicos fechados de maneira incorreta, mas eu me pergunto, por que não questionam ? Por que não procuram a ajuda de outro moderador, um global, um coordenador ? Isso tudo é pela ganância de ter um cargo flash zone ? Por favor gente, organizem suas idéias novamente.

 

A Flash Zone não terá um cargo tão cedo, pois eu mesmo conversei com um administrador e tive essa resposta. Não se iludam.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para Você Ter Uma Ideia Esta Área e Mais Movimentada Do Que a Área do CrossFire Pensem, Devemos Crescer, Mas Fica difícil Se Vocês Ficarem Nessa Mesmice..

Vocês fazem uma confusão tremenda apenas uma por área, esquecem de TODAS as outras 25 áreas da Games Zone. Falam de tópicos fechados de maneira incorreta, mas eu me pergunto, por que não questionam ? Por que não procuram a ajuda de outro moderador, um global, um coordenador ? Isso tudo é pela ganância de ter um cargo flash zone ? Por favor gente, organizem suas idéias novamente.

 

A Flash Zone não terá um cargo tão cedo, pois eu mesmo conversei com um administrador e tive essa resposta. Não se iludam.

iboOLud2iuUw0m.png.

Skype: juan_laden

Habbo: Juanhenrique007

Battlefield play4free : Cobramarrom

Battlefield 3 : PirambelOS Live: PirambelOS Steam: PirambelOS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda
Para Você Ter Uma Ideia Esta Área e Mais Movimentada Do Que a Área do CrossFire Pensem, Devemos Crescer, Mas Fica difícil Se Vocês Ficarem Nessa Mesmice..[/font]

 

Opa, calma aí! A Flash Zone não, a área Habbo, acho que foi isso que quis dizer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso, Área Habbo Por Favor Observe Lá , a Tópicos a Cada 10, 15 Minutos Amigo, Devemos Ter um Moderador Que Intenda da Área..

Opa, calma aí! A Flash Zone não, a área Habbo, acho que foi isso que quis dizer.

iboOLud2iuUw0m.png.

Skype: juan_laden

Habbo: Juanhenrique007

Battlefield play4free : Cobramarrom

Battlefield 3 : PirambelOS Live: PirambelOS Steam: PirambelOS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.