Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • 0

Combat arms fecha após carregar


Luizh_hlimah
 Compartilhar

Pergunta

21 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
comigo estava acontecendo a mesma coisa quando eu dei conta que era um programa chamado mumble que sempre fazia fechar o combat, eu desinstalei o mumble o combat ficou pegando normal.[/color][/size][/font]

 

Vou tentar ;D

 

comigo estava acontecendo a mesma coisa quando eu dei conta que era um programa chamado mumble que sempre fazia fechar o combat, eu desinstalei o mumble o combat ficou pegando normal.[/color][/size][/font]

 

neeeem tem esse programa no pc aqui :S

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
vou tentar ;d

 

 

 

neeeem tem esse programa no pc aqui :s

 

 

 

mas quando você vai jogar no combat arms, deixa algum programa aberto ? Ou algo do tipo? Ou só faz logar no jogo sem nenhum programa? TENTE LOGAR NO JOGO COM NADA ABERTO.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
mas quando você vai jogar no combat arms, deixa algum programa aberto ? Ou algo do tipo? Ou só faz logar no jogo sem nenhum programa? TENTE LOGAR NO JOGO COM NADA ABERTO.

[/color][/size][/font]

 

é oque faço entrava com skype e ares só, dai fechei e agora tento com nada aberto e não da também :x

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

  1. Tente executar como admistrador
  2. Se não der como admistrador reinstale o jogo
  3. E se não der por isso FASSA ISSO>se o teu windows for 7 clique no menu e ecreva firewall dae vai aprecer 5 icones vai no ''permitir um programa no firewall do windows'' e clique nele, depois clique em alterar configuração, e depois vai em permitir outro programa e ache o comnbat arms depois de achar clique em adicionar e de ''OK'' depois renicie o pc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Você teve usar algum hacker Patched, se você usa hackers procure nessa quicklist:

Causo não acontece nada, baixa o combat arms por via torrent.

ETERNA WEBCHEATS

 

BANNED. 2009 WebCheats©

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Ae cara tava acontecendo esta mesma coisa, Ai eu re-instalei e ae na hora abriu mas so que nao tava meu nome marcado ae eu pois lembrar ae eu fechei abri ae deu dc ae tive que re-instalar dnv ae eu pois meu login sem lembrar-me ae eu jogo normal até hoje !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Verifica se você tem algum modding ou hack instalado na sua pasta,isso causa erro e nem carrega o combat arms,se tiver exclua tudo que tiver de hack ou moddings da pasta,reinicie o PC e tente novamente.

 

Abraços.

 

nlehkH4.png

Discord

Cage#1259

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.