Ir para conteúdo
  • 2 Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Aviso]Saida Da CA Zone


jewel~
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom Só Passei Aqui Para Avisar Que Infelizmente Sairei Da CA Zone,

Não Aguento Mais o CA,Está Impossivel Jogar

Estou Baixando Cross Fire Aqui

E Vou Para a Area De Cross Fire

Tive Otimos Momentos Aqui

Mais Infelizmente Tenho Que Dizer Adeus

Um Grande Abraço a :

Faber,Leito,Prodigio,Alobus,Chester,zBaack,Volcon,Sorry'Z,Tncc.

De Vez Em Quando Estarei Dando Uma Passada Aqui Na CA Zone

Mais Vai Ser Um Pouco Raro Disso Acontecer.

Bom é Só Isso

Abraços e Até Mais Amigos :/

Vou Sentir Muitas Saudades.

meme.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É nóis jewel xD

Eu não vou me despedir por que me expliquei... e to tão off... que nem preciso avisar!

Mas eu e o jewel combinamos de ir pro crossfire...

Só pra lembrar você jewel, precisa fazer sua retirada do Web Warfare!

 

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É nóis jewel xD

Eu não vou me despedir por que me expliquei... e to tão off... que nem preciso avisar!

Mas eu e o jewel combinamos de ir pro crossfire...

Só pra lembrar você jewel, precisa fazer sua retirada do Web Warfare!

 

Abraços![/color][/left]

 

Nem.... -q

Eu Vo Continuar Indo Na PD e Indo CF Com o Clã Rs.

Abraços e Obrigado Pelo Apoio De Todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quase fazendo o mesmo ¬¬' | Agora estou vendo se a LUG tenta fazer alguma coisa, se não, vazei. Vai fazer falta aqui :(

9y569n-5.png

__________________________________________________

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Putz, vc vai fazer uma tremenda falta :x

Eu não sei pq , mas eu não consigo parar de jogar C.A .-.

Mas de qualquer forma, tenha uma boa sorte la no Cross Fire .

Abraços .[/color][/font][/center][/b]

 

somos 2 la no fundo eu gosto de combat arms

e acredito que um dia ainda vai ter volta

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E eu pensando que depois da atualização do Client tudo ia melhorar, porém o caos continua.

Adeus Jewel, você é um ótimo membro. Espero que possa se divertir na CrossFire Zone. Fará falta na CA.

Agradeço por continuar indo as Partidas Diárias e às Clan Fights do Web Warfare.

Abraços e boa sorte daqui pra frente.

~~

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você vai fazer grande falta, sempre vem dar uma passadinha aqui na CA Zone rs.

Um Grande Abraço a :

Faber,Leito,Prodigio,Alobus,Chester,zBaack,Volcon, Sorry'Z,Tncc.

Nem me mandou um abraço ç.ç'

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você vai fazer grande falta, sempre vem dar uma passadinha aqui na CA Zone rs.

 

Nem me mandou um abraço ç.ç'

Abraços.

2 :S

Os hackers estão acabando com os players até fora do C.A

Quando eu parei pensei muito em sai da CA mais lembrei das amizades e resolvi ficar.

Se você escolhe assim boa sorte e que tenho bons mementos com o CrossFire.

Sempre que der da uma passada aqui ^.^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O esquema é comer cú e buceta jogar no mercado negro, lá não tem hacks..

 

Mas se você for do mesmo jeito, o que é fato, abraços e fique sabendo que CrossFire é um Cs 1.6 cheio de noobs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.