Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

GOH - HACK CABR v1 18/02/2012


Posts Recomendados

"GOH - HACK CABR v1"

 

Nova Versão 1.1 Disponivel! Clique AKI

 

Estou lançando meu primeiro hack,muito simples ,mas pretendo colocar mais funções ao decorrer da semana,como "Rapid Fire","Super Balas" e quem sabe ate o famoso LifeTaker (Mão de Zumbi).Mas não confirmo nada ainda ,pois ainda tenho que ajeitar a base do hack.

Sobre o Hack:

 

O Menu do hack está com alguns bugs e quando você seleciona as funções,elas ficam escuras e mal da pra ler:Enquanto a isso,quero pedir que tenham paciencia ,pois ainda estou resolvendo todos esses erros,e serão corrigos na proxima versão.

 

O Hack tem 3 funções basicas:

 

Show FPS: --Mostra o Frames que o jogo produz no seu video.

Nx Chams: --Mostra o inimigo pela parede.

Cross Hair: --Mostra uma Mira Central (Vermelho,Azul e verde).

 

Muitas poucas funções,mas pretendo lançar uma nova versão com mais funções em breve!

 

Download/Scan:

DOWNLOAD:GOH - HACK CABR v1.dl

 

SCAN: GOH - HACK CABR v1.dll

SCAN 2: GOH - HACK CABR v1.dll

 

Caso esteja sendo detectado informe atraves de comentarios que estarei resolvendo o mais rapido possivel.

Screenshotsgohhackcabrv1.png

 

Informações:

 

Pra quem jogava ou joga Combat Arms ,sabe que a Level Up! Games atualizou o seu client junto com a nexon,e assim todos os hacks estavam sendo detectados...Agora ja tem diversos hacks pegando.

 

Utilizei a "Whit Base",da pra ver de cara,eu sei,muitos vão falar que eu sou um leecher que não sabe nem trocar as cores do menu,mas não é bem assim,as cores mais personalizadas estão sendo detectadas na tela de login,por isso resolvi deixar as cores do menu como estava.Ja estou resolvendo esse problema das cores,por isso a proxima versão o menu ja deve estar todo diferente,sem bugs e sem as sombras.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado a todos . E TokolocoSK eu deixei ele com a drawbox pra teste se em outros players não dar dc,para eu fazer um menu mais personalizado.

 

Ja to fazendo uma nova versão ,sem os drawbox ..mas agora vo sai,acho que a nova versão so amanha ou mais tarde.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.