tncc 1 Postado 18 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 18 de Fevereiro 2012 Fiz essa tirinha baseado em me e em muitos outros players do C.A kkk . Créditos : Faber . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
william1eu 0 Postado 18 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 18 de Fevereiro 2012 kkkkk isso acontece direto comigo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Renan100%AllzackFan 0 Postado 18 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 18 de Fevereiro 2012 a mesma coisa quando vo cria a sala ai aparece convite , o raiva :mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tuffwatcher 136 Postado 18 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 18 de Fevereiro 2012 Nossa isso irrita tanto... demorei pra descobrir a opção de não receber convites no Lobby... '-' Abraços! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Aym 8 Postado 19 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 19 de Fevereiro 2012 kkkkkkkk, sempre acontece isso comigo, uma vez desativei o convite para salas por que toda vez que eu ia escrever e apertar enter alguém me me mandava um convite e eu entrava na sala '-'. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lยcคร รคภт๏ร 0 Postado 19 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 19 de Fevereiro 2012 kkkkk da muita raiva quando isso acontece Principalmente na Hora de mandar PM! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Michaelzino 0 Postado 19 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 19 de Fevereiro 2012 Isso acontecia tanto comigo, que tive que bloquear convites, hahahahahaha flws ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jp3355 0 Postado 19 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 19 de Fevereiro 2012 Pura verdade manim, isso acontece geralmente comigo quando vou criar sala... e ja aconteceu comigo no Mercado Negro também, tava discutindo com um cara, quando terminei de digitar que ia apertar enter apareceu um maldito convite de sala ¬¬.. Fiquei puto da vida... Obrigado por Compartilhar. Abrz~. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Sex' 0 Postado 19 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 19 de Fevereiro 2012 Nossa era cotidiano isso. Sempre acontecia comigo, Depois de 1 ano jogando eu descobri que dava pra desativar esses malditos convites... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
OneAnimes 1 Postado 19 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 19 de Fevereiro 2012 Hoje voltei a joga CA e aconteceu comigo isso me da um tic tic nervoso.kk Run Nigga, Run Nigga Duck Nigga, Duck Nigga ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Sex' 0 Postado 19 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 19 de Fevereiro 2012 Isso acontecia direto. Eu voltava chingando tudo no lobby. Depois de 1 ano eu descobri a função de bloquear... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~ĐąŕΚ-ŠΗØťĖŕ 0 Postado 19 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 19 de Fevereiro 2012 LOL pior coisa isso, dá uma raiva e o pior eh que eu nem sei como desativa '-' (Ps.: Faber fdp, fika mandando convite) Abraços... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Otaviomorais 0 Postado 19 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 19 de Fevereiro 2012 Sempree acontece isso, fiquei com tanta raiva um dia que comecei a apertar lá embaixo em 'enviar' pra conseguir mandar a mensagem. Agora eu bloqueio eles. __________________________________________________ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
buleia 0 Postado 19 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 19 de Fevereiro 2012 kkkk isso acontece comigo quando eu quero entrar numa sala que tem 15/16, ai quando e clico aparece a mensagem. Abraçz. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.Dee 75 Postado 19 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 19 de Fevereiro 2012 Kkkkkkk... Realmente... Muito chato quando isso acontecia.. Desativei os convites.. Tirinha legal cara.. Vlw por compartilhar... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gabriel~ 0 Postado 19 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 19 de Fevereiro 2012 Hahaha tem aquela também que você vai criar a sala no charlie (cabin fever) e vem o convite... Quando vc vai criar denovo não dá mais hahah! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Rullez~ 2.099 Postado 19 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 19 de Fevereiro 2012 Comigo aconteçe Mas tambem vou bloquear Levou meu thanks Tirinha engraçada ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados