Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

[TUTORIAL] Speed Hack + 1K de Exp e 2k de Gold em 5 minutos nos Bots


[FTW]Mr_s0beit
 Compartilhar

Posts Recomendados

ESTE MÉTODO DE TRAVAR O TEMPO PARA USAR SPEED HACK É ORIGINAL DA ZHYK.RU, UM FORUM RUSSO.

QUALQUER OUTRO TÓPICO COM ESTE MÉTODO, SEM OS CRÉDITOS DE ZHYK.RU, É APENAS CÓPIA DE ALGUM LEECHER QUERENDO GANHAR CRÉDITOS POR ALGO QUE NÃO FEZ.

 

ATENÇÃO: Após a atualização de ontem, Speed Hack e Skill Hack estão dando DC em salas normais, mas continuam funcionando no modo Challenge.

 

 

IMPORTANTE PRA QUEM VIU O VÍDEO: NÃO É DO LADO ESQUERDO DO 18 00 00 08, É DO LADO DIREITO.

 

 

ATENÇÃO: NÃO É PARA MUDAR O 78 SE VOCÊ -NÃO- FOR FAZER O MÉTODO DOS BOTS. APENAS DEIXE O 00 COM A CAIXA MARCADA.

SE MUDAR, QUANDO MORRER VAI LEVAR DC.

 

 

Como eu estou dando um Tempo no Point Blank por causa do estudos vou divulgar esse método de Speed Hack da zhyk para vocês (Provavelmente ele não vai estar mais funcionando quando eu voltar a jogar PB algum dia, mas não importa.) , agora que vocês tem um método para desativar o X-Trap, vocês podem usar o Speed Hack sem nada para atrapalhar.

Tópico ensinando a desativar:

http://www.webcheats.com.br/forum/point-blank-cheats/1482996-funcional-desativando-x-trap.html

Este Tutorial irá ensinar a parar o tempo do jogo para usar Speed Hack sem levar DC.

Vocês irão precisar de algo como o X-Fail para desativar o X-Trap.

Ao usar Speed Hack, você pode fazer varias coisas:

 

 

Atirar rápido.

Recarregar a arma rápido.

Correr rápido. (Vel. 4-)

Floodar no chat. (Vel. 50+)

Matar o cara piscando depois do Respawn dele. (Vel. 7+)

Reviver no mesmo instante que você morreu. (Vel. 7+)

Se você for Host de uma sala de Challenge, os Bots vão ganhar o mesmo efeito do Speed.

E várias outras coisas.

Com hack de Respawn + Speed Hack + Skill Hack (Vel. 7+) , nenhum Aimbot te vence.

Speed Hack funciona em todos os Mapas e Modos e você não precisa ser o Host.

 

 

 

-------TUTORIAL-------

 

nDNB7.jpg

 

[video=youtube;jHB_MaOCFYQ]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Abra o Cheat Engine, abra o processo PointBlank.exe, mude de 4 Bytes para Array of Bytes.

Vá no jogo, crie uma sala no mapa Old Library.

Vá no Cheat Engine e procure por 180000080008, clique em First Scan.

Clique com o botão direito do mouse no unico adress que vai aparecer, se aparecer outro, escolha o que começa com 07.

Escolha "Browse this memory region".

Do lado direito do 18 00 00 08, vai ter o 00, clique com o botão direito do mouse

nele e escolha Add this adress to the list.

Em Type coloque Array of Byte e em Nr. of Bytes coloque 1 e de Ok.

Faça a mesma coisa com o 78 da mesma linha.

Feche essa janela, vá em baixo do Cheat Engine, clique na caixinha do 00 para dar Freeze nele, isso irá travar o tempo, permitindo que você use Speed Hack dentro do jogo. Ative o Skill de faca, coloque Wall se quiser...

Crie um mapa em modo Challenge, 8 Bots, 5 minutos, escolha um mapa onde tenha algo que os Bots não conseguem subir. Uptown por exemplo (Fique no time azul)

Entre no jogo, clique em Enable Speedhack e escolha uma velocidade em que seu personagem fique andando meio lento, aqui eu coloco 7, clique em Apply.

Vá em baixo do Cheat Engine, clique 2 vezes sobre o 78 e mude para 10, assim os Bots ficam de faca.

Vá para base deles, mate todos os Bots para as armas deles sumirem, suba no carro e mate todos os Bots usando Skill.

Se você conseguir morrer de alguma forma, aperte T, vá em baixo do Cheat Engine e mude o 10 para 78.

De confirmar no T e mude o 78 para 10, Se Não fizer isso você leva DC.

Você consegue 1k de EXP e 2k de GOLD em 5 minutos SEM ITENS.

Ponto negativo: Para armar ou desarmar uma bomba, você vai precisar desativar o Speed e

colocar 28 no 00 em baixo do Cheat Engine.

 

Créditos:

Método do Speed Hack: zhyk.ru (Tem varios tópicos com isso lá, não sei qual é o original.)

Tutorial e vídeo: Mr_s0beit.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara sei que os teus hackers são foda, mas o CE em muitos PCs ele não termina de carregar :/ então eu queria saber se vc acha que tem como fazer pelo winhex que é o que eu mais intendo e caso eu consiga fazer esse método pelo winhex se vc me permite criar um tópico ensinando.

 

OBS: O método de CE para criar acc full gold a ainda ter os 50 mil eu consegui fazer pelo winhex e será possivel fazer esse hack tnbm pelo winhex ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara sei que os teus hackers são foda, mas o CE em muitos PCs ele não termina de carregar :/ então eu queria saber se vc acha que tem como fazer pelo winhex que é o que eu mais intendo e caso eu consiga fazer esse método pelo winhex se vc me permite criar um tópico ensinando.

 

OBS: O método de CE para criar acc full gold a ainda ter os 50 mil eu consegui fazer pelo winhex e será possivel fazer esse hack tnbm pelo winhex ?

 

 

Da pra travar o tempo por Winhex, mas vai precisar do Speed que é um Hack do Cheat Engine.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vey mas infelizmente o CE nao funciona aki, aki é win 7 32 bits e o CE na hora da procura ele carrega e nunca termina :/

 

Faz o método de procura pelo Winhex, entra num mapa, atualiza, muda o 28 para 00.

Vai no Cheat Engine e liga o Speed Hack.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Finalmente alguem que crie ums hackers que preste levo meu tanks !

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

By:MITICO onde até a imagem é mitica !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mr_s0beit;5842908'] IMPORTANTE PRA QUEM VIU O VÍDEO: NÃO É DO LADO ESQUERDO DO 18 00 00 08' date=' É DO LADO DIREITO.[/b']

 

 

ATENÇÃO: NÃO É PARA MUDAR O 78 SE VOCÊ -NÃO- FOR FAZER O MÉTODO DOS BOTS. APENAS DEIXE O 00 COM A CAIXA MARCADA.

SE MUDAR, QUANDO MORRER VAI LEVAR DC.

 

 

Como eu estou dando um Tempo no Point Blank por causa do estudos vou divulgar esse método de Speed Hack da zhyk para vocês (Provavelmente ele não vai estar mais funcionando quando eu voltar a jogar PB algum dia, mas não importa.) , agora que vocês tem um método para desativar o X-Trap, vocês podem usar o Speed Hack sem nada para atrapalhar.

Tópico ensinando a desativar:

http://www.webcheats.com.br/forum/point-blank-cheats/1482996-funcional-desativando-x-trap.html

Este Tutorial irá ensinar a parar o tempo do jogo para usar Speed Hack sem levar DC.

Vocês irão precisar de algo como o X-Fail para desativar o X-Trap.

Ao usar Speed Hack, você pode fazer varias coisas:

 

 

Atirar rápido.

Recarregar a arma rápido.

Correr rápido. (Vel. 4-)

Floodar no chat. (Vel. 50+)

Matar o cara piscando depois do Respawn dele. (Vel. 7+)

Reviver no mesmo instante que você morreu. (Vel. 7+)

Se você for Host de uma sala de Challenge, os Bots vão ganhar o mesmo efeito do Speed.

E várias outras coisas.

Com hack de Respawn + Speed Hack + Skill Hack (Vel. 7+) , nenhum Aimbot te vence.

Speed Hack funciona em todos os Mapas e Modos e você não precisa ser o Host.

 

 

 

-------TUTORIAL-------

 

nDNB7.jpg

 

[video=youtube;2iJAcQde2FY]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Abra o Cheat Engine, abra o processo PointBlank.exe, mude de 4 Bytes para Array of Bytes.

Vá no jogo, crie uma sala no mapa Old Library.

Vá no Cheat Engine e procure por 180000080008, clique em First Scan.

Clique com o botão direito do mouse no unico adress que vai aparecer, se aparecer outro, escolha o que começa com 07.

Escolha "Browse this memory region".

Do lado direito do 18 00 00 08, vai ter o 00, clique com o botão direito do mouse

nele e escolha Add this adress to the list.

Em Type coloque Array of Byte e em Nr. of Bytes coloque 1 e de Ok.

Faça a mesma coisa com o 78 da mesma linha.

Feche essa janela, vá em baixo do Cheat Engine, clique na caixinha do 00 para dar Freeze nele, isso irá travar o tempo, permitindo que você use Speed Hack dentro do jogo. Ative o Skill de faca, coloque Wall se quiser...

Crie um mapa em modo Challenge, 8 Bots, 5 minutos, escolha um mapa onde tenha algo que os Bots não conseguem subir. Uptown por exemplo (Fique no time azul)

Entre no jogo, clique em Enable Speedhack e escolha uma velocidade em que seu personagem fique andando meio lento, aqui eu coloco 7, clique em Apply.

Vá em baixo do Cheat Engine, clique 2 vezes sobre o 78 e mude para 10, assim os Bots ficam de faca.

Vá para base deles, mate todos os Bots para as armas deles sumirem, suba no carro e mate todos os Bots usando Skill.

Se você conseguir morrer de alguma forma, aperte T, vá em baixo do Cheat Engine e mude o 10 para 78.

De confirmar no T e mude o 78 para 10, Se Não fizer isso você leva DC.

Você consegue 1k de EXP e 2k de GOLD em 5 minutos SEM ITENS.

Ponto negativo: Para armar ou desarmar uma bomba, você vai precisar desativar o Speed e

colocar 28 no 00 em baixo do Cheat Engine.

 

Créditos:

Método do Speed Hack: zhyk.ru (Tem varios tópicos com isso lá, não sei qual é o original.)

Tutorial e vídeo: Mr_s0beit.

 

Qual wall você esta usando ? também uso windows xp e não acho .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara me ajuda aew!

 

Aqui eu fiz tudo correto, mas da erro no servidor quando eu aplico o speed hack. ;(

Se tiver como resolver esse problema me ajuda ai =D

 

Win 7 32b

 

O "00" que você tem que adcionar a lista é esse:

1800000800

Depois você congela ele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ey Mr_s0beit então vey é o seguinte eu vi aquele video seu das armas que ainda nao tem no pb br dae eu vi os comentarios e vc diss que nao vai postar isso pq pode dar DC em todos e esse tipoh de coisas de nao posta ae eu queria saber é literalmente todas as armas que da DC ? ou apenas algumas ? e vc pretende postar se caso nao seje todas as armas que dão DC ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.