yuriwaller 0 Postado 19 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 19 de Fevereiro 2012 · toda vez q eu do login no meu cross fire eu levo block automaticamente sendo q eu nao uso hack nem nada por favor me ajudem ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 -BliG. 0 Postado 19 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 19 de Fevereiro 2012 · Cara, Deve Ter Um Hack Na Pasta Do Seu CrossFire. Voce Deve Ter Ativado Ele e Esqueceu De Desativar. Tente Reinstalar o Seu CrossFire. Abraçs. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 yuriwaller 0 Postado 19 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 19 de Fevereiro 2012 · bom cara eu ja desintalei instalei exclui toda a pasta mexi em tudo mais eu sempre levo block ou por 2 horas ou por 4 horas ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 -BliG. 0 Postado 19 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 19 de Fevereiro 2012 · Cara, Entao Desistala o Seu CrossFire. Faça Uma Limpeza Com o CCleaner No Seu PC. Tente Instalar o CrossFire Novamente. Abraçs. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Volcon 372 Postado 19 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 19 de Fevereiro 2012 · Ao meu ver , seu ip foi banido permanentemente. Limpe seu histórico , dns , e o cooke , logo após reinicie seu modem , e reinstale o crossfire. Porém , é necessário baixar ele de novo no site. ''A medida de um homem é o que ele faz com o poder'' Platão ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Xx_H4cK3rC4_xX 0 Postado 19 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 19 de Fevereiro 2012 · Faz o Seguinte entra no "MEU COMPUTADOR""DISCO LOCAL C"E vem se tem uma pasta chamada Crossfire! Se tiver entre nela e exclua o Hacker normalmente!O hacker vai apareçer numa pasta Winrar (zip)... Agora se não tiver a pasta do Crossfire no disco loca C voçe deverá desinstalar ele,Limpar a quarentena do seu antivirus,usar o Ccleaner no seu computador e instalar novamente! Dai sim vai estar tudo certissímo! :p Xx_H4cK3rC4_xX :p ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Alcoooh...? 0 Postado 19 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 19 de Fevereiro 2012 · Manda Um Print Do Seu Problema Talvez Posso Te Ajudar ! abraçs. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pergunta
yuriwaller 0
toda vez q eu do login no meu cross fire eu levo block automaticamente sendo q eu nao uso hack nem nada por favor me ajudem
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados