Mlzinha~ 0 Posted February 19, 2012 Sei que tou na area errada mas éh urgente Meu CF AL não quer pegar logo quando eu vou logar da DC Mim ajudem Quero jogar :bebum: Share this post Link to post Share on other sites
FIREF0X 0 Posted February 19, 2012 Boa Noite. Você ja tentou reinstalar o Cross Fire AL? Share this post Link to post Share on other sites
Mlzinha~ 0 Posted February 19, 2012 Boa noite .Não pois se eu renstala ele vai ter que atualizar :( Share this post Link to post Share on other sites
FIREF0X 0 Posted February 19, 2012 Ahh ta de zoa né demora nem 20 minutos e minha net de 800kbps '-' Me add no cf Nick: M0zilla-FF. Share this post Link to post Share on other sites
Mlzinha~ 0 Posted February 19, 2012 kkk Mas deve ser porque eu instalei o CF EU ? Share this post Link to post Share on other sites
FIREF0X 0 Posted February 19, 2012 E o geito mais facil Não tem nada a ver eu tenhu os 2 e tão pegando perfeitamente o.O Share this post Link to post Share on other sites
Mlzinha~ 0 Posted February 19, 2012 tou restalando.... :preocupado: Na mesma pasta da Z8games ? Share this post Link to post Share on other sites
FIREF0X 0 Posted February 19, 2012 Se que sabe onde vai instalar ele '-' pode ser no msm lugar ou em outro Share this post Link to post Share on other sites
Guitovo 0 Posted February 19, 2012 :bebum: Olha isso já aconteçeu com meu amigo , faiz o seguinte , abra o computador - arquivos e programas - lá encima desinstalar ou alterar um programa , clique lá desistale o CF clicando com o botão direito do mouse , depois delete todas as pastas do CF e após isso reinstale o CF , desligue o computador e o moden , após isso espere até o moden ficar frio e não quente e o monitor o pc tbm , aconselhável colocar um ventilador encima do moden para esfriar mais rápido , após ter feito isso ligue o pc e espere 10 mínutos , abra o CF faça seu login e pronto seja feliz . Faça isso mesmo que tenha muita coisa , faça amanhã para ter mais tempo meu amigo feiz isso e deu certo era o mesmo problema que o seu isso da CERTOOOOOO!!!!! Share this post Link to post Share on other sites
FIREF0X 0 Posted February 19, 2012 Pow você tem sorte que o CF AL ta minusculo se tive que nem o NA você so comsiguiria joga as 10 horas ou mais tarde Share this post Link to post Share on other sites
Mlzinha~ 0 Posted February 19, 2012 humm.... hoje Matei pra caramba tenhop um duelo as 20:30 CF AL Share this post Link to post Share on other sites
FIREF0X 0 Posted February 19, 2012 Gui ja tentei faser isso nao pego tive que reinstalar Boa sorte pra vc So não esquece de me add quero ver se vc e boa msm "Repitindo o nick : M0zilla-FF Share this post Link to post Share on other sites
Virushck 0 Posted February 19, 2012 Tenta desistala o cf depois apaga a pasta C:\Arquivos de programas\Z8Games\CrossFire e reistala .... ve se da certo aki deu ! Share this post Link to post Share on other sites
BrunaLemos 0 Posted February 19, 2012 Calem a Bota aki nao e xat. Moderador da closed aki Share this post Link to post Share on other sites
FIREF0X 0 Posted February 19, 2012 UI temos uma nerosinha '-' Share this post Link to post Share on other sites
Safatinha2018 0 Posted February 19, 2012 ADD EU LA GAROTAS xD Nick CF.AL > EdUkiLLer guitovo q q iso kkk aconselhável colocar um ventilador encima do moden para esfriar mais rápido puta que o pariu porra kkk voces sao todos analfabetos ((menos a bruninha gostozinha xd kkkk Share this post Link to post Share on other sites
FIREF0X 0 Posted February 19, 2012 Nem eu entendi aquilo '-' Share this post Link to post Share on other sites
davyyy 0 Posted February 19, 2012 eaw melsinha kkkkkkk!! Share this post Link to post Share on other sites
Mlzinha~ 0 Posted February 19, 2012 obrigado a todos que mim deram dicas. Já conseguir entrar no CF Vlw Beijos Share this post Link to post Share on other sites
FIREF0X 0 Posted February 19, 2012 Nem me add no cf kk Share this post Link to post Share on other sites
wilson2008 0 Posted February 19, 2012 Exclui a Pasta log e Report :D Share this post Link to post Share on other sites
Fatalzinho2 0 Posted February 20, 2012 Minha Amiga , Seu Post está em lugar errado ... leia as regras . [x] Closed Aqui Share this post Link to post Share on other sites