Mlzinha~ 0 Postado 19 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 19 de Fevereiro 2012 Sei que tou na area errada mas éh urgente Meu CF AL não quer pegar logo quando eu vou logar da DC Mim ajudem Quero jogar :bebum: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
FIREF0X 0 Postado 19 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 19 de Fevereiro 2012 Boa Noite. Você ja tentou reinstalar o Cross Fire AL? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mlzinha~ 0 Postado 19 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 19 de Fevereiro 2012 Boa noite .Não pois se eu renstala ele vai ter que atualizar :( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
FIREF0X 0 Postado 19 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 19 de Fevereiro 2012 Ahh ta de zoa né demora nem 20 minutos e minha net de 800kbps '-' Me add no cf Nick: M0zilla-FF. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mlzinha~ 0 Postado 19 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 19 de Fevereiro 2012 kkk Mas deve ser porque eu instalei o CF EU ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
FIREF0X 0 Postado 19 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 19 de Fevereiro 2012 E o geito mais facil Não tem nada a ver eu tenhu os 2 e tão pegando perfeitamente o.O ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mlzinha~ 0 Postado 19 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 19 de Fevereiro 2012 tou restalando.... :preocupado: Na mesma pasta da Z8games ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
FIREF0X 0 Postado 19 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 19 de Fevereiro 2012 Se que sabe onde vai instalar ele '-' pode ser no msm lugar ou em outro ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Guitovo 0 Postado 19 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 19 de Fevereiro 2012 :bebum: Olha isso já aconteçeu com meu amigo , faiz o seguinte , abra o computador - arquivos e programas - lá encima desinstalar ou alterar um programa , clique lá desistale o CF clicando com o botão direito do mouse , depois delete todas as pastas do CF e após isso reinstale o CF , desligue o computador e o moden , após isso espere até o moden ficar frio e não quente e o monitor o pc tbm , aconselhável colocar um ventilador encima do moden para esfriar mais rápido , após ter feito isso ligue o pc e espere 10 mínutos , abra o CF faça seu login e pronto seja feliz . Faça isso mesmo que tenha muita coisa , faça amanhã para ter mais tempo meu amigo feiz isso e deu certo era o mesmo problema que o seu isso da CERTOOOOOO!!!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
FIREF0X 0 Postado 19 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 19 de Fevereiro 2012 Pow você tem sorte que o CF AL ta minusculo se tive que nem o NA você so comsiguiria joga as 10 horas ou mais tarde ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mlzinha~ 0 Postado 19 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 19 de Fevereiro 2012 humm.... hoje Matei pra caramba tenhop um duelo as 20:30 CF AL ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
FIREF0X 0 Postado 19 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 19 de Fevereiro 2012 Gui ja tentei faser isso nao pego tive que reinstalar Boa sorte pra vc So não esquece de me add quero ver se vc e boa msm "Repitindo o nick : M0zilla-FF ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Virushck 0 Postado 19 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 19 de Fevereiro 2012 Tenta desistala o cf depois apaga a pasta C:\Arquivos de programas\Z8Games\CrossFire e reistala .... ve se da certo aki deu ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BrunaLemos 0 Postado 19 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 19 de Fevereiro 2012 Calem a Bota aki nao e xat. Moderador da closed aki ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
FIREF0X 0 Postado 19 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 19 de Fevereiro 2012 UI temos uma nerosinha '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Safatinha2018 0 Postado 19 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 19 de Fevereiro 2012 ADD EU LA GAROTAS xD Nick CF.AL > EdUkiLLer guitovo q q iso kkk aconselhável colocar um ventilador encima do moden para esfriar mais rápido puta que o pariu porra kkk voces sao todos analfabetos ((menos a bruninha gostozinha xd kkkk ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
FIREF0X 0 Postado 19 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 19 de Fevereiro 2012 Nem eu entendi aquilo '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
davyyy 0 Postado 19 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 19 de Fevereiro 2012 eaw melsinha kkkkkkk!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mlzinha~ 0 Postado 19 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 19 de Fevereiro 2012 obrigado a todos que mim deram dicas. Já conseguir entrar no CF Vlw Beijos ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
FIREF0X 0 Postado 19 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 19 de Fevereiro 2012 Nem me add no cf kk ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wilson2008 0 Postado 19 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 19 de Fevereiro 2012 Exclui a Pasta log e Report :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Fatalzinho2 0 Postado 20 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 20 de Fevereiro 2012 Minha Amiga , Seu Post está em lugar errado ... leia as regras . [x] Closed Aqui ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados