Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

HACKER Aimbot 19/02/2012


 Compartilhar

Posts Recomendados

:bebum: Olha isso já aconteçeu com meu amigo , faiz o seguinte , abra o computador - arquivos e programas - lá encima desinstalar ou alterar um programa , clique lá desistale o CF clicando com o botão direito do mouse , depois delete todas as pastas do CF e após isso reinstale o CF , desligue o computador e o moden , após isso espere até o moden ficar frio e não quente e o monitor o pc tbm , aconselhável colocar um ventilador encima do moden para esfriar mais rápido , após ter feito isso ligue o pc e espere 10 mínutos , abra o CF faça seu login e pronto seja feliz . Faça isso mesmo que tenha muita coisa , faça amanhã para ter mais tempo meu amigo feiz isso e deu certo era o mesmo problema que o seu isso da CERTOOOOOO!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ADD EU LA GAROTAS xD

Nick CF.AL > EdUkiLLer

 

 

guitovo q q iso kkk

aconselhável colocar um ventilador encima do moden para esfriar mais rápido

 

puta que o pariu porra kkk voces sao todos analfabetos ((menos a bruninha gostozinha xd kkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.