Jump to content

Uma nova Web Cheats está a caminho!

A WebCheats é a maior e melhor comunidade de cheats do Brasil. Temos mais de 14 anos de existência, isso graças aos membros que nos apoiaram e ajudaram ao longo da nossa história!
Veja mais...

Reporte bugs e nos ajude a melhorar!

Nos ajude a descobrir bugs! Além de melhorar a comunidade.
Reporte aqui!

Conheça a Lotérica e arrisque sua sorte!

Descubra o quão sortudo você pode ser.
Saiba mais
Notícia
  • Tema White WC 2019 0.0.1
  • Apresentamos o novo tema padrão do WebCheats!
  • Teste sua sorte em nossa loteria e concorra a uma fortuna de webcoins!
Sign in to follow this  
Mlzinha~

HACKER Aimbot 19/02/2012

Recommended Posts

Sei que tou na area errada mas éh urgente

Meu CF AL não quer pegar logo quando eu vou logar da DC Mim ajudem Quero jogar :bebum:

Ahh ta de zoa né demora nem 20 minutos e minha net de 800kbps '-' Me add no cf Nick: M0zilla-FF.

:bebum: Olha isso já aconteçeu com meu amigo , faiz o seguinte , abra o computador - arquivos e programas - lá encima desinstalar ou alterar um programa , clique lá desistale o CF clicando com o botão direito do mouse , depois delete todas as pastas do CF e após isso reinstale o CF , desligue o computador e o moden , após isso espere até o moden ficar frio e não quente e o monitor o pc tbm , aconselhável colocar um ventilador encima do moden para esfriar mais rápido , após ter feito isso ligue o pc e espere 10 mínutos , abra o CF faça seu login e pronto seja feliz . Faça isso mesmo que tenha muita coisa , faça amanhã para ter mais tempo meu amigo feiz isso e deu certo era o mesmo problema que o seu isso da CERTOOOOOO!!!!!

Pow você tem sorte que o CF AL ta minusculo se tive que nem o NA você so comsiguiria joga as 10 horas ou mais tarde

Gui ja tentei faser isso nao pego tive que reinstalar

Boa sorte pra vc

So não esquece de me add quero ver se vc e boa msm "Repitindo o nick : M0zilla-FF

ADD EU LA GAROTAS xD

Nick CF.AL > EdUkiLLer

guitovo q q iso kkk

aconselhável colocar um ventilador encima do moden para esfriar mais rápido

puta que o pariu porra kkk voces sao todos analfabetos ((menos a bruninha gostozinha xd kkkk

Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this  

• Create New...